Resenha: Sr. G - Série Mosaico - Sue Hecker

Título: Sr. G - Série Mosaico
Autora: Sue Hecker
Editora: Harlequin Brasil
Páginas: 336
Compre: Aqui


Patrícia é uma mulher independente e bem resolvida que tem uma relação estreita com o Sr. G - uma parte do seu corpo que comanda seus desejos -, porém, essa relação é balançada com a chegada de dois homens Carlos, um homem de trato simples e de família com segredos não tão bem escondidos e que cativa seu coração e Dom Leon, um sujeito misterioso que manda mensagens para Patrícia, atingindo em cheio ela e o Sr. G
















Oie gente! Hoje vou falar de um nacional que estava super ansiosa para ler. Adoro Sue Hecker e já li Tutor da autora e amei. Sr. G me veio com a promessa de que ia amar Patrícia e que seria um romance erótico pra lá de quente. Será que o livro superou minhas expectativas? Vamos lá que te conto tudo.

"Aprecio a beleza de uma menina exausta e feliz ao meu lado. Se uma mulher entrega-se a mim, tem minha total dedicação e ficará sob meus cuidados sempre.."

Sr. G é um livro que faz parte da série Mosaico, da autora Sue Hecker, publicado pela Harlequin Brasil. O livro pode ser lido separadamente antes de ler os outros livros da série, no caso eu li Sr. G sem ter lido O Lado Bom de ser Traída. O casal do livro O Lado Bom de ser Traída aparece, mas não interfere na leitura.

Comecei o livro depois de uma ressaca literária daquelas que me deixou sem ler durante dias. Querendo uma leitura erótica e nada muito carregado de drama comecei Sr. G. Adoro romances eróticos pra me tirar do limbo de que é ficar sem ler, e Sr. G cumpriu seu papel lindamente.

O livro começa com Patrícia mais nova falando de todas suas dificuldades de morar no interior e de como todo seu passado fez ser a mulher que ela é hoje. Patrícia sai da casa dos seus pais para trabalhar e na casa de sua patroa aprende boas maneiras e não se sujeitar a homem nenhum. Com isso em mente ela vai estudar e ter as experiências que todas jovens devem ter. Agora já adulta ela não acredita em contos de fadas e usa os boy magia somente para o prazer, uma noite e nada mais. Até que ela conhecer Carlos Tavares Júnior em um rodeio que vai abalar suas estruturas. Sem reservas ela topa uma noite com ele, mas quando ver que Carlos tem algo a mais que seus peguetes não tem ela sai de fininho da vida de Carlos. Depois de alguns anos eles vão se reencontrar depois de alguns desencontros, só que Patrícia ainda não mudou, ainda quer ser dona do seu destino. Patrícia só não sabe que Carlos Tavares Júnior vai fazer de tudo para conquistar ela, até..... Para saber o resto da história só lendo, hehe.

"Toda menina deve sempre ser cultuada e cuidada e ela vai saber que, ainda que só neste momento, ela faz de mim seu dono."

O começo da leitura logo vi que ia gostar dessa história. Patrícia é um ser de outro planeta de tão espertinha que é essa moça. A cada momento ela tem uma tirada engraçada e as conversas que ela tem com o Sr. G ( que você tem que ler para descobrir quem é) pode te render boas gargalhadas. Patrícia é assim praticamente o livro todo ( salvo o final) e por isso achei ela um pouquinho forçada. Ela é maluquinha demais, e por vezes fiquei para pensando: que mulher doida! Patrícia tem uma super auto estima, uma mocinha que com certeza também vai te deixar pra cima.



Carlos Tavares Júnior é aquele mocinho que é impossível não se apaixonar. Macho alfa, rico, lindo, que corre atrás do que quer, super bem dotado, é um sonho de todas Malucas por Romances. Gostei dele porque além de ser isso tudo ele é um Dom, mas não um Dom que vai querer castigar sua mocinha, mas sim querer mostrar todos os prazeres para ela. Carlos vai tentar dizer para Patrícia que um tapinha não dói, ma será que ela vai concordar com isso? Se fosse Patrícia também estaria cabreira kkkk.

"Ele desperta meu lado mais perverso. Tudo aquilo que sempre abominei parece até aceitável quando conversamos..."


Os personagens secundários aparecem a todo momento, principalmente o casal do livro O Lado Bom de ser Traída que já estou doida para ler. Bárbara vai ser a amiga e sócia que vai tentar abrir o coração da amiga para novos amores, mas isso só Patrícia pode fazer. Tem também os filhos do casal que aparecem e que dão um charme a mais na história, gente eu amo crianças e seus jeitos fofos na história.

Sr. G é um livro erótico, mas não é um livro cheio de cenas de sexo desnecessárias. Fiquei muitas vezes com calor eu confesso, mas o que não faço para ter uma resenha aqui para vocês leitores? Sim, eu sei, vida ingrata a minha, haha. Não me canso de dizer que Sue Hecker tem a imaginação a mil, em diversas cenas eu não sabia se ria  ou se ficava de boca aberta me perguntando: como ela teve coragem de escrever isso? E pior que ela tem e você leitor vai cair na gargalhada ou ficar de boca aberta assim como eu. Depois que os pombinhos enfim se reencontram começas as cenas de sexo que vai deixar até as mais periguetes literárias vermelhas.

