Desejados de Junho

Olá Malucas e Malucos!
Agora todo mês vou postar os super desejados das Malucas por Romances do mês.
Fiz uma pesquisa no grupo e o resultado são esses romances abaixo.
Vamos lá ver quais são os livros que estão fazendo as Malucas por Romances suspirarem mesmo antes do lançamento. 





Ele é um super desejados das Malucas por Romances porque já é conhecido por aqui no brasil e por ser um tema pouco publicado aqui no Brasil, que é o romance LGBT. O livro lá fora é publicado pelo título Him e já tem resenha dele aqui no Malucas que Raquel postou, para ver a resenha é só clicar aqui.

Sinopse:

James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo.
Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato.
O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles.
Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.
Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas.
Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas

 Leis da Atração, é o segundo livro da série Química Perfeita, publicado pela Globo Alt. Os livros contam a história dos irmãos Fuentes que são mexicanos. Adorei o primeiro livro e não vejo a hora de ler esse também. Globo Alt já enviou o livro pro blog para resenha, então e breve conto tudo aqui pra vocês o que eu achei de mais um livro dessa série.

Sinopse:
Carlos Fuentes voltou aos Estados Unidos, mas não está feliz com nenhum dos planos que seu irmão mais velho, Alex, traçou para ele. Carlos quer continuar vivendo à margem da lei e trilhar seu próprio caminho, mas os elos com a perigosa gangue com que ele se envolveu no México estão colocando sua liberdade em risco.Quando encontram drogas em seu armário da escola, Carlos é transferido para a casa de um antigo professor de seu irmão, que tem uma família bem-estruturada e uma filha estudiosa e tímida, Kiara. Apesar de serem de mundos completamente opostos, Carlos e Kiara serão forçados a viver juntos e descobrirão que, quando há atração, as diferenças são esquecidas. À medida que o perigo cresce, Carlos começará a questionar se aquela família americana é mesmo sua única saída, e se vale a pena se arriscar por uma chance em uma vida que ele nunca sonhou ser possível.


Vi Keeland dispensa apresentações. Cada livro é um tiro e a certeza que vai ser favoritado. Estou doida para ter esse livro na estante e muitas das malucas também. Com essa capa também né senhoras e senhores, não ajuda as minhas economias rsrs.

Sinopse:
Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue.
Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga.
Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão.
Claro que meu invasor tinha que ser arrogante.
Mas, no fim, ele não era um invasor.
Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado.
E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel.
Perdi dez mil dólares.
No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo.
Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião.
Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer.
Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos.
A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando.
E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.

 Ana Beatriz Brandão volta depois de deixar seu coração pequenininho com o livro O Garoto do Cachecol Vermelho. Estou doida para ler esse lançamento que promete muita ação, tensão e claro romance.

Sinopse:
O mundo não está a salvo dos humanos. Da autora de O Garoto do Cachecol Vermelho.
Guerras e destruição, causadas pela ganância de um homem, quase levaram a raça humana à extinção. Com a radiação das bombas nucleares, o DNA humano sofreu mutações e uma nova espécie surgiu: os metacromos, seres especiais, com poderes extraordinários. Em meio ao caos de um mundo pós-apocalíptico, Lollipop e Jazz são resgatadas do instituto onde eram mantidas prisioneiras. Com as memórias apagadas, elas não sabem por que estavam ali nem quem as libertou.
E, enquanto buscam respostas sobre suas origens, só lhes resta lutar pela sobrevivência. Evan, um vampiro milenar, lidera com mãos de ferro uma das mais poderosas áreas do planeta. Mas quando, por obra do destino, ele reencontra a mulher que pensou estar morta há décadas, tudo desmorona e ele é obrigado a enfrentar o passado.

Ana Beatriz Brandão apresenta um mundo totalmente novo ao leitor em Sob a Luz da Escuridão. A raça humana não é mais a mesma, novas espécies foram criadas e agora é cada um por si. Uma história eletrizante, cheia de ação, tensão e romance, que vai provocar fortes emoções no leitor. Prepare-se e escolha seu lado nessa guerra: você é um metacromo ou um Deles?


