Resenha: Opala - Saga Lux #3 - Jennifer L. Armentrout

Resenha: Opala - Saga Lux #3
Autora: Jennifer L. Armentrout
Editora: Valentina
Páginas: 416
Compre: Aqui


Ninguém é igual ao Daemon Black. Quando ele prometeu que iria provar seus sentimentos por mim, não estava brincando. Nunca mais vou duvidar dele. E agora que conseguimos finalmente aparar nossas arestas, bem... Tem rolado muita combustão espontânea. Mas nem mesmo ele pode proteger a família dos perigos de tentarem libertar aqueles que amam. Depois de tudo o que aconteceu, já não sou mais a mesma Katy. Tornei-me uma pessoa diferente... E não sei bem o que isso vai significar no final. Quanto mais nos aproximamos da verdade e nos colocamos no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar os híbridos, mais me dou conta de que não existe limite para o que sou capaz de fazer. A morte de um ente querido continua afetando a todos, a ajuda surge do lugar mais improvável, e nossos amigos irão se tornar nossos piores inimigos, mas não podemos voltar atrás. Mesmo que com isso estejamos arriscando destruir nosso mundo para sempre. Juntos somos fortes... e eles sabem disso.





Oie gente! Hoje vou falar de mais um livro da Saga Lux que a cada livro estou ficando ainda mais viciada nessa saga. Se você gosta de romances sobrenaturais, histórias cheia de reviravoltas não pode deixar de ter essa saga na estante. Vamos lá conferir o que achei de Opala, o que posso adiantar pra vocês que mais uma vez me vi encantada por Daemon.

"Às vezes.. às vezes sentia como se uma armadilha tivesse sido preparada e nós houvéssemos caído nela direitinho."

Opala é o terceiro livro da Saga Lux, da autora Jennifer L. Armentrout, publicado pela Editora Valentina. Se você ainda não leu o primeiro e o segundo livro da série peço que pare de ler a resenha por aqui para não pegar spoiler. Se você quiser dá uma espiadinha nas resenhas anteriores é só clicar aqui.

Se você assim como eu já leu os dois livros anteriores sabe como acaba babado o livro Ônix. Depois de Katy ser capturada Daemon faz uma troca com o padastro de Katy, ele transforma Wiil em um híbrido em troca de ele dizer onde seu irmão gêmeo Dawson está e solta Katy do cativeiro. Não tendo escolha ele faz essa troca e o livro termina com Dawson irmão de Daemon de volta depois de 2 anos. Terminei o livro me perguntando: E agora? Será que Dawson está em seu perfeito estado mental? Será que agora depois de tanta burrada Katy vai melhorar? Enfim, será que o casal vai ter paz? Toda desgraça e pouco para esse casal e nesse livro não seria diferente. No terceiro livro eles vão em busca de Beth  namorada de Dawson e vão encontrar novos e antigos inimigos.

Dameon mozão gosta de beijar *o* 

Gente do ceú, quando você pensa que não pode piorar a situação de Katy vem a autora e diz que sim, toda desgraça pra ela é pouca. Katy no primeiro livro errou feio em muitas ocasiões e nesse livro ela está menos teimosa e está querendo ajudar a todo custo seus amigos e seu namorado. Pensei que não teria como essa série ficar melhor, mas estava enganada. Pensei que ia terminar esse livro enjoada de ets e nem querendo ouvir falar em qualquer ser sobrenatural, mas terminei querendo o quarto livro da série pra ontem.

Katy no primeiro livro está mais durona que nunca e vai querer está por perto e ajudar no que der e vier com os Luxen. Ela ainda se culpa pelos erros que ela fez no segundo livro e vai amadurecer bastante nesse livro. Não quer dizer que ela vai mudar drasticamente, mas é notável o crescimento e a melhora do personagem. Katy nesse livro está com sangue nos olhos, mas também vai querer ter uma vida um pouco normal que vai ser praticamente impossível, já que o perigo ronda eles a todo momento.

".. entendi que às vezes, quando alguém diz algo devastadoramente perfeito, não é preciso resposta. As palavras ficam subentendidas." 

Falando de Daemon não posso deixar de falar aqui desse alien que está mais romântico do que nunca. Depois que eles enfim se declaram e diz um para outro que se gostam Daemon não vai poupar esforços para provar isso a Katy. Daemon também vai estar mais compreensivo com Katy, mas nem por isso menos abusado, sexy e incrível, haha. Daemon também está mudando e está cada vez melhor senhoras e senhores (leitora aqui soltando suspiros e sonhando alto).




Os personagens secundários aparecem a todo momento e vai ter alguns que você vai querer matar. Meu destaque dessa vez vai para Dee que me fez passar raiva maior parte durante a leitura. Dee ainda está rancorosa por causa dos acontecimentos do segundo livro, ela afasta Katy e vira unha e carne de Ash. Coitada de Katy, o personagem que sofre. Novos personagens entram na história e muita reviravolta por conta dos personagens secundários. Katy e Daemon fazem de tudo para fazer coisas normais, mas quando tudo parece perfeito aí vem a bomba e nada volta a a ser como era antes.

