Resenha: Hoje e Sempre - Série MacGregors #5 - Nora Roberts

Título: Hoje e Sempre - Série MacGregos #5
Autora: Nora Roberts
Editora: Harlequin Books Brasil
Páginas: 192
Compre: Aqui


Daniel MacGregor sempre soube que construiria um império. Por isso, aos 30 anos e trabalhando para conquistar seu segundo milhão, ele decide que é a hora certa de encontrar a mulher perfeita para casar e começar uma família. As melhores candidatas são aquelas de linhagem forte, silenciosas, bonitas e que queiram ficar em casa cuidando dos futuros filhos. Anna Whitfield não se encaixa nesse perfil. Ela é a única mulher da turma de medicina e aspira ser uma ótima cirurgiã. A última coisa que Anna deseja é se casar e ter filhos, pois isso iria interferir na sua dedicação à carreira médica. Mas Daniel não vai deixá-la fugir da atração que sentem, mesmo que para isso tenha que ignorar seus instintos que imploram por um casamento e aceitar a proposta de Anna de apenas morarem juntos. Essa situação será um escândalo que apenas o amor poderá superar! Finalizando o arco da família MacGregor, Hoje e sempre vai emocionar as leitoras com uma história controversa e repleta de amor!






Olá, leitores! Mais uma vez trago para vocês uma resenha da editora Harlequin Books Brasil que está arrasando esse ano nos romances. Não li os outros da série, mas como livro enviado é resenha pronta, aceitei o desafio e comecei a leitura. E não é que gostei dessa história! Vamos lá que te conto tudinho que achei desse livro.

"Quando um homem pobre é arrogante, ele é considerado rude, srta. Whitfield. Quando um homem rico é arrogante, chama-se estilo. Já fui as duas coisas."

Hoje e Sempre é o quinto do livro da série MacGregors, da autora Nora Roberts, lançamento de abril da editora Harlequin Books Brasil. Nesse livro vamos conhecer a história de Daniel MacGregor que é o patriarca da família com sua amada Anna. Os livros podem ser lido separadamente que não vai pegar nenhum spoiler grave e essa resenha não contém spoiler dos outros livros da série.

O livro começa nos dias de hoje com Daniel sofrendo um acidente de carro e se ferindo gravemente. Já no hospital todos estão lá com medo do patriarca da família morrer e Anna vai estar lá para acompanhar o marido e ela que vai ser a rocha de todos da família. Daniel está entre a vida e a morte e Anna apesar de parecer forte está morrendo de medo de perder o seu marido, e vai ser aí que a história volta ao passado e vamos conhecer como foi que começou a linda história de amor de Anna e Daniel.



Já faz um tempinho que não leio nada de Nora Roberts, a última vez que tive contato com um livro da autora não tinha gostado tanto assim da história e deixei a autora um pouco de lado. Mas depois desse tempinho que abandonei a autora, sempre vejo comentários de como os livros são ótimos, principalmente essa série. Então fui fisgada de novo pela curiosidade e de querer dar uma nova chance a autora. Ainda bem que dei essa nova chance, agora quero todos os livros da série na minha estante.

"Algumas coisas são bonitas de propósito para que possamos apreciar as coisas bonitas que não são."

Antes de começar a leitura fui alertada que Daniel poderia ser um mocinho que não ia gostar por ele ser machista, mandão e um pouco antiquado. Confesso que no começo eu pensei que ele se achava, mas ele foi criado diferente e vai ter que mudar para conquistar Anna.

Daniel como eu já disse tem seu lado homem das cavernas, mas é impossível você não se apaixonar por esse casal. Daniel é um escocês que está em busca do seu sucesso e está conseguindo. Ele quer se casar para seu sucesso ser perfeito. Daniel ver o casamento como um fim para um meio, mas Anna vai mostrar pra ele que não é bem sim.



Anna é uma mocinha empoderada e á frente do seu tempo, que você já nas primeiras páginas se identifica ou quer ter uma amiga como ela. Anna estuda para ser uma cirurgiã e naquele tempo mulheres eram no máximo enfermeiras. Anna conhece Daniel e sabe que se entregar a essa paixão vai ter que largar os estudos. Mas como largar tudo que ela sempre sonhou e lutou? Daniel quer casar e Anna quer o seu diploma, eles vão ter que encontrar um meio termo.