A Barraca do Beijo virou febre entre as Malucas por Romances, em cada dez posts no grupo oito são do filme A Barraca do Beijo. Astral Cultural que não é boba nem nada vai lançar essa belezinha. Eu não vi o filme porque quero ler o livro primeiro. Espero que aguente até junho hehe.

Sinopse:
ELLE EVANS é o que toda garota quer ser: bonita e popular. Mas ela nunca foi beijada. NOAH FLYNN é lindo e um tanto quando bad boy - tá, o maior bad boy da escola - e o rei dos joguinhos de sedução. A verdade é que Elle sempre teve uma queda pelo jeito descolado de Noah, que, por coincidência, é o irmão mais velho de seu melhor amigo, Lee. Essa paixão cresce ainda mais quando Elle e Lee decidem organizar uma barraca do beijo no festival da Primavera da escola e Noah acaba aparecendo por lá. Mas o romance desses dois está bem longe de ser um conto de fadas. Será que Elle vai acabar com o coração partido ou conseguirá conquistar de vez o bad boy Noah?


Pacote completo está chegando aqui na minha humilde residência e já sei que quando chegar ficarei babando nessa capa durante meia hora. Pacote completo é o terceiro livro da série, mas que pode ser lido separadamente. A autora vai estar aqui na bienal e dia 7 de agosto aqui no Rio de Janeiro. Depois posto a agenda a autora aqui no blog para vocês não perderem nada.

Sinopse:

Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.
E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...
MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.


As Filhas da Noiva é o mais novo lançamento da editora Harlequin Books. A editora está apostando nos romances de qualidade e a cada mês é um tiro. O livro em breve chega para a resenha também. Capa muito fofa e já estou ansiosa para começar a leitura.

Sinopse:
Courtney Watson é a irmã desajustada da família. Ela pode não ter uma vida tão organizada quanto a das irmãs, mas ela é excelente em uma coisa: guardar segredos. Inclusive sobre seu caso flamejante com um produtor musical.

Planejar o casamento da própria mãe traz sua vida secreta à tona, mudando completamente a imagem que sua família tinha de Courtney para sempre. Quando o namorado de Siena, a irmã rebelde, a pede em casamento bem na frente de sua mãe e suas irmãs, é uma completa surpresa para ela. Siena já passou por dois noivados fracassados e desfeitos. Como ela pode aceitar se ela nem tem certeza que é isso que ela ainda quer?

Rachel é a cínica da família. Ela acreditava que o amor duraria para sempre. Até o seu divórcio. Enquanto o dia do casamento de sua mãe se aproxima, seu ex passa a implorar por uma segunda chance, e ela é forçada a reconhecer algumas verdades incômodas sobre os motivos pelos quais seu casamento não deu certo. Rachel precisa decidir se ela vai deixar o orgulho ficar no caminho do seu felizes para sempre.

 
Carrie Elks volta para a estante com o livro Um Verão na Itália. Fiquei babando com as blogueiras recebendo o livro antecipado e fiquei bastante curiosa com a história. A capa está linda de morre e todas as Malucas por Romances estão doida para ter esse livro na estante.

Sinopse:
Férias de verão gratuitas em uma bela villa na Itália. A condição? Dividir a casa com seu maior inimigo... O primeiro volume da série As irmãs Shakespeare. Cesca Shakespeare chegou ao fundo do poço. Depois de escrever uma peça de teatro premiada que acabou em desastre, o bloqueio criativo se instalou, sem previsão de ir embora. Seis anos mais tarde, ela acabou de perder mais um emprego pavoroso e está prestes a ser despejada de seu apartamento. Pior ainda, suas irmãs não fazem ideia de como sua vida vai mal.

