Resenha: Fique Comigo - Série Wait For You #2 - J.Lynn

Título: Fique Comigo - Série Wait For You #2
Autora: J. Lynn
Editora: Novo Conceito
Páginas: 384
Compre: Aqui


Jase e Teresa foram destinados a ficar juntos ou a vida os levará a caminhos diferentes?
Teresa Hamilton está tendo um ano difícil - ela está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, mas ele simplesmente a ignora desde que se beijaram, um beijo verdadeiramente incrível e inspirador. Ela saiu de um relacionamento terrível, e agora uma lesão ameaça terminar sua carreira de bailarina. É hora do Plano B: faculdade. E talvez uma chance de convencer Jase de que o que eles sentem um pelo outro é real.
Jase Winstead guarda um segredo do passado - além da paixão que sente pela linda irmã de seu melhor amigo. Embora ele e Teresa tenham uma atração forte, Jase sabe que suas responsabilidades devem ser prioridade. Certamente não tem tempo para um relacionamento. Entretanto, tudo o que ele consegue pensar é em estar com a única garota que poderia arruinar tudo para ele.
Depois de uma tragédia no campus da faculdade, eles se aproximam mais e mais. É impossível continuar negando seus sentimentos. Jase e Teresa devem decidir o que eles estão dispostos a arriscar para estar juntos e o que estão dispostos a perder se não estiverem...





Hoje vou falar de um livro que estava super ansiosa para ler e que quando chegou fui deixando para depois, mas quando eu comecei a leitura fiquei me perguntando: PORQUE EU NÃO LI ESSE LIVRO ANTES? Amei o primeiro livro da série e esse superou todas as minhas expectativas. Será que gostei mais desse livro do que o primeiro da série? Venha descobrir lendo a resenha.

"Ninguém era capaz de olhar para você como Jase Winsted. Era como se ele enxergasse o meu íntimo, expondo camadas e mais camadas."

Fique Comigo é o segundo livro da série Wait For You, da autora J.Lynn, publicado pela editora Novo Conceito. J. Lynn é um pseudônimo da autora Jennifer L. Armentrout que também é a autora da saga Lux publicado aqui no Brasil pela editora Valentina. Quando descobri isso fiquei admirada porque já conhecia a autora de outros livros, só que não sabia que ela tinha um pseudônimo. O primeiro livro se chama Espero por Você (resenha aqui) e conta a história de Cam e Avery. Nesse livro vamos conhecer a história de Teresa irmã de Cam e Jase também amigo de Cam. Essa resenha não contém spoiler do primeiro livro.

No primeiro livro conhecemos um pouco de Teresa/Tess por ela está envolvida em todo drama de Cam do passado. Ela tinha o sonho de ser uma bailarina, mas tem uma lesão em seu joelho que a faz mudar de planos. Agora ao invés de estar no palco ela vai ter que entrar na universidade e fazer um plano B para a vida dela. Tess entra na universidade e lá encontra o amigo de Cam quem ela beijou a um ano atrás e nunca mais esqueceu. Jase é o melhor amigo de seu irmão e claro está fora dos limites. Tess pensa que é por isso que ele não fica com ela, mas Jase tem segredos e coisas do passado que podem mudar seu futuro. Tess já está apaixonada por Jase, agora basta saber se ela vai aguentar ser só sua amiga e se manter longe de Jase e de seu passado misterioso.

Comecei o livro pensando em só ler um capítulo, e quem disse que eu consiga largar o livro depois da primeira página? Li esse livro em um final de semana, sai pensando nele e quando chegava em casa ia correndo ler. Aquela história que não sai da sua mente e que você não sossega até terminar, é assim com Fique Comigo. Viciante, emocionante, tocante, coloca um monte de "ante" aqui que está pouco rsrs.

Tess é uma mocinha que me conquistou logo de cara por sua sinceridade, bom humor e por passar por tudo que passou e dá a volta por cima. Tess já passou por poucas e boas e não conto mais para não dar spoiler. Ela tem seus sonhos roubados quando tem uma lesão no joelho, então está estudando para ser professora. O que mais ela amava era dançar e precisa trilhar novos caminhos. Adorei totalmente Tess e ela não é aquelas mocinhas molengas por aí. Apesar de nova ela é muito forte e uma amiga leal. Tess com certeza se existisse queria ser a melhor amiga.

"Eu era de Jase, percebesse ele isso ou não, me quisesse ou não. Não podia mudar o que sentia por ele ou que queria."

Agora chegou a melhor parte da resenha que é onde eu falo de mais um crush literário. Jase mora em uma fazenda, então imagina aí um boy bronzeado, bonito, cavalheiro, bom filho, bonito, eu já falei bonito? Jase tem muitos segredos e a cada página você vai querer desvendar. Até desconfiava de algumas coisas, mas não fiquei menos surpresa por isso. Cada reviravolta meu coração ia pra boca, e esse mistério todo que Jase é e que sente por Tess que me deixou ligada até a última página.


O livro é NA com uma pitada de erotismo e bastante drama. Gosto dos livros da autora porque ela dá pano pra manga na história e não fica aquele negócio corrido, nem por isso foi menos viciante. Terminei a leitura às três horas da manhã e querendo fazer maratona dos livros da autora. Terminei com sensação de QUE LIVRO BOM DA PORRA!. Desculpe o palavreado, mas não consigo pensar em melhor definição para o livro.

"Queria a segurança do amanhã com ele, a promessa de outro beijo. E queria mais do que isso."