Apesar de abordar o tema BDSM nenhuma vez o livro foi pesado. A autora aborda bem o tema explicando bem para o leitor como é o BDSM. Patrícia também tem um passado e seria estranho ela se entregar logo de cara pra um boy que gosta de controle. Adorei isso no livro.

A capa eu achei linda, ainda mais com esse modelo sendo Carlos Tavares Júnior. Que boy magia lindo é esse minha gente! O livro é contado e primeira pessoa por Patricia e Carlos nos fazendo apaixonar por esses personagens tão teimosos. O final vai te deixar desesperada pelo segundo livro. Como esse casal vai terminar? Agora só lendo o livro Eu, Ele e Sr. G que já está aqui na fila.


Apesar de gostar muito da história, de recomendar para você que adora um romance erótico e que quer um romance que vai te fazer suspirar, sim vou fazer algumas ressalvas. Gostei demais dos personagens, só achei Patricia um tom acima e também me incomodei um pouco mania que os dois tinha de falar o nome todo dos dois a toda hora. Confesso que me deu nos nervos. Do mais é uma leitura que super vale a pena para as amantes de romances eróticos. Somente por isso tiro uma estrela da história que espero favoritar no segundo livro desse casal.

"Posso não ser um animal, mas dentro de mim existe uma fera cada vez mais louca para devorá-la por completo, sem deixar escapar nem um milímetro seu.."

Sr. G é aquele livro que tem erotismo exalando a cada página e muito romance  que vai te fazer suspirar e te deixar maluquinha por mais um personagem literário. Sue Hecker tem o dom na escrita, isso é indiscutível, e mais uma vez nos presenteia com um romance que vai deixar as Malucas por Romances louca pelo próximo livro.





9 comentários:

  1. Ana que livro!!!
    Sempre quis ler obras da autora, sou louca pra conhecer a escrita dela, sempre que acompanho só tenho coisas positivas e confesso que a expectativa de ler é mto grande, adorei a resenha,m o enredo parece bem envolvente, espero conseguir ler em, breve.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. A premissa do livro por si só e muito bom, principalmente pelo mistério em torno do SR. G, e mesmo que a trama não possua cenas de sexo desnecessárias, ainda sim acredito que não e uma leitura que irá me agradar, já que se trata de um romance erótico, que tem o foco neste relacionamento carnal. Gostei do fato dos personagens secundários terem um papel fundamental na trama, deixando a leitura ainda mais envolvente.

    Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser mesmo muito bom já que te tirou de uma ressaca e livros assim merecem atenção. Gostei do nome do mocinho Carlos Tavares Júnior, forte, e do fato da mocinha ser divertida, isso sempre é positivo. Contudo eu tenho que dizer que tô dando um tempo dos BDSM, tem livros que li e que acho muito bons, mas ultimamente esse tema não tem funcionado comigo e acho que tô um pouco saturada, assim tô ficando de olho nas dicas mas pra ler mais a frente ;) Ótima resenha :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, nunca li nada da autora, quero ler um dia, mas não vou arriscar com um livro que tenha BDSM, embora tenha lido alguns que tenha, não curto muito(com excessões rsrs).

    ResponderExcluir
  5. Olá, a obra conta com uma história bem construída, mas confesso que achei a protagonista um tanto infantil, com atitudes que não condizem com a de uma mulher adulta, mas estendo que autora a dotou com essa personalidade para deixar a trama mais engraçada. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo(a)!
    Gostei do seu blog e já estou te seguindo! ;)
    Me segue também, meu blog: https://tavaresplugado.blogspot.com.br/
    Desde já, obrigado ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,
    Dá Sue Hecker só li Consequências, que apesar de não ter sido uma história surpreendente a escrita da autora me agradou bastante. O que chama atenção logo de cara em Sr. G é a personalidade confiante da mocinha, bem diferente do que geralmente é representado pelas autoras em livros do gênero. Mas mesmo com toda a confiança, Patrícia tem problemas em se relacionar e quero saber os motivos disso ou se só faz parte de sua personalidade. Diferente do outro livro que li da autora, este parece ser mais descontraído e, sinceramente, adoro livros eróticos que me fazem rir. Pretendo ler toda a série Mosaico, pois tenho certeza de que irei gostar das histórias.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Raquel.

    Acho que a Patrícia não querer ter um relacionamento sério, já diferencia um pouco o livro.

    Não sei, mas talvez o BDSM tem algo a ver com isso, por ela não querer se entregar, por ver isso como um modo de submissão. Mas, com certeza o Carlos vai mostrar um outro mundo pra ela.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana,
    também adorei essa capa, achei linda. Confesso que fico meio com o pé atras de ler os livros da Sue porque sei que envolvem BDSM e eu não curto muito, pelo visto isso não e levado ao extremo né, mas mesmo assim eu não gosto muito, adoro um cara dominador macho alfa, mas as cenas com sadomasoquismo não gosto, espero que nesse não tenha muito porque fiquei muito curiosa pra ler. Agora essa coisa de ficar dizendo o nome todo dos personagens deve ser mesmo irritante, porque você escreveu Carlos Tavares Junior algumas vezes na resenha e eu já me agoniei, imagina ler isso várias vezes no livro hahahahan tô muito curiosa pra saber quem é o Sr. G, eu tô com uma suspeita, mas só de pensar que seria isso já tô aqui rindo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir