Resenha: Mile High - Nas Alturas #2 - R.K. Lilley

Título: Mile High - Nas Alturas #2
Autora: R.K. Lilley
Editora: Charme
Páginas: 336
Compre: Aqui


A tumultuada história de James e Bianca continua na sequência de In Flight.
James iniciou Bianca em um mundo sombrio e viciante de paixão e dor. Ele a ensinou sobre sua própria natureza submissa e masoquista, e ela se apaixonou rápida e profundamente pelo inegavelmente charmoso e impossivelmente lindo Sr. Cavendish. Porém, um mal-entendido doloroso e o retorno do demônio brutal do seu passado vão deixar Bianca oprimida pelos sentimentos. Confusa e ferida, ela se afasta.
Mais de um mês já se passou desde o ataque chocante que a deixou hospitalizada e desde que disse ao perturbado James que precisava de um tempo, mas seus sentimentos não desapareceram. Até mesmo ela sabia que era uma questão de tempo até que ele pudesse lançar seu feitiço sobre ela novamente…







Oie gente! Depois de um ano que saiu o primeiro livro acabou a espera e saiu o segundo livro da série Nas Alturas. Se você assim como eu ficou desesperada com o final do primeiro livro e estava louca para ler o segundo livro da série, acabou a espera. Eu li o lançamento da editora Charme e vou contar o que achei aqui para vocês. Também está doida para saber sobre o livro Mile High? Vem comigo nessa resenha.

"Eu tinha mantido distância por um tempo, mas, para ser sincera, foi apenas uma contagem regressiva para minha rendição."

Mile High é o segundo livro da série Nas Alturas, da autora R.K. Lilley, lançamento da Editora Charme. Depois de um ano de espera enfim pude me reencontrar com James Cavendish e suspirar por mais esse personagem literário. No primeiro livro conhecemos esse casal e  nos apaixonamos, nesse livro vamos mais uma vez torcer e conhecer um pouco mais do passado dos dois. Se você ainda não leu o primeiro livro peço que pare de ler a resenha por aqui, a resenha pode contar spoiler do primeiro livro


Comecei a leitura com medo de não lembrar direito da história e ficar perdida nos acontecimentos. Mas tudo veio a tona novamente logo nas primeiras páginas. O primeiro livro termina com Bianca terminando tudo com James depois do ataque que teve no seu apartamento e por ela ter medo do que está sentindo. Bianca está tentando ficar longe de James, mas tudo que James quer ele consegue. Bianca está em dúvida se James gosta mesmo dela, mesmo ele dando várias provas do contrário. Vamos embarcar em uma história de tórrida paixão e que esqueletos do armário do passado dos dois vão voltar para assombrá-los.

Bianca nesse livro está mais apaixonada do que nunca por James Cavendish, mas o que ela tem de apaixonada ela tem de insegura. O cara pode não falar eu te amo em palavras, mas atitudes dele vale por si só. Bianca vai ser aquela que vai te querer fazer entrar no livro para poder tirar essa venda que está nos olhos dela que não a deixa ela ver que James está caidinho por ela. Bianca já sofreu muito e tem medo de se entregar a esse amor, só que a insegurança dela pode te dá nos nervos durante a leitura.

"Uma coisa eu sabia com certeza: ele iria me comer até eu perder a consciência e eu mal conseguia suportar a espera."

James Cavendish já foi meu crush literário do passado e continua sendo nos dias de hoje. O cara pode ser mandão, gostar de uns tapinhas e muitas vezes ser um tanto controlador, mas vale a pena aturar esse lado dele só para suspirar nas partes que ele se declara em ações de como ama Bianca. Mesmo não falando essas palavrinhas mágicas James vai fazer de tudo para mostrar a Bianca que ela é importante para ele. Mesmo ele falando que só quer ela, que ela é diferente, a menina fica naquela indecisão. Se não quer passa esse homem pra cá :D.



Os personagens secundários aparecem bastante como Stephan melhor amigo de Bianca. Stephan não fica para trás e também está se resolvendo amor, esse personagem também merece seu final feliz. Novos personagens são adicionados e novas ex namoradas de James aparecem também na trama para deixar a Bianca ainda mais insegura. Cada mulher que aparece na história ela faz a mesma pergunta: James você já transou com ela? Senhor Jesus, que chata!!! Troféu de personagem mais chata do ano com certeza vai para Bianca

"Na cama, não poderíamos ter sido mais perfeitos um para o outro."

