Resenha: Palácio de Mentiras - Série The Royals #3 - Erin Watt

Título: Palácio de Mentiras - Série The Royals #3
Autora: Erin Watt
Editora: Essência
Páginas: 384
Compre: Aqui


De inimigos mortais a aliados improváveis, dois adolescentes tentam proteger tudo o que mais importa para eles. Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Mas lidar com o retorno do pai desaparecido e com o namorado cuja vida está por um fio pode ser demais para a jovem.
Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante. Se ele quiser salvar a si mesmo e a sua garota, ele terá que superar o passado e sua reputação manchada.
Ella precisa ser forte para lidar com os Royal... isso se Reed não destruir sua própria família antes.'









Olá leitores! Hoje vim falar de Palácio de Mentiras, o último livro do casal Reed e Ella. Os dois foram só tiro porrada e bomba, mas não estava preparada para o que estava por vim nesse último livro do casal. Tá curiosa pra saber o que achei do desfecho de Reed e Ella? Venha conferir a resenha.

"Aquela garota tem o poder de quebrar minhas barreiras e me ver de verdade. O verdadeiro eu, não o babaca frio e insensível que o resto do mundo ver."

Palácio de Mentiras é o terceiro livro da série The Royals, das autoras Erin Watt, publicado pela editora Essência. No segundo livro da série ficamos desesperada para saber o que ia acontecer com o futuro do casal, nesse livro ficamos até o fim para saber como vai ser o final dos pombinhos adolescentes. Se você ainda não leu o segundo livro da série, peço que pare de ler a resenha por aqui para não pegar spoiler.

O segundo livro terminou em tiro, porrada e bomba. Então eu estava mais que desesperada para ler esse livro. O segundo livro termina com Reed sendo preso e o pai de Ella aparecendo no mundos dos mortos. Tudo ficou de cabeça para baixo e termina assim o livro. O leitor fica desesperado pelo próximo livro e a Planeta de Livros tendo pena do leitor lançou logo a continuação. Estava aqui roendo as unhas para saber se Reed ia ser preso por causa da morte de sua madrasta e como Ella ia ficar depois da volta de seu pai Steve.

 No segundo livro eles enfim se declaram e pensam que nada vai poder separar eles, só que estava bem enganados.  Nesse terceiro livro da série Reed está sendo acusado da morte de sua madrasta e todas as provas indica que foi ele quem matou, todos vão olhar torto para ele até mesmo Steve pai de Ella, que volta do nada e vai empatar a vida do casal. Eles vão tentar que nada disso abale a relação deles, será que vão conseguir?

"Por que todo mundo sempre sente a necessidade de fazer promessas? As pessoas não sabem que promessas sempre são quebradas?"

Gente que livro foi esse? Que livro foi esse que tá um arraso! Foi treta atrás de treta! Cada capítulo é uma revelação, um problema novo, uma nova pista. Mesmo o mistério de quem matou Brooke a noiva de Callum sendo se arrastado demais, não posso negar que a história me prendeu do início ao fim.



Reed nesse livro está mais apaixonado do que nunca. Vai a todo momento dizer a Ella que a ama e que vai fazer de tudo para deixar sua família e ela em primeiro lugar. Quem te viu, quem te ver senhor Royal! No primeiro livro Reed te faz passar raivar, nesse Reed vai ser seu crush literário. Com certeza esse personagem evoluiu, mas isso que não quer dizer que ele não é mais aquele badboy arrogante que conhecemos antes. Redd nesse livro vai ter que provar que é inocente, quando todos acreditam que ele pode mesmo ter matado sua madrasta, até mesmo Ella.

"Eu amo Reed, de verdade, mas seu gênio forte é seu pior inimigo. Se não conseguir se controlar, as coisas podem ficar um milhão de vezes piores para ele."

Falando de Ella não posso deixar aqui de relatar meu ranço por essa personagem nesse livro. Ao contrário de Reed acho que Ella deu um passo atrás na história. Com o aparecimento do pai e Reed podendo ser preso a qualquer momento vi ali uma menina insegura, coisa que nos outros livros ela não foi. Ela acatou muito rápido as ordens do seu pai  e ficou na dúvida se Reed matou mesmo Brooke. Como assim duvidar do meu mozão Reed? Ella vai querer tentar saber quem está por trás de tudo isso, mas acho que ela mais atrapalha do que ajuda rsrs.

A família Royal vai estar em peso também nesse livro, tentando achar uma saída para o Reed não ir para cadeia. Os irmãos lindos aparecem, até mesmo Gideon tem uma pequena participação. Callum aparece bastante, ele vai fazer de tudo para inocentar seu filho. Mesmo não sendo um pai exemplar tenho uma simpatia por ele, torço muito para que as autoras escrevam um livro dele. Enquanto o livro de Callum fica só em sonho o livro de Easton já foi confirmado pela Planeta de Livros Brasil. Saindo a data posto aqui pra vocês.

A capa da série eu acho linda e amei que a editora manteve as capas originais. O livro é contado por Reed e Ella em primeira pessoa e ficamos por dentro que cada um pensa. Esse livro tem uma pegada mais quente, mas nada muito exagerado. Já estava na hora do casal ter mais intimidade, né gente? No final eu adorei o desfecho e quero muito agora saber o que vai acontecer com o resto da família Royal. Easton está com rolo com alguém, mas só vamos descobrir no próximo livro.

