Resenha: Dear Heart, Eu Odeio Você! - J. Sterling

Título: Dear Heart, Eu Odeio Você!
Autora: J.Sterling
Editora: Faro Editorial
Páginas: 288
Compre: Aqui



Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.







 Oie gente! O ano está quase acabando, mas as leituras e as resenhas não param. Hoje trago para vocês uma resenha muito amorzinho para quem gosta de romances clichês e que já te conquista logo nas primeiras páginas. Se você está de olho nesse lançamento e ainda tem dúvidas se compra ou não, vem comigo nessa resenha que suas dúvidas vão cair por terra.

"Meu coração não precisava e não queria homem nenhum. Ele estava bastante satisfeito, batendo apenas pela minha carreira."

Dear Heart, Eu Odeio Você! é um livro da autora J.Sterling, publicado pela  Faro Editorial. A autora já tem uma trilogia também publicado pela Faro Editorial que amei, então quando eu soube do lançamento fiquei doida pra ler. Com essa capa linda o livro logo me conquistou, mas foi nas primeiras páginas que vi que ia fechar o ano com chave de ouro com essa leitura.


O livro começa com Jules chegando a um barzinho depois de uma palestra. Sem lugar para sentar ela vem em busca de uma cadeira aí ela conhece Cal Donavan. Ao invés de pedir a cadeira ela se convida a participar da mesa de Cal e seus amigos e depois disso a vida dos dois nunca mais será a mesma. Papo vai e papo vem os dois veem que são mais parecidos do que imaginavam. Ambos são viciados em trabalho e não querem compromisso sério, suas carreiras estão em primeiro lugar. Eles são parecidos até demais, ambos colocando sua carreira na frente, mas a química entre eles é de imediato, só tem um problema, os dois moram em estados diferentes. Eles vão ter que dizer adeus, mas será que eles não vão mais se ver, e se sim será que o relacionamento a distância vai dar certo? Cal não quer nada sério e nem Jules, mas uma vez que eles se encontrarem não vão conseguir esconder a paixão que sente um pelo outro.

Comecei o livro já sabendo que ia gostar da leitura por já conhecer a escrita da autora J. Sterling, só não imaginava amar e me envolver tantos com os personagens. Logo nas primeiras páginas simpatizei com Jules e pensei: quero ser ela quando crescer! Ela sabe o que quer e quando ver Cal não vai deixar a oportunidade escapar.  Meu primeiro contato com essa mocinha não podia ser melhor e com o decorrer da leitura nenhuma vez se quer senti raiva dela, isso é um milagre nos romances atuais rsrs.

"Por causa de Jules eu estava quebrando todas as regras e fazendo o tempo todo coisas que eu não considerava sensatas."

Jules é tudo que eu queria ser, independente, amiga, engraçada, sincera, e uma vez apaixonada vai abrir seu coração. Jules vai se apaixonando aos poucos e você vai aos poucos se apaixonando junto com ela por Cal.  Jules é uma das mocinha mais real que já li, ela poderia ser eu ou você, só que com a sorte de conhecer o Cal.



Cal também me conquistou logo de cara. Jules descreve ele lindamente e não se cansa de falar dos lábios do mocinho, imaginei ele sendo igual ao Cauã Reymond, me julguem. Além de ser lindo o cara é um perfeito cavalheiro, engraçado, amigo, ele é tudo que você espera de um mocinho e mais um pouco. Cal vai ser o responsável pelos seus suspiros e pela sua descrença. Cal vai ser aquele que vai fazer você duvidar se pode dar certo o romance deles, ele vai ser o inseguro do casal. Gostei disso de ser o mocinho indeciso, não a mocinha. O livro sim é um clichê, mas que clichê maravilhoso minha gente.

" Eu sempre ouvi dizer que o cara certo podia tirar seu mundo dos eixos e fazer você querer mudar as prioridades da sua vida. Bem, parecia ser esse efeito que Cal exercia sobre mim."

 Os personagens secundários são outro amorzinho e estou torcendo muito para que tenha livros com eles também. Lucas amigo de Cal e Tami amiga de Jules vão sempre está ao lado dos seus amigos para dar um bom conselho e fazer o leitor soltar algumas risadas. Foi impossível não se pegar com um sorriso durante a leitura.

A história é leve e fluída e não teve nenhum momento de tédio durante a leitura. Os personagens são fortes e é impossível não se identificar com eles e se ver ali também naquela história. Os capítulos são contados por Jules e Cal nos fazendo cativar ainda mais pela história. O livro tem algumas cenas mais quentes, mas não chega a ser um livro com muitas cenas eróticas. Afinal eles moram longe um do outro e o casal vai ter que superar todas as inseguranças até ficarem juntos.

