Lançamentos Editora Valentina

Oie, gente!
Hoje trago para vocês os próximos lançamentos da Editora Valentina.
Tem livros para todos os gostos.
Venha conferir as capas e sinopses.
Prepare os bolsos que a lista de desejados vai aumentar.






Um soldado vampiro cansado de viver... Sebastian Wroth foi transformado em vampiro contra a própria vontade. Solitário e marcado por um ódio profundo, vê pouco sentido em continuar vivo. Até que uma magnífica criatura, com aparência de fada, surge para matá-lo e acaba, inadvertidamente, salvando-o. Uma Valquíria cuja missão é exterminar vampiros... Kaderin Coração Gelado viu duas irmãs serem mortas por um vampiro no campo de batalha. Uma bênção a privou do luto, de todas as dores, e extinguiu suas emoções. Contudo, ao conhecer Sebastian, a luxúria domina seu ser e, pela primeira vez, ela se vê incapaz de eliminar um inimigo. Competidores numa caçada lendária... Na Corrida do Talismã, o prêmio é extremamente poderoso: um artefato que poderá fazer com que Kaderin modifique o passado e o destino das irmãs. Sebastian também entrará na competição, mas para conquistar o amor de Kaderin. E agora? O que ela escolherá: A paixão pelo vampiro ou sua família de volta?


Serafina nunca teve motivos para desobedecer ao seu pai e se aventurar além da Mansão Biltmore. Há espaço de sobra para ser explorado naquela casa imensa, embora ela precise tomar cuidado para jamais ser vista. Nenhum dos ricaços lá de cima sabe da existência de Serafina; ela e o pai, o responsável pela manutenção das máquinas, moram secretamente no porão desde que a garota se entende por gente. Mas quando as crianças da propriedade começam a desaparecer, somente Serafina sabe quem é o culpado: um homem aterrorizante, vestido com uma capa preta, que espreita pelos corredores de Biltmore à noite. Após ela própria ter conseguido – depois de uma incrível disputa de habilidades – escapar do vilão, Serafina arriscará tudo ao unir forças com Braeden Vanderbilt, o jovem sobrinho dos donos de Biltmore. Braeden e Serafina deverão descobrir a verdadeira identidade do Homem da Capa Preta antes que todas as crianças... A busca de Serafina a levará ao interior da mesma floresta que tanto aprendeu a temer. Lá, descobrirá um esquecido legado de magia, que tem relação com a sua própria origem. Para salvar as crianças, Serafina deverá procurar as respostas que solucionarão o quebra-cabeça do seu passado.



Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Alexia Tarabotti, Lady Maccon, finalmente encontrou a felicidade doméstica. Desnecessário dizer que, em se tratando dela, essa felicidade inclui algumas imposições, como integrar lobisomens à alta sociedade londrina, morar no terceiro melhor closet de um vampiro e lidar com uma garotinha precoce que tende a se transformar em sobrenatural com ou sem o consentimento dos pais. Mas essa existência paradisíaca só dura até Lady Maccon receber uma convocação que não pode ser ignorada. Com o marido, a filha e uma companhia de teatro a reboque, a preternatural embarca em um navio a vapor para atravessar o Mediterrâneo rumo ao Egito. Só que ali há mistérios que surpreendem até mesmo nossa indomável heroína. O que será que a rainha vampiro da Colmeia de Alexandria realmente quer dela? Por que a Peste Antidivindade começou a se expandir de repente? E como Ivy conseguiu se tornar a atriz mais popular do império britânico, da noite para o dia?



E aí, gostaram das novidades da Editora Valentina? Eu pedi para resenha Prazeres Sombrios que é um romance sobrenatural e com uma pegada erótica que eu adoro, e Serafina e a Capa Preta um infantojuvenil que me conquistou pela capa. Em breve posto resenha dessas belezinhas aqui para vocês. Já sabe qual vai entrar para sua lista de desejados? Amanhã trago para vocês uma resenha babado do livro Originais também da Editora Valentina. Até mais!!


11 comentários:

  1. Molier, Prazeres sombrios só por ter vampiros me chamou um bucado a atenção heim. Faz séculos que não leio nada com esses seres. Vou ficar de olho nesse lançamento em especial <3

    Jéssica Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Eu tô doida por Serafina e a capa preta, vi o booktrailer e me apaixonei!!!
    Tenho acompanhado o ig da editora e minha lista só aumenta, dinheiro pra comprar isso tudo que é bom nada kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ana!
    Fazia tempo que não via lançamentos da Valentina e ver mais um livro do Protetorado da sombrinha, maravilha!
    Desejo uma semana mais que abençoada e Novo Ano repleto de realizações!!
    “Meta para o Ano Novo? Ser feliz!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana Carolina.

    Tô louca pra ler "Prazeres Sombrios", que é o livro da Kaderin! 💙 Amei o livro 1.

    Ainda não tive a oportunidade de ler essa série da Gail Carriger, mas fiquei fascinada por saber que tem vampiros e lobisomens! 😍

    E quero saber o mistério que ronda o livro "Serafina e a Capa Preta". Será que o pai da Serafina, é o tal Homem da Capa Preta? 😐 É intrigante!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o primeiro da série de Prazeres Sombrios mas ele foi o que mais me chamou a atenção, a capa tá linda e essa mista de erótico com sobrenatural é muito boa ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá, adoro quando os autores usam de recursos que tornam um livro mais do que um young adult básico, e é claro que já estou louco para ler Prazeres Sombrios. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da capa de Prazeres sombrios, apesar de amar filmes e series de vampiros, li acho que só três livros com eles 😬
    Quero o da Serafina pros meus filhotes.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    A editora está arrasando com essas edições, capas maravilhosas, eu adorei, vou aguardar ansiosa as resenhas....
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa com Prazeres Sombrios, porém não conheço o primeiro então não sei muito o que esperar.

    ResponderExcluir
  10. Todos os lançamentos são bons, e a edição de todos estão lindíssimas, no entanto Prazeres sombrios, por se tratar de um romance sobrenatural, foi o único que entrara para a minha lista de desejados. Infelizmente ainda não pude ler o primeiro livro, mas quero muito adquirir.

    Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana,
    Tenho pouco livros da editora, mas gosto muito dos trabalhos gráficos que eles fazem. Quero muito ler a série Imortais e já estava com medo da editora não publicar os demais livros. A série o Protetorado da Sombrinha estava na minha lista de desejados há um tempo atrás, mas depois meio que me desinteressei de ler. Gosto da premissa e acho as capas super diferentes, mas com tanto livro para ler, estou evitando começar novas séries. Mas agora, com a série completa, pode ser que eu compre todos os livros e leia tudo em sequência.

    ResponderExcluir