"Uma das coisas que eu amo em você é esse seu jeito superprotetor, embora ele também me enlouqueça. Você não pode me proteger para sempre."

Nesse livro além de ter muito romance tem também muitas surpresas, mistérios e cenas de luta. Katy não está fugindo da briga e vai querer lutar de igual para igual, será que ela vai conseguir? Quando eu pensava em dar uma pausa na leitura a autora colocava tudo de cabeça para baixo e lá ia eu falando mais uma vez só mais esse capítulo. Nenhum dia é um dia normal em West Vírginia e você leitor vai desconfiar de tudo e de todos nessa história, até da própria sombra.

A capa dos livros dessa série já disse que acho linda e Opala não seria diferente. Katy sendo levada por esse boy maravilhoso é o que acontece nessa história, então melhor capa impossível. Como os outros primeiros livros da série esse também é contado por Katy e vamos descobrindo com ela cada mistério da história e se apaixonando por Daemon junto com essa mocinha. Nesse livro vai ter mais amassos e beijos no que teve nos outros livros, então se preparem para suspirar e mais uma vez ficar apaixonada por esse alien que a cada livro só te deixa ainda mais encantada.


O final é daquele jeito igual aos outros livros da série, ou seja: babado, confusão e gritaria! Terminei a leitura com a boca aberta e querendo desesperadamente conversar com alguém sobre a série. Minha sorte que o quarto livro Originais já foi lançado e terminando a resenha vou correndo pro e-mail pedir a Carina da Editora Valentina meu exemplar para poder resenhar. O final foi eletrizante e você quando terminar vai querer ter o quarto livro em mãos.

"Já não era mais dona da minha própria vida. Estava sempre esperando que algo acontecesse a qualquer instante." 

Opala é um livro cheio de romance e mistérios e que vai deixar o leitor ligado com as cenas de ação até a última página. Amei esse romance sobrenatural e estou intimando a todas malucas por romances a ler. Um livro completo com a dose certa de romance e sobrenatural. Se você gosta desse tipo de leitura não pode deixar de ter essa saga na estante. Posso parecer meio repetitiva, mas com certeza Saga Lux se tornou uma das minhas favoritas.






8 comentários:

  1. Esses Gifs <3
    É legal ver esse crescimento da Kat ao longo da história e essa história é daquelas muito boas, cheias de ação e romance e só melhora, o final é de roer as unhas e a única coisa que podia ser menos é Dee com certeza, ela ficou chatinha mesmo que com motivos ;)

    ResponderExcluir
  2. Amo romances sobrenaturais! Só quero terminar de ler essa série quando ela estiver completa aqui, no Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Ana!
    Já não tem mais como declarar o seu amor por essa série, e cada resenha que leio me apaixono mais pelo Daemon, só que continuo com o pé atrás com a Katy, ainda acho ela muito teimosa, mas pelo andamento ela está melhorando. Estou louca pra comprar e ler essa série logo, isso antes de chegar nos blogs o último livro, não vou aguentar de curiosidade. Tenho que declarar que estou apaixonada pelas capas, são lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pulei alguns pontos da resenha porque ainda não li, e não quero pegar nenhum spoiler, quero sentir tudo o que você sentiu lendo esse livro hahahaha mas tô morrendo de saudades do Daemon, não vejoa hora de continuar a leitura e esses gif que você colocou na resenha babado em, só deixa a maluca por romance aqui mais doida

    ResponderExcluir
  5. Ana!
    Desde que a série saiu, tenho vontade de ler, porque gosto muito da ficção com aliens e ainda com romance interracial.
    E fico bem contente em ver que apesar desse exemplar ter alguns trechos monótonos, dá para perceber que a autora segue o mesmo ritmo, trazendo novidades e algumas pequenas reviravoltas.
    Uma semaninha abençoada na paz do Senhor e FELIZ NATAL!
    “Celebrar o Natal é crer na força do amor, é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Tenho o primeiro livro, porém ainda não li exatamente por saber que os finais dos livros sempre nos surpreende, e nos deixa de boca aberta e sempre nos surpreende, e nos deixa curioso para saber qual será o desfecho do próximo livro. E bom saber que as continuações segue o mesmo ritmo das obras anteriores, com um desenvolvimento envolvente, e cativante, com muito romance, e ação. Super ansiosa para adquirir as continuações para poder começar logo a leitura.

    ResponderExcluir
  7. Dessa vez não pude ler a resenha toda kkkk
    Fiz uma listinha de prioridades pra 2018,coloquei o primeiro dessa saga, estou curiosa, nunca gostei de lobos, li um outro dia e amei, então preciso ver se acontece o mesmo com o Et.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana!!
    Que alien é esse?!! Cada livro que passa esse Saga Lux fica melhor!! Tenho o primeiro e segundo e vou começar minha leitura muito em breve!!
    Bjoss

    ResponderExcluir