Parceria HarperCollins e Harlequin

Olá leitores!
Tenho uma grande novidade para vocês.
Agora o Malucas por Romances também é parceiro da HarperCollins Brasil e Harlequin.
Era meu sonho de princesa de ser parceira dessa duas editoras e não poderia ser melhor começar o ano com essa notícia.
Vamos lá conhecer os lançamentos das editoras.





ROSE McGOWAN nasceu em um culto e o trocou por outro, mais visível: Hollywood.
Rose McGowan se tornou uma das atrizes mais desejadas de Hollywood da noite para o dia quando foi “descoberta” nas ruas de Los Angeles. O estrelato logo se tornou um pesadelo de exposição constante e sexualização. Todos os detalhes de sua vida pessoal se tornaram públicos, e as realidades de uma indústria inerentemente machista emergiam a cada roteiro, papel, aparição pública e capa de revista.
Hollywood esperava que Rose ficasse quieta e cooperasse. Em vez disso, ela se rebelou e impôs sua verdadeira identidade e voz.
Ela reemergiu sem roteiros nem desculpas, corajosa, controversa e sempre verdadeira. Liderando o movimento de denúncias de assédio sexual na indústria de entretenimento ao expor os crimes de Harvey Weinstein, Rose é hoje um dos rostos do movimento feminista e não hesita ao disparar verdades inconvenientes e exigir mudanças.
CORAGEM é seu livro de memórias em forma de manifesto — um relato sem censura nem piedade da ascensão de um ícone millennial, uma ativista sem medo e uma força de mudança imparável determinada a expor a verdade sobre a indústria do entretenimento, trazer à luz uma indústria multibilionária construída sobre a misoginia sistêmica e empoderar pessoas ao redor do mundo a acordarem e terem CORAGEM.'



CHEGA DE SE SUBESTIMAR, SUA HORA É AGORA!
Arrase! tem dicas úteis e provocativas sobre moda, beleza e autoestima para elas e eles, hétero ou gay — e todos entre os extremos! Ninguém sabe mais sobre a vida, a autoexpressão e a felicidade do que RuPaul.
O livro é tão colorido, divertido e intrigante quanto RuPaul, recheado de fotos e conteúdos que vão muito além do reality show. Os fãs vão ter um pedaço da filosofia da mãe de todas as drag queens — e verão como não são só as roupas que fazem um homem ou uma mulher! Mais do que um guia de estilo, esse é um mapa para a estrada tumultuosa que é a vida.
Boa sorte, e vê se não estraga tudo!


Era uma vez um notório visconde Dare, que seduziu lady Georgiana Halley e tomou sua inocência para ganhar uma aposta, e agora ele vai ter que pagar. O plano é simples: ela vai usar cada artifício de conquista que conhece para ganhar o coração de Dare, e então quebrá-lo. Mas o olhar do visconde tenta Georgiana a se entregar ao prazer mais uma vez, e quando ele a surpreende com um pedido de casamento, ela se pergunta: esse é mais um de seus jogos, ou dessa vez é amor verdadeiro?









Daniel MacGregor sempre soube que construiria um império. Por isso, aos 30 anos e trabalhando para conquistar seu segundo milhão, ele decide que é a hora certa de encontrar a mulher perfeita para casar e começar uma família. As melhores candidatas são aquelas de linhagem forte, silenciosas, bonitas e que queiram ficar em casa cuidando dos futuros filhos. Anna Whitfield não se encaixa nesse perfil.
Ela é a única mulher da turma de medicina e aspira ser uma ótima cirurgiã. A última coisa que Anna deseja é se casar e ter filhos, pois isso iria interferir na sua dedicação à carreira médica. Mas Daniel não vai deixá-la fugir da atração que sentem, mesmo que para isso tenha que ignorar seus instintos que imploram por um casamento e aceitar a proposta de Anna de apenas morarem juntos. Essa situação será um escândalo que apenas o amor poderá superar!
Finalizando o arco da família MacGregor, Hoje e sempre vai emocionar as leitoras com uma história controversa e repleta de amor!



Gostaria de agradecer a HarperCollins e a Harlequin pela confiança no blog, eu e a Raquel estamos aqui super empolgadas com as próximas leituras. E aí, gostaram da novidade? Em breve mais novidades. Aguardem!


10 comentários:

  1. Mega notícia incrível! Parabéns pela parceria mais que merecida!

    ResponderExcluir
  2. Uau! Parabéns pelas parcerias. Vc merece e nós também. Está trazendo livros apaixonantes. Esse Coragem eu já amei e quero muito ler. Que venham mais livros bons assim. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pela parceria, gente! 📚

    Que essa parceria possa ser boa para ambas as partes!

    ResponderExcluir
  4. Que notícia maravilhosa, parabéns!
    Eu amo livros das editoras, principalmente da Herlequin...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Dia das Mulheres para as MAlucas desse blog que nos inspira. Bjus mil.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pleas parcerias, acho que quem consegue é porque mostrou um bom trabalho ao longo do ano, no meu caso como não tenho blog e apenas um pequeno ig literário (fora dos padrões) não consigo uma parceria. E a Harlequin é uma fofura toda!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Chefa!!!
    Mais que merecida a parceria e sei o quanto você vai aproveitá-la bastante e trazer inúmeras resenhas que sim vai entrar no meu catálogo da vida.
    Estou muito feliz por vocês *-*

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, meninas!!! Muito feliz por vocês!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!!!!!!!
    Editoras maravilhosas, Harlequin é vida, e tá trazendo cada romance bom, principalmente os de época. Quero muito ler Como se vingar de um cretino.

    ResponderExcluir
  10. Arrasaram meninas Parabéns pela parceria e já quero ver resenha dos livros maravilhosos da nora Roberts

    ResponderExcluir