Para quem não sabe o livro tem uma pegada de BDSM, então se você gosta de livros com mocinhos mandão, controlador, podre de rico e que cobre sua amada com mimos esse livro é para você. Agora se não gosta passe longe, porque nesse livro tudo é elevado a décima potência. Tem bastante cenas de sexo para as malucas por romances mais ousadas.

A capa da Editora Charme está linda e na parte de trás tem um cavalo que quando você ler vai descobrir do porque o cavalo está lá (cena babado minha gente). O livro todo é contado por Bianca, então ficamos por dentro de toda sua insegurança por James. O final eu achei menos emocionante que o primeiro, mas nem por isso não me deixou curiosa para ler o próximo livro. Ainda tem muita água pra rolar com esse casal e muita coisa ainda está pra acontecer. O próximo livro se chama  Grounded e estou torcendo para que a Editora Charme publique o mais rápido possível.

"Eu podia lhe dar o controle na cama, mas era absolutamente incapaz de dar controle sobre outras partes da minha vida. Isso iria me aprisionar."

Mile High é um romance erótico para as amantes de romances BDSM e para quem gosta de mocinhos alfas, lindo e super apaixonados. Um prato cheio para quem gosta de romance assim e você que é malucas por romances com certeza vai querer ler e ter na estante. Indico o livro para quem quer suspirar e se apaixonar por mais uma história de amor. Mais um romance erótico que com certeza vai fazer a cabeça das Malucas por Romances.




8 comentários:

  1. Uma das minha séries preferidas! 😍 Vale a pena ler, me apaixonei pelo James!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não comecei essa trilogia Ana e pra falar a verdade ainda não decidi se quero ler rsr, mas como eu amo spoiler (sim), eu li a resenha toda e já vi que se eu chegar a ler esse livro eu não vou querer entrar e tirar a venda da Bianca e sim dar uns sacodes nela pra ela aproveitar e deixar essa insegurança que já tá lhe valendo um troféu de mais chata pra lá :D Ótima resenha, a charme tá arrasando com edições que parecem bem bonitas e mais a frente eu me resolvo se me jogo ou não nesse mocinho mandão ;)

    ResponderExcluir
  3. Já tem bastante tempo que li essa trilogia, gostei muito na época, mas acho que se fosse hoje, minha opinião seria outra.
    Não curto BDSM, tirando Amos e Masmorras, nos outros fico com o pé atrás, mas isso não me incomodou...

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    Ainda não li o primeiro livro, mas já havia colocado na lista de desejados por sua causa!!!
    Adoro livros com homens mandão, só não curti mto o mimimi da protagonista, filha, agarra logo esse homem e não solta... Curti bastante os livros mesmo ainda não lendo, já fiquei doida para comprar.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Adoro romances hot, sou assumida, porém o BDSM não é algo que faço muita questão não, não me chama muito a atenção, agora um cara mandão, protetor e super sexy, ahh isso sim eu gosto, não juguem hahahaah não li o primeiro, fiquei curiosa sim pra ler, mas não está na minha lista pra próximas leituras, tem muito livro que quero comprar ainda que são mais desejados, outro ponto, não gostei muito da capa, prefiro muito mais quando vem os gostosos nas capas hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Ana!
    Bom quando se acaba a espera da continuação de uma série, não é mesmo?
    Quer dizer que o James Cavendish foi um dos seus primeiros crushs literário, uau!
    Gosto de livros com pegada mais BDSM.
    eve ser um livro para ser degustado aos poucos.
    Uma semaninha abençoada na paz do Senhor e FELIZ NATAL!
    “Celebrar o Natal é crer na força do amor, é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente este livro não e para mim, pois além de possuir um mocinho mandão e controlador, possui muitas cenas hots, o que também não costuma me agradar muito. Então vamos dizer assim que este livro e para quem gosta deste gênero, o que não e o meu caso uma pena, mas obra me pareceu muito envolvente e cativante.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana!!
    Essa é a primeira resenha que leio sobre essa série, até gosto de livros que tenha BDSM, mas não sei se leria agora essa estória.
    Bjoss

    ResponderExcluir