Meu único ponto negativo na história foi a demora para descobrir quem matou Brooke, fiquei ansiosa a história toda para no final quando foi revelado eu não estar surpresa. A autora planta uma semente da dúvida aqui e ali, então na minha cabeça teve mil suspeitos. Mesmo desconfiando não foi menos emocionante, fiquei aqui vidrada e devorando as últimas páginas. As mentiras estão por toda parte na família Royal.

"Amar a Ella é uma das melhores coisas que já fiz na minha curta vida."

Palácio de Mentiras é aquele livro que quando você começa a ler a primeira página não vai conseguir para de ler. O desfecho para Ella e Reed não foi menos que emocionante como foi toda a série. A autora fechou com chave de ouro o romance de Ella e Reed. Um romance sexy, cheio de mistérios e mentiras. Quem será que está mentindo? Leia e descubra! Cinco estrelas por causa do Reed que me fez suspirar do começo ao fim da série.





12 comentários:

  1. Ana eu estou doida pra ler essa série, desde o lançamento dos livros tô namorando eles, pelo que acompanhei o enredo promete, e gostando do gênero sei que posso esperar uma leitura excelente, adorei conhecer um pouco mais do livro, espero conseguir ler me breve.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estava ansiosa pela continuação, faz um tempinho que li a serie, vou ter que reler os dois primeiros, para conseguir aproveitar bem palácio de mentiras, gostei que vc não deu muitos spoilers do que realmente acontece, quero muito uma continuação dos outros irmãos.está na minha lista para 2018.

    ResponderExcluir
  3. Ana!
    Não li ainda nenhum dos livros da série e até tenho o primeiro aqui, mas li tantas resenhas negativas, principalmente falando do comportamento de Reed e da submissão de Ella, que acabei deixando para depois. Mas, se nesse livro Reed se torna um crush, cheio de amor e capaz de abrir mão de sua herança por Ella, fica mais interessante.
    Desejo um mês mais que abençoado, carregadinho de luz e paz e um final de semana esplendoroso!
    “Acredite, existem pessoas que não procuram beleza, mas sim coração.” (Cazuza)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li os dois primeiros, mas estão na minha lista de compras que não diminui nunca. Tô louca pra conhecer o Reed. Eu vi alhumas pessoas comentando que não gostaram dessa série, mas eu tô curiosa, principalmente porque como você colocou, cada final é uma surpresa e deixa o leitor doido, então quero muito ler, mas não vou fazer a besteira de comprar só o primeiro é depois focar sofrendo, vou tentar comprar todos juntos hahah

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana Carolina.

    Acredito que esse e o segundo livro estão um pouco mais pesados, por ter como base, acusação de assassinato e tal, então não sei se eu vou gostar... Por não estar focado somente no relacionamento do Reed e da Ella.

    Na sinopse já tem um mega spoiler, pra quem ainda não os livros anteriores, sobre o pai da Ella... Vacilo das autoras!

    ResponderExcluir
  7. Que resenha bacana. Estou ansiosa para ler essa trilogia. Já fui dar uma olhada na resenha do segundo e me interessei demais. Sei que muitas leitoras preferem que o livro abranja mais o relacionamento dos adolescentes, mas sem uma trama no meio não sei o livro se sustentaria. Gostei desse porqeu vi que tem a trama e o mistério. Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana,
    É o livro que irá definir a vida do casal e para quem acompanha a série não espera menos que um final digno para uma relação que tinha tudo para dar errado. O momento das brigas já passaram e é por isso que Reed apresenta um outro lado, o apaixonado. O temperamento desse personagem pode deixar muitos leitores malucos e com muita raiva, mas quem não gosta de um bad boy que aos poucos vai se rendendo ao amor? Eu, com certeza, adoro. Ella me parece ser uma personagem forte, mas até os fortes tem seu ponto fraco e com o passado batendo a porta, a mocinha não vai conseguir se manter firme sempre. Acho que o mais interessante será ver a família Royal e Ella unidos para ajudar Reed e adoro ver que isso será bem explorado na trama. Se já estava curiosa sobre essa história, saber que o desfecho foi tão bom, me deixou ainda mais e ansiosa para realizar a leitura dos livros.

    ResponderExcluir
  9. Não quero pegar muito spoiler porque um dia posso querer ler apesar de que as capas não me anima muito e sempre que olho me lembra muito a ideia de A Seleção, mas eu entendo quando você se decepciona com algum livro porque acaba esperando sempre mais, mas ainda acredito que posso gostar e vou ler sim.

    ResponderExcluir
  10. Olá Chefa!!!
    Sumo e reapareço para vocês de vez em quando, mas nunca deixo de acompanhar o Malucas que está cada dia mais incrível ^^
    Eu tenho meda de quando vou ler as resenhas de vocês, pois é certeza que vou querer ler os livros que vocês indicam u.u
    Ai meu pai!!!
    Amei a resenha e como sempre Ana ao lado das suas paixões literárias, está certíssima!!! u.u

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ai, Ana, tenho uma duvida se quero ou não ler essa série. Já li muitos comentários positivos, mas ainda não estou no momento dela kkkkk
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana Eu tava com muita vontade de ler essas série só que houve muitas críticas negativas a respeito do segundo e do terceiro livro muita gente falava que o primeiro livro era maravilhoso só que no segundo e no terceiro A autora estragava com a história então eu fiquei muito para atrás em relação a isso

    ResponderExcluir