1ª Maratona Literária de Férias - Malucas por Romances

Oiee, tudo bem com vocês?
Vamos iniciar nosso primeiro projeto de 2018, a Maratona Literária de Férias.
Eu particularmente estou fazendo a Maratona do Desespero, já que Dezembro não consegui fluir nas leituras e estou desesperada em Janeiro kkkkk.
Então confira como vai funcionar nossa Maratona.






A nossa maratona será bem facinha, você não precisa ler 10 livros, um livro pode valer para mais de um item. Por exemplo: você pode ter um livro com casal na capa e ele ainda ser escrito em terceira pessoa, ou seja você eliminou o item 1 e 3 em um único livro.

Na imagem abaixo estão os 10 itens da Maratona, mas você também pode ler mais de um livro por cada item. O importante aqui não é a obrigação em cumprir a maratona, e sim a diversão de poder ler nas férias, e juntamente com acabar com as leituras em atraso kkkkk.
Lá no grupo do Facebook a gente vai está durante o mês falando sobre nossas as leituras, junto com os participantes, então se você ainda não tá no grupo aproveite pra entrar nele (clique aqui)


Veja ai os livros que eu e a Ana escolhemos pra essa Maratona, esperamos não flopar kkkkkkk.

Livros da Ana Carolina


Livros da Raquel 




Como essa é a primeira Maratona que organizamos aqui no Malucas por Romances, então estamos contando com a ajuda de vocês para continuarmos nos próximos anos ou até mesmo meses, e nos ajudarem nas próximas Maratonas, porque vocês gostando podemos sim fazer outras.
E aí, quais serão as suas leituras do mês de janeiro? Conte tudo pra gente.
Aproveitando o post, nós aqui do Malucas desejamos a todos um Feliz Ano Novo, repleto de amor, paz, saúde e uma estante repleta de livros com histórias inesquecíveis e amores literários fascinantes.
Beijos e até 2018!




9 comentários:

  1. Ahh!! Tô dentro!! Tá bem tranquila a maratona.
    Depois conto os meus escolhidos ❤

    ResponderExcluir
  2. Ai, não sei se vou participar, vou tentar... Vou ver se consigo, e vou escolher os livros!

    ResponderExcluir
  3. Vou participar, já postei la no grupo minhas leituras, tava com um monte que queria ler em Janeiro, maratonar é só mais um incentivo, adorooo

    ResponderExcluir
  4. Raquel!
    Dou a maior força e posso até divulgar no blog, mas não costumo participar de maratonas, sou muito imprevisível em relação as minhas leituras e nem me arrisco.
    Mas desejo sorte para vocês e para quem for participar.
    Um Novo Ano repleto de realizações!!
    “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas!
    Eu vi lá no grupo do blog sobre a Maratona e me empolguei, vou separar os livros para participar!!!
    Feliz ano novo ❤️❤️❤️❤️
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tô acompanhando as postagens no grupo e achando bem legais as escolhas, até tentei dar uma olhada nos livros que tenho pra ler, mas meu ritmo em dezembro foi lento e não sei como vou estar em janeiro, ainda assim, vou curtir e acompanhar as participantes pra saber mais de suas escolhas atentamente ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel,
    Amo maratonas (mesmo sendo campeã em flopar) e, com certeza, irei participar dessa. Estou com livros encalhados desde 2015 então a hora é agora....hehehhehe!!
    Um Feliz Ano Novo a vocês também e que 2018 seja um ano cheio de novas conquistas!!

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas!!!
    Amei a ideia e vou tentar participar não sei se vou conseguir, qualquer coisa coloco em meta do ano ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Meninas!!
    Boa sorte com a Maratona literária de férias!! Como já separei alguns livros para ler não vou participar ativamente!! Apesar que tem livros que vou ler que se encaixam na maratona.
    Bjoss

    ResponderExcluir