Desafio de Carnaval - Desencalhe suas Séries

Olá gente!!
Está chegando fevereiro e com ele mais um desafio aqui do Malucas.
Você gosta de desafio literários?
Venha conferir esse desafio que eu tenho certeza que você vai gostar!




O desafio de carnaval vai ter como tema séries. Então chegou a hora de desencalhar aquela série da estante, terminar aquela trilogia que você nem sabe porque parou ou até mesmo começar uma série nova. Tá valendo de tudo, o que não vale é ficar sem ler em fevereiro. É muito simples e sem regras, é só escolher seus livros e colocar a mão na obra. E aí, você topa? Nas fotos abaixo estão os livros que eu e a Raquel separamos.

Livros Ana Carolina Ribeiro



Livros Raquel Costa 



Para acompanhar meu desempenho e de outros leitores é só entrar no grupo. Vou deixar o link aqui no final dessa postagem. E aí, gostaram do desafio? Fevereiro espero cumprir a meta e não me render a folia de carnaval. Espero vocês lá no grupo Malucas por Romances ;)


Grupo Malucas por Romances: https://www.facebook.com/groups/875890122529996/



9 comentários:

  1. Primeiro, Ana boa sorte com esse livro Pegando fogo rsrs.
    Vou tentar participar,tenho algumas séries pra terminar.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse desafio!
    Vou acompanhar tudinho!!!
    Séries anotadas na listinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. O desafio parece que vai render boas leituras e boas resenhas :D
    Já li A morte de Sarai e acho que vc vai querer ter O retorno de Izabel já pra ler haha e estão fazendo uma série desses livros né?! tô super a fim de assistir ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    Adoro um desafio e séries encalhadas é o que mais tenho. Tem duas séries que comecei a reler (pois quero concluí-las), mas não dei continuidade. Estas serão prioridade no desafio de carnaval. Vou aproveitar para reler A Morte de Sarai. Adorei as suas escolhas e da Raquel e tem muitos destes títulos que quero ler.
    Boa sorte a todos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana Carolina.

    Boa oportunidade para lermos de vez as séries não concluídas!

    Então, em Fevereiro vou terminar de ler uma série que eu comecei a ler, mas que não tá completa aqui no Brasil, mas que são livros independentes. E quem sabe, iniciar uma nova série também.

    ResponderExcluir
  6. Olá, nada melhor do que aproveitar o feriado para colocar as leituras em dia, né? Faz algum tempo que iniciei uma série, mas não gosto de ler todos os livros seguidos, pois quando acaba fico me sentindo órfão, por isso amo ler quebrado. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Achei a ideia desse desafio sensacional, para aproveitar o feriado de carnaval e colocar a leitura como foco, e inclusive tenho várias séries, e trilogias encalhadas na estante, porém como estou meio atrasada com as leituras, pretendo ler outras obras, e um livro de parceria. Enfim, desejo ótima leitura aos participantes,e a todos que vão aproveitar este momento para colocar a leitura em dia.

    Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ai gente já disse lá no grupo que quero entrar, porém é carnaval kkkk acho que vou me render a folia, então vou participar mas vou colocar poucos livros, vou postar minhas escolhas lá no grupo.

    ResponderExcluir
  9. Mana vou embarcar nessa porque preciso desencalhar algumas coisas <3
    espero que goste de marca da destruição.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir