Resenha: Sensacional - Série Willers Family # 3 - Andy Collins

Título: Sensacional Willers Family # 3
Autora: Andy Collins
E-book na Amazon
Páginas: 144
Compre: Aqui



Quando Jace Willers se apaixonou, ele não sabia que isso traria
tantas complicações. Amar um Willers não era fácil, e desde que
seu coração escolheu Sky, parecia uma tarefa impossível.
Mas, ele estava disposto a ir até as últimas consequências.
Sky sempre se orgulhou de fazer parte da família, mesmo ciente da sua adoção
nunca se sentiu deslocada.
Até seu coração começar a bater mais forte pelo garoto que ela via como um irmão.
Um erro leva tudo abaixo.
Jace já não era mais o mesmo garoto que ela viu crescer.
Sky não era a mesma mulher que ele tinha se apaixonado.
Ela perdeu a esperança.
Ele não desistiria sem lutar.




"...Quero seus beijos. Quero poder ser tocada sem sentir medo. Preciso disso. Preciso dele."
Sensacional é o terceiro livro da série Willers Family, lançando em e-book na amazon, da autora Andy Collins. Cada livro conta a história de um casal diferente. Li o primeiro livro a algum tempo atrás e não li o segundo. Não precisa ler, mas recomendo que faça, já que eu dei umas "bugadas" por não conhecer todos os personagens. Nessa resenha não darei spoiler dos livros anteriores, então vem sem medo. Vamos lá conhecer a história de amor Sky e Jace.

Sky é uma boxeadora, uma garota que tem tudo, família, amigos e a profissão que ama. A vida dela está perfeitamente bem, até que durante uma festa ela vê seu mundo desabar. E é nesse momento que Sky se vê mais perdida que ela liga para seu primo Jace.

Jace é aquele garoto que tem tudo o que quer, mas o que ele realmente deseja é o amor de Sky, e isso ele lutava diariamente. Quando ele recebe a ligação desesperada de Sky ele sabe que algo está errado e corre para ajudar, só que ele não imaginava que isso poderia custar dois anos de sua vida na cadeia.

Durante esses dois anos ambos mudaram e lutaram diariamente com todos seus medos. Jace agora está de volta para provar que tudo nele mudou, menos o amor dele por Sky. E é nesse momento que o livro inicia.
"...Alguém em quem confiava, que jamais imaginei que me machucaria."
Sky mudou, enfrenta diariamente seus medos e a culpa por Jace ter sido preso, ela largou tudo que ama e hoje vive isolada em sua própria bolha. Sky é uma das mocinhas mais fortes da série, mesmo não lendo o livro 2 acho que posso falar isso rsrs. A dor que ela sente, os medos que ela enfrenta, é algo que a maioria das mulheres enfrentam baseada na situação dela. Eu sinceramente sei que a dor dela pode até aliviar, mas sempre terão gatilhos que a farão relembrar. Vai ser nesse momento que Jace surge pra ajudar Sky, mostrando que ela pode ser feliz sim e que não é errado chorar e surtar, mas que ela precisa  não só da família, mas dele também.

Sensacional é todo escrito em primeira pessoa, com pontos de vista alternados entre Jace e Sky. Os personagens secundários tem total influência na história nos mostrando o amor, principalmente da família. A capa nem preciso comentar, porque sou apaixonada pelo trabalho da Dri e essa foi só mais uma das capas que eu amei. No final a autora deixou um gancho já para o livro da Cam, irmão do Jace, e sinceramente não gostei dele não, o menino imaturo kkkkkk.



O livro é curto e não deixa de trazer uma reflexão. Queria dizer que amei Jace, sim eu amei, mas meu amor maior foi por Sky. A força dela mesmo no meio de tanta dor, as vezes que ela sorriu quando queria gritar e a forma que ela se reergueu, mostra o quanto ela é guerreira. Jace ajudou sim, mas o crédito é todo dela. Sky agora tem algo pelo o que lutar e não deixou o medo dominar, e isso mostra o que ela sempre foi uma lutadora.
"Você não precisa se perdoar, porque não há nada a ser perdoado, Sky. Não me arrependo de nada do que eu fiz, e faria de novo, mil vezes se fosse necessário."
Sensacional é um livro que vai trazer um tema polêmico e ao mesmo tempo sofrido. Os personagens são cativantes e  uma mulher que mesmo quando tá na escuridão ela vai lutar pra poder encontrar a luz. Um livro que mostra que sempre teremos lutas, nem todas sairemos campeões, mas que o mais importante é não parar de lutar.








8 comentários:

  1. Oi Raquel!
    Não conhecia o livro ainda, pelo que li o livro é bem intenso e a leitura agrada quem curte o gênero, eu não costumo mto ler livros com o tema mas este me chamou atenção, espero ter um dia oportunidade de conhecer.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, adoro livros que nos trazem várias reflexões e a postura destemida da protagonista é extremamente inspiradora, deixando a leitura ainda mais significativa. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A capa tá mesmo linda e acho as capas dessa série bem bonitas. Ainda não tive a oportunidade de ler mas tenho sim vontade e esse nos trás uma mocinha boxeadora e sofrida, quero sim conhecer essa história que ainda tem romance entre primos :D Gostei da resenha e quero sim ler todos os livros dessa série futuramente ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Raquel.

    Bom, talvez a Sky vai carregar essa culpa pra vida toda, né?

    Mas, acredita que com sua força e garra, ela superou tudo, ao lado do Jace. E em meio a um amor que surgiu talvez até, inesperadamente.

    ResponderExcluir
  5. O fato da personagem ser forte, e mesmo por ter passado por tantos momentos ruins, ainda consegue dar a volta por cima já me fez querer ler a obra, no entanto vejo que a trama ver trazer um romance cheio de dramas, com um tema polêmico, mas ao mesmo tempo sentimental, na qual fiquei muito interessada pela leitura, espero ter a oportunidade de dar uma chance.

    Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel,
    Viver com a culpa acho que é uma das piores formas de viver, pois o sentimento faz a pessoa se odiar e se fechar para o mundo. Sensacional já me deixou curiosa com essa premissa e sei que Sky será uma personagem marcante nesta trama. Sua história com Jace será marcada por grandes acontecimentos e vê-los lidar com tudo, com certeza, trará muitas lições. Confesso que não conhecia essa série, mas fiquei interessada na leitura dos livros.

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a série, já conhecia a autora, mas vi muita gente comentando sobre esse livro, inclusive la no grupo, e fiquei super curiosa. Nos comentarios que vi a respeito muita gente assim como você falam da força da Sky, e que ela é essa personagem forte e admirável que fazem até nós loucas pelos mocinhos se apaixonar por ela. Eu tô muito curiosa pra ler e pensando seriamente em pular logo os dois primeiro e ler esse.

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito dessa série,mesmo eles sendo livros curtos, não fica com aquela sensação que foi corrido.
    Até agora esse é meu favorito, foi bonito ver a Sky ganhando força, o amor do Jace, ele nunca escondendo os sentimentos.
    Outra coisa que amo é a relação pai e filha.
    Agora esperar o livro do mimadinho e da Ellie, dela eu já gosto rsrs.

    ResponderExcluir