Resenha: Histórias de Meu Romeu - Contos - Starcrossed - Leisa Rayven

Título: Histórias de Meu Romeu - Contos Série Starcrossed
Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Páginas: 288
Compre:Aqui


Os casais mais sexy, hilários e apaixonantes de Leisa Rayven estão de volta em três contos inesquecíveis:
Cassie e Ethan estão noivos e apaixonados como nunca. Eles estão indo passar o Natal na casa dos Holt e, apesar de Cassie insistir em cozinhar para a ocasião, todo o resto parece perfeito. Isso até que um fantasma do passado regressa para fazê-los questionar: o amor deles é mesmo maior do que tudo?
Elissa e Liam estão há meses sem se ver, cada um trabalhando em um canto do mundo. Mas Liam está preparando uma surpresa incrível (e sexy!) para sua noiva. Eles vão partir em uma viagem de férias, mas Elissa ainda não sabe o destino. Chegando lá, os dois terão muito mais surpresas do que esperavam...
Josh e Angel também estão longe um do outro por causa do trabalho, e ele não sabe lidar com o ciúme de vê-la contracenando com outro homem. Sua insegurança faz com que Josh invista mais em seu corpo, e ele exibirá sua nova aparência na épica festa à fantasia de Ano-Novo de Marco, onde estará todo o pessoal da Grove. Até a meia-noite chegar, ele perceberá, vestido de super-herói, que tem superpoderes que nem imaginava.






Oie gente! Hoje vou falar de uma leitura super fofa e que me fez rir horrores. Se você já fã da série Starcrossed não pode deixar de conferir essa resenha. Leisa Rayven volta depois do lançamento de Mr. Romance que todas malucas por romances amaram. Será que gostei também desse livro? Venha conferir a resenha que te conto tudinho o que achei desses contos.

"Não importa o que aconteça, não tenho dúvidas de que o Natal com Cassie será uma ocasião que nenhum de nós vai esquecer."

Histórias de Meu são contos dos casais da série Starcrossed, da autora Leisa Rayven, publicado pela Globo Alt. Logo quando soube do lançamento quis ter ele na minha estante. Adorei a série e gostaria de saber mais um pouco desses casais que me conquistaram a cada linha da história. O livro é dividido em três contos. O primeiro conto é com o casal Ethan e Cassie, o segundo com Liam e Elissa e o último e melhor conto com Joshua e Angel. Os contos contam a a história de cada casal no natal ou ano novo. Foi lindo, divertido e emocionante os contos. Se você é fã da série não pode deixar de conferir essas histórias.

No primeiro conto vai falar do primeiro Natal de Ethan e Cassie. Eles são o meu casal preferido da série e foi eles que me fizeram se apaixonar pela escrita de Leisa Rayven. Agora o casal está mais juntos do que nunca, mas sempre vai ter aquela desconfiança de Cassie, essa menina sofreu e não foi pouco. Uma personagem vem para abalar o natal dos dois e eles vão ter que ver de uma vez por todas que o amor deles é real.

Adorei o primeiro conto e dei boas gargalhadas com Ethan. Cassie tenta fazer Ethan comer as comidas que ela está preparando e foi cômico a reação de Ethan. Claro que os dois continuam feitos coelhos e o conto dessa casal foi o mais erótico. Esse casal pega fogo, se preparem para sentir um pouco de calor com a leitura haha.

"Nós dois passamos muio tempo vivendo como se fôssemos uma coleção de pedaços quebrados. Ainda é possível ouvir o barulho das peças se chocando quando algo nos chacoalha, mas com certeza somos mais inteiros juntos do que jamais fomos separados."

No segundo conto temos o casal Elissa e Liam. Liam está um tempo fora gravando e Elissa está sentindo fala do seu amado. Liam planeja uma férias para o casal longe da mídia, longe de todos. Ele faz mistério para onde é o destino e eu também não vou te falar para onde eles vão por causa do spoiler. O que posso dizer que adorei o destino deles. Liam e Elissa é aquele casal que é improvável, mas que uma vez juntos a química será incrível.



O segundo conto foi tão bom quanto o primeiro. Adorei reencontrar personagens que tanto amei e que tanto torci para que ficassem juntos. Liam é um astro de cinema e juro que tenho inveja de Elissa por ela ter tanta sorte hehe. Nessa viagem eles vão se declarar ainda mais um para o outro, mas também vão perceber como é díficil ter a mídia em cima deles. Terminei esse conto com gostinho de quero mais e suspirando pelo cantos. Queriam um Liam pra mim! Esse mocinho mexe com a minha imaginação.

"Em cem vidas diferentes, sempre vou encontrá-la. Ela é minha outra metade. Minha melhor metade."

O terceiro e último conto tem o ano novo de Joshua e Angel. Josh estava com Angel na Austrália porque ela estava gravando, mas ele volta para Nova York para dar uma ajudinha a sua amiga Elissa e para fugir do ciúme louco que ele sente por Angel e um ator que ela está contracenando. Ele tem medo de perder sua Angel e não ser o bastante para ela. Josh com ciúmes é uma graça e foi o conto que mais ri, apesar de rir em todos.