A capa eu já disse achei linda e pode te enganar um pouco por causa do título, mas quando chegar a parte onde o título vai fazer sentido você vai dar razão a protagonista. Li esse livro de um dia para o outro e só fui fazer qualquer outra coisa quando eu terminei a leitura. Uma leitura viciante que para você que é Malucas por romances vai ser um prato cheio.

"Ele não deu a menor chance para o meu coração, que para sobreviver precisou se alimentar de rancor."

Dear Heart, Eu Odeio Você! é um clichê bem amorzinho, mas que nem por isso vai ser só mais um livro na sua estante. A autora conseguiu tornar esse clichê sensacional, uma história que vai te fazer rir, ficar angustiada e claro torcer até o final para que esse casal fiquem juntos. Gostei de tudo na história e não achei nenhum furo que eu pare e pense que por causa disso ou daquilo vou tirar uma estrela. Então nada mais justo as 5 estrelas e favoritar. Mais um livro que indico aqui e que tenho a certeza que todas as Malucas por Romances vão amar. Se você gosta de leitura rápida, viciante e um romance que vai deixar seu coração mais leve, com toda certeza Dear Heart, Eu Odeio Você! é o livro certo para você!

OBS: O livro está sendo sorteado no top comentarista. Não deixem de participar! :D



11 comentários:

  1. Ana!
    Adoro os romances clichês, aliás, acredito que não dá para ter amor sem ter clichê, concorda?
    Fiquei interessada e ler.
    Uma semaninha abençoada na paz do Senhor !
    “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana. Vi esse livro por aí e não sabia bem do que ele era, mas já fiquei apaixonada pela sinopse, com toda a certeza vou querer ler. Amo enredos assim, principalmente com personagens empoderadas e não tão chatas quanto estou acostumada ultimamente. Espero gostar!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!
    Romance clichê? Com certeza é comigo e já estou de olho no livro desde o lançamento, rs. Jules pelo visto é mesmo uma no nja surpreendente e bem pra frente, gostei disso, já o mocinho, bem me apaixonei antes mesmo da leitura e fiquei curiosa pra saber como esse casal termina.
    Sou apaixonada nessa capa, já tá na lista de desejados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que resenha empolgante, é realmente muito difícil uma mocinha que não nos irrite nem um pouquinho e em nenhum momento haha. A história parece ser super boa e envolvente, gostei que os capítulos são alternados e assim podermos ver os pontos de vista dos dois e quero ver esse protagonista homem insegura :D Amei a resenha e quero sim ler o livro, espero gostar tanto quanto você ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Raquel. Gosto de romances clichês. E quando os dois lutam para conseguirem ficar juntos, é melhor ainda.

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que vou amar esta leitura, principalmente porque amo um bom clichê, na qual conseguimos facilmente nos identificar com os personagens, e nos envolver emocionalmente e torcemos para ambos fiquem juntos. Além de que e notório o quanto a estória foi bem descrita sem nenhum furo, muito pelo contrário, uma trama da qual nos cativa já nas primeiras páginas, por isto quero mais do que nunca ter este livro em mãos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,
    Amo clichês e confesso sem medo nenhum e sempre que vejo a recomendação de um livro com todos os elementos de um bom romance, fico louca para ler. A proposta de Dear Heart, Eu Odeio Você! não foge muito do que já vi em muitos livros do gênero, mas acho que o que faz diferença nesta história é como a autora irá conduzi-la. Nunca li nada da J.Sterling, mas consigo ver alguns elementos na construção de seus personagens que me fazem crer que irei gostar de sua escrita. O fato de Jules ser uma personagem mais decidida, independente e sem medo de encarar as situações e sentimentos já me faz ver que o romance não será bobo. Cal ser o inseguro desta relação trás mais realidade para trama, pois vamos ser honestas, homens também podem ser indecisos em um relacionamento. Gostei muito desta indicação e espero fazer esta leitura assim que possível.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro clichês, estou doída pra ler esse, quando leio que não teve furos, olhinhos até brilham rsrs Adoro quando os personagens tem amigos de verdade. Mais um pra lista.
    Parabéns pela resenha.

    ResponderExcluir
  9. Tô louca pra ler, espero ganhar aqui no top, vi algumas outras resenhas dele que não foram 5 estrelas, a sua me deixou ainda mais curiosa pra ler. Até que fim uma mocinha pra simpatizar desde o incio da leitura, porque Oh coisa dificil eim, só por isso eu acho que já foge um pouco desse clichê kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ana!!
    Adoro um romance bem amorzinho e bem clichê!! Esse livro parece ser leve, divertido e aquelas estórias que acabamos nos apaixonado logo na primeira página lida!!
    Bjoss

    ResponderExcluir