Ao decorrer da história vamos nos conectando com o casal e torcendo para que Anna ache o meio termo. Foram 192 páginas gostosas de se ler e com muita emoção, romance e querendo saber como seria o final feliz de Anna e Daniel. Foi lindo, perfeito como me falaram que todos os livros de Nora Roberts são.

"Eu escolhi você, Ana Whitfield. E pretendo fazê-la minha."

O personagem secundário que rouba a cena é Myra, a amiga engraçada de Anna. Ela que dá bons conselhos e que vai ser o exemplo pra Anna abrir mais seu coração. Não sei se Myra ainda continua na série, porque não li os livros anteriores, mas com certeza queria ver mais de Myra nas histórias anteriores ou que está por vir.



Fazendo essa resenha já descobri que o próximo livro da série já vai ser publicado e que já tem capa. Com certeza quero continuar essa série e conhecer cada um dos filhos desse casal e seu par.

A capa eu acho linda dessa série, os vestidos são lindos. O livro é escrito em terceira pessoa e ficamos por dentro do que cada personagem pensa. O livro tem algumas cenas mais quentes, mas a autora descreve com maestria tais cenas, nada pesado. Adorei essa parte do livro, não tem como suspirar nas cenas mais "calientes" do casal.

"Quero que você tenha meu nome.Quero ter o seu coração primeiro."

Hoje e Sempre é aquele livro amorzinho, que uma vez que você ler a primeira página não vai querer mais largar. Uma história repleta de sentimentos, que a cada página você vai se emocionar com a história. Um livro que fala que por amor podemos mudar, por amor vale a pena se arriscar. Indico o livro para você que é Malucas por Romances e fã da autora Nora Roberts, com certeza você não vai se arrepender da leitura.






6 comentários:

  1. Olá Ana!!
    Ameeei a resenha, eu li apenas o primeiro volume, espero ler os outros tbm pq fiquei fascinada pelos MacGregors e tbm pela escrita da autora.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana. Linda resenha. Eu nunca tinha lido Nora Roberts porque sempre pensei que fossem romances hot demais e eu não tenho paciencia para isso. Mas eu gostei da resenha. Gosto muito de romances romanticos. Acho que a partir de agora vou ler muitos dela. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana Carolina.

    Eu diria que a Anna é uma personagem decidida, por dá rédia à sua vida ao seu modo e não seguir padrões.

    Em contra partida, acho que o Daniel terá que se adequar e respeitar a vontade e profissão dela, para que eles tenham um relacionamento saudável.

    ResponderExcluir
  4. Oii Ana!
    Amei a resenha. Adoro a escrita da Nora, apesar de ter lido dela apenas a série Quarteto de Noivas.😍😍 E definitivamente preciso adquirir essa série pra já! Tenho certeza que vou amar, pois a história parece ser muito interessante e cativante. ❤

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    Já gosto bastante dos livros da Nora, e amei saber o quão forte e determinada é a protagonista nessa história. Mesmo ainda não tendo oportunidade de ler, acredito que irei amar acompanhar o relacionamento desse casal, principalmente vendo Daniel abaixar suas armas e aceitar as escolhas de Anna, maaas, confesso que achei ele meio machista no começo da história com base nas resenhas que li, mereceu uma chance né? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi,Ana! Tudo bem? Que resenha maravilhosa! Sou apaixonada pela Nora,tenho o box Quarteto de Noivas e foi com ele que aprendi a gostar da escrita da autora,me surpreendi com a Nora achava que os livros dela só tinham romance bem fofinho,mas nas cenas calientes como você disse,são bem estruturadas ,sendo um pouquinho de cada coisa, sem ser vulgar demais. E o Daniel hein? Parece ser daqueles mocinhos que terão que batalhar muito para conquistar o coração de amada. E é desse jeito que eu gosto!!! Com certeza essa série já está na minha lista de desejados... Abraços

    ResponderExcluir