Parceria e Novidades - Editora Astral Cultural

Olá, leitores!
Hoje trago novidades pra lá de legais.
Além dos lançamentos, a outra novidade é que agora o Malucas também é parceiro da Astral Cultural.
A Editora está arrasando nos romances e é uma honra ser parceiro esse ano da editora.
Vamos lá conhecer as novidades de junho da editora.





ELLE EVANS é o que toda garota quer ser: bonita e popular. Mas ela nunca foi beijada. NOAH FLYNN é lindo e um tanto quando bad boy - tá, o maior bad boy da escola - e o rei dos joguinhos de sedução. A verdade é que Elle sempre teve uma queda pelo jeito descolado de Noah, que, por coincidência, é o irmão mais velho de seu melhor amigo, Lee. Essa paixão cresce ainda mais quando Elle e Lee decidem organizar uma barraca do beijo no festival da Primavera da escola e Noah acaba aparecendo por lá. Mas o romance desses dois está bem longe de ser um conto de fadas. Será que Elle vai acabar com o coração partido ou conseguirá conquistar de vez o bad boy Noah?









Por que colocar meu coração em algo que o destino simplesmente vai separar na manhã de Natal? Sierra e sua família vivem duas vidas: uma no Oregon e outra na Califórnia, durante as festas de fim de ano. Eles são donos de uma fazenda de árvores de Natal, mas este pode ser o último ano de Sierra na Califórnia com Heather, uma de suas melhores amigas.













RACISMO. ABUSO. LIBERTAÇÃO. A vida de Marguerite Ann Johnson foi marcada por essas três palavras. A garota negra, criada no sul por sua avó paterna, carregou consigo um enorme fardo que foi aliviado apenas pela literatura e por tudo aquilo que ela pôde lhe trazer: conforto através das palavras.

Dessa forma, Maya, como era carinhosamente chamada, escreve para exibir sua voz e libertar-se das grades que foram colocadas em sua vida. As lembranças dolorosas e as descobertas de Angelou estão contidas e eternizadas nas páginas desta obra densa e necessária, dando voz aos jovens que um dia foram, assim como ela, fadados a uma vida dura e cheia de preconceitos. Com uma escrita poética e poderosa, a obra toca, emociona e transforma profundamente o espírito e o pensamento de quem a lê.



Eu e a Raquel agradecemos por mais um ano fazer parte dessa parceria. Estamos loucas por esses lançamentos e em breve vai ter resenha deles aqui no blog. E aí, gostaram de algum dos lançamentos? Eu já quero todos!! 


9 comentários:

  1. Bela parceria. Parabéns! Essa editora é top. Tô gostando dos livros que, recentemente, eles estão trazendo para o Brasil. Sério!

    "A Barraco do Beijo" é um livro super desejado. ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela bela parceria :)
    A Barraca do Beijo está sendo super comentado, o livro vai ser sucesso de vendas, com certeza.
    Antes que as Luzes se Apaguem, gostei da sinopse :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!! Gostei bastante dos lançamentos, principalmente de "Eu Sei por que o Pássaro Canta na Gaiola" e "Antes que as Luzes se Apaguem"!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    Parabéns ao blog por essa nova parceria. Acho que nunca li nenhum livro publicado pela Astral Cultural, mas já fiquei empolgada em receber indicações da editora. Assisti ao filme A barraca do beijo e, apesar de achar a história um amor, não fiquei muito empolgada pelo livro. Em compensação Eu sei porque o pássaro canta na gaiola entrará para minha lista de leituras espero gostar dessa história.

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que A barraca do beijo também tem livro, morri :o

    http://www.ceuemversos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau! Muito livros bons. Eu quero muito ler este da Maya Angelou. Parece ser muito bom, e nesse nosso momento acho que todos devemos ler e aprender um pouco que todos somos iguais e parar com todo esse racismo que existe.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!!
    Adorei as novidades!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Assisti A barraca do beijo e gostei bastante, espero que o livro seja tão bom quanto.
    Aaah, estou em dúvida em relação ao livro do Jay; eu amei a escrita dele e essa sinopse é maravilhosa, mas essas polêmicas envolvendo o autor me desanimam.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fico muito feliz com a parceria e espero em breve poder ver resenha do livro barraca do beijo Adorei o filme quero conferir sobre o livro

    ResponderExcluir