Assim, quando seu padrinho lhe arruma uma temporada de verão em uma bela villa italiana, sem ter de pagar nada por isso, Cesca concorda, meio a contragosto, em ir para lá e tentar escrever uma nova peça. Isto é, antes de descobrir que a casa pertence a seu arqui-inimigo, Sam Carlton.

Tendo acabado de ver seu nome em todas as manchetes pelas razões erradas ― mais uma vez ―, o galã de Hollywood Sam Carlton precisa de um lugar para se esconder. Que opção melhor do que a linda villa desocupada de sua família à beira do Lago Como? Só que, quando ele chega, descobre que a casa não está tão desocupada quanto ele esperava. Ao longo do quente verão italiano, Cesca e Sam terão de confrontar o passado. E o que começa como uma hesitante amizade rapidamente se torna uma atração intensa ― e depois uma aventura ardente.
Uma coisa é certa: este será um verão abrasador... Esta é a nova e deliciosa série da autora best-seller Carrie Elks. Você vai conhecer a família Shakespeare: quatro irmãs, quatro histórias... quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.



Preparem as economias que junho veio para te deixar falida. Agora to mês vou postar os desejados das Malucas por Romances e espero que gostem do que separamos para mês dos tops desejados. E aí, tem algum desses livros na sua lista? Até amanhã pessoa! 


9 comentários:

  1. Uau!!!!! Vou querer ler todas as resenhas porque até ter dinheiro para comprar demora muito. Meus interesses maiores são por Sob a Luz da Escuridão e Um verão na Italia. Acho que vou amar esses dois. Leia e nos conte. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana.

    Desejo quase todos, principalmente "Um Verão Na Itália", "A Barraca do Beijo", "As Filhas da Noiva" e "Leis da Atração". 😍

    Faço aniversário em Junho, então espero que a falência não bata na minha porta! 😁

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    É muito livro para pouco tempo e dinheiro, mas, por favor, continue fazendo isso todo mês. Simone Elkeles é uma autora que ouço falar super bem da escrita por causa de seu outro livro (Química Perfeita) e a premissa de Leis da Atração me chamou atenção. Ego Maníaco e Pacote Completo me parecem ser aqueles clichês que adoro e bem divertidos, sem falar que são de autoras muito bem conhecidas. Mas o que mais me chamou atenção foi Sob a luz da escuridão, pois adoro temas pós-apocalípticos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana!
    Adorei sua lista de desejados, agora tbm serão incluídos nos meus tbm, adorei as sinopses.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia, assim ficamos por dentro de ainda mais livros todo mês :)
    Um verão na Itália já está na minha listinha de desejados \o/ Quem sabe não me compro de presente no Dia dos Namorados hehehehe
    Leis da Atração possui uma capa linda, mas a sinopse não me chamou muito a atenção.
    As filhas da Noiva, além de ter uma capa super fofa e me fazer lembrar da série Noivas, gostei da sinopse, mas não é aquele livro que preciso pra ontem, então foi pra minha listinha de desejados futuros hehehehe
    Pacote Completo E Ego Maníaco, simplesmente A-D-O-R-E-I as sinopses, só discordo destas capas, não vejo necessidade de apelar nas capas, as sinopses já são ótimas. Como eu tenho um marido que odeia o que eu leio, porque acha tudo indecente, e uma filha pequena que já sabe ler, eu tenho que ler escondendo a capa, é um saco. Mas, nem por isso deixo de ler hehehehehe Mais um livro no meu
    vasto pergaminho, porque já deixou de ser lista de desejados :P

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. "Sob a Luz da Escuridão" foi o que mais me chamou a atenção! Principalmente por ser uma história misturada com romance, aventura, mistério! Não li "O Garoto do Cachecol Vermelho", mas sei que vou gostar muito, então acho que a autora não vai decepcionar nesse outro lançamento! "Leis da Atração" e "Ele", que já está dando o que falar, também me interessaram demais (e as capas estão incríveis também).

    ResponderExcluir