Joshua merecia também um conto e adorei saber que ele também estava nesse livro. Joshua é amigo de Elissa que sempre tem um ombro amigo e merecia sim seus felizes para sempre. Essa última parte vai te fazer rir tanto e quando terminar você vai se perguntar: já acabou? Adorei cada página de Josh e gostaria muito de um livro dele. Mais uma vez Leisa Rayven me fez  apaixonar por um personagem literário

A capa eu acho linda, mesmo achando a de lá de fora que tem o coração quebrado também lindíssima, mas essa combinou mais com as capas da série aqui publicado. Os contos são escritos em primeira pessoa pelos protagonistas, sendo que o primeiro Cassie e Ethan dão seu lado da história e os outros dois são Elissa e Josh que conta a história. O livro tem mais uma pegada de humor e claro uma pitada de erotismo. As cenas só vai fazer você sentir ainda mais saudade da história de cada um e você vai se pegar querendo reler essa série.
"Conheço muita gente que passa a vida procurando seu "felizes para sempre", mas não quero isso. Um final feliz significa que a nossa história acabou, e sei que isso não é verdade. Nossa história de amor épica ainda vai ter muitos volumes antes de terminar. Vai transbordar nas estantes, tomar quartos e encher mais bibliotecas do que podemos contar. E todos os livros, todas as páginas, cada palavra, vão falar do meu amor infindável por você."
Histórias de Meu Romeu é perfeito para quem quer dar boas gargalhas e também suspirar por um romance que você já sabe que o final feliz já aconteceu, agora é só dar uma espiadinha nos personagens e matar a saudade. Adorei cada linha, cada palavra e mais uma vez me via apaixonada por personagens que já tanto amo. Indico o livro para você que quer dar de presente de natal para uma fã da série e claro indico a série toda para as Malucas por Romances. Uma leitura gostosa perfeita para ler num dia chuvoso. Leia Rayven mais uma vez provando que é a diva do romance em 2017 e em Histórias de Meu Romeu está mais que comprovado isso.





10 comentários:

  1. Liam e Elissa são meu casal favorito dessa série, mas o conto que me deixou mais curiosa pra ler foi o de Josh e Angel, amei que eles vão ganhar voz, mesmo que somente em um conto, também gostaria que fosse em um livro rsr e fiquei tentada a correr pra comprar esse livro só por causa do conto deles <3 Resenha ótima, fiquei com saudade dos personagens e doida pra revê-los em novas histórias ;)

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana
    Ah, li os dois primeiros livros da série, então claro que Ethan e Cassie são meu casal favorito, e sim, eles são igual coelho kkkk Mesmo quando brigavam as cenas eram bem quentes. Quando comprar o livro acho que é o conto que mais vou gostar por já ter intimidade com eles.
    Todos os contos estão tão fofos, tô super curiosa para ler .. Espero que a autora lance mais livros.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana Carolina. Adoro contos que contam como está a vida dos casais, depois dos felizes para sempre, pois a gente sempre fica curiosa, né? É bom saber como tá o relacionamento deles, se caiu na rotina ou não. Essas coisas, né? Quero muito ler essa série!

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra ler esse livro!
    Adoro Ethan e Cassie, mas Liam e Elissa são meus favoritos <3
    Adorei quando fiquei sabendo que tem o conto do Josh.
    Leisa foi uma surpresa pra mim, quando li Meu Romeu fiquei encantada com a escrita dela.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    Sou suspeita para falar o quanto as histórias de Leisa Reyven são boas, pois tudo que li da autora entrou para minha lista de favoritos, por isso, acredito que com Histórias de Meu Romeu, não será diferente. Os personagens foram tão bem construídos que queria mais de cada um e quando soube da publicação deste livro só pude ficar feliz. Acho que o conto que mais quero ler é o de Josh e Angel, pois sei pouco sobre eles e quero ver como será esta relação. Esse é um livro da lista de desejados e não vejo a hora de adquirir.

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Sempre leio pontos positivos sobre os livros o que me anima ainda mais pra conhecer, já me indicaram super essa obras. E espero uma oportunidade pra ler espero não me decepcionar....bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é aquele presente pra quem é fã, todo mundo quer saber o que acontece depois do final, depois dos felizes para sempre, e um livro assim vem pros fãs matarem a saudade dos casais. Ainda não li os livros da série, mas já estou com Meu Romeu na estante para as próximas leituras.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana!

      Não tive oportunidade de ler nenhum livro da série, mas sempre leio bons comentários.
      Esse em especial que traz três contos com três protagonistas favoritos, deve ser fenomenal, ainda mais em época natalina.
      Gostaria de ler.
      Uma semaninha abençoada na paz do Senhor e FELIZ NATAL!
      “Celebrar o Natal é crer na força do amor, é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal!” (Desconhecido)
      cheirinhos
      Rudy
      TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

      Excluir
  9. Oi, Ana!!
    Adoro saber o que aconteceu com cada casal depois do seu "Feliz para sempre"!! E esse livro de contos é ótimo para descobrir um pouco do dia-a-dia deles!!
    Bjos

    ResponderExcluir