Os personagens secundários aparecem a todo momento e é claro você vai poder matar a saudades de Cam e Avery casal do primeiro livro e poder ver a vida desse casal depois dos felizes para sempre. Novos personagens são adicionados na série e novas mocinhas quebradas para os próximos livros. O próximo livro vai ser com Calla amiga de Tess. Ela tem uma cicatriz no rosto e um passado obscuro. Mais uma mocinha quebrada para poder amolecer meu pobre coração rsrs.

A capa é a mesma de lá de fora e adorei que a editora Novo Conceito manteve as capas. O livro todo é contado por Tess, então a cada segredo descobrido por Tess o leitor vai vibrar junto e ficar com o coração na mão. Os dois primeiros livros da série foi lançado esse ano, então acho que não demora para lançar os outros. Vamos torcer para que logo podemos ter o próximo livro na estante.


Apesar do livro ter 380 páginas li o livro somente em dois dias e porque comecei ele tarde em uma noite de sábado. Para leitores vorazes vai terminar esse livro em 3 dias. Não teve um momento tedioso no livro e a cada página virada só pensava em como o livro era bom. Terminei querendo indicar para todas as minhas amigas leitoras e foi isso que fiz, postei no grupo do blog e indiquei para todas. Se você ainda não participa é só clicar aqui e pedir para entrar.

"Eis o que torna a morte útil. A morte era sempre um lembrete aos vivos para viverem."

Respondendo a pergunta do começo da resenha, eu não sei qual é o melhor livro da série, se é Espero por Você ou Fique Comigo. Os dois foram especiais para mim e os dois me fizeram mais uma vez me apaixonar por um personagem literário. Foi uma leitura que sei que vou reler e que nunca vou tirar da minha estante. Nota máxima para esse romance que me fez viajar sem sair do lugar e me fez querer entrar no livro só para poder estar ali no lado desses personagens literários que conquistaram meu coração desde do primeiro livro da série. Indico o livro para quem gosta de um romance completo, com uma pitada de erotismo e um drama básico para fazer seu coração ficar apertado. AMEI, AMEI AMEI. Se eu indico? Eu obrigo a você ter essa série na estante. Te garanto que você não vai se arrepender.

PS: Se no primeiro livro você amou os cookies nesse livro você nunca mais verá um um cupcake sem lembrar do livro Fique Comigo.



11 comentários:

  1. Ah essa história é mesmo muito boa e concordo muito contigo sobre Tess, uma protagonista daquelas que gostamos muito por ser forte e não se deixar abater. Eu tinha uma noção sobre o que era o segredo de Jase e acertei mas não da forma como aconteceu e achei bem legal isso. O livro tem drama, ação, romance e é tudo de bom, também não vejo a hora de ter o livro da Calla por aqui pra ler :) Amei a resenha e amo essa autora um pouquinho mais a cada livro que leio dela :D

    ResponderExcluir
  2. Amo essa serie, meu favorito continua sendo o primeiro kkkk espero que a editora continue a publicar os outros. bjusss

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler e me aventurar com eles, mas acho que vou esperar a Novo Conceito lançar essa série completa aqui! Amo livros eróticos, ainda mais sendo new adult!

    ResponderExcluir
  4. O que posso dizer após ler sua resenha bombástica? Que eu pretendo ler a série, com certeza não perco por nada. Até pelo fato de que a obra e um NA, com todas as características que eu amo, drama, romance, uma pitada de erotismo, enfim toda uma trama cativante, que prende o leitor desde das primeiras páginas, das quais não queremos largar, enquanto não chegamos o desfecho da estória. Super amei.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana
    Te conheço, sabia que você ia amar esse livro, assim como eu que nem li e já tô doida pelo Jase! Tem um enredo bem clichê, isso a gente já percebe no começo, mas o diferencial, coisa que você citou, foi a protagonista, achei ela uma personagem interessante, fiquei curiosa na reação dela com o segredo do Jase! O romance deve se lindo.... Tá nos desejados já.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ana!
    Já gostei de duas coisas: primeiro que a continuação saiu rápido, porque antigamente a NC demorava horrorres para trazer a continuação de uma série e gostei de ver que a tradução está impecável, ajuda muito no entendimento da leitura.
    Ver que Jase é diferente do primeiro protagonista, é mais frio e depois entendermos porque, é bom.
    E ver que Teresa teve grande crescimento do livro anterior para esse, estimula mais a leitura.
    Bom domingo!
    “A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha,essa escritora é uma das minha favoritas já li livros dela e amei esse ainda não li,mas depois dessa resenha não tem como não ler.
    bjs
    parabens pela resenha.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana!
    Não conheço ainda a série mas pelo que ando lendo é excelente, eu particularmente adorei TD que venho acompanhando até hj da série e gostaria mto de ler...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Estou doida pra ler esse também, mas essa vida de quem precisa trabalhar kkkk
    Gosto da autora, gosto de NA.
    Mais um pra minha listinha infinita.

    ResponderExcluir
  10. Esse livro já foi tão comentado, e tô curiosa pra ler, mas primeiro tenho que reler o primeiro, li a muito tempo e não lembro mais, tenho que recordar a história antes

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ana!!
    Nossa que livro mais amorzinho!! Amei a estória da Tess e do Jace e infelizmente ainda não conhecia essa série Wiat For You!! Mas adoro um NA e sem dúvida é ótimo!!
    Bjoss

    ResponderExcluir