Resenha: Misterioso - Série Selvagem Irresistível #3 - Christina Lauren

Título: Misterioso - Série Selvagem Irresistível #3
Autoras: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 320
Compre: Aqui


O que acontece em Vegas, fica em Vegas. No entanto, o que não aconteceu em Vegas, parece os seguir em todo lugar Lola e Oliver agradecem por terem tido o bom-senso de não consumarem o casamento bêbado em Las Vegas. E se eles duvidassem que isso fora um erro, a situação de "apenas amigos" não seria tão boa quanto é agora. Ou isso é o que eles pensam... Na verdade, Lola desejou Oliver desde o primeiro dia – e isso só se intensificou com o tempo e com o sotaque australiano dele. Passando mais tempo em casa do que encarando as pessoas, o afeto de Lola por Oliver parece bom demais para ser verdade. Então por que arruinar uma coisa tão boa? Mesmo com tantas garotas rodeando Oliver, ele não consegue se esquecer do que não fez com Lola quando teve a chance. Agora ele tem certeza do que quer com ela... e vai muito além da "friendzone". Quando o trabalho de Lola com quadrinhos se torna um sucesso nacional, e depois é cotado para se tornar uma longa-metragem, Oliver decide ficar ao lado dela para o que ela precisar. Afinal, Lola não é o tipo de garota que gosta de ter todas as atenções voltadas para si, mas talvez ela é o tipo de garota que poderá se atrair por ele.




Oie gente! Hoje vou falar de mais um livro dessa série que a cada livro termino pedindo bis. Sou suspeita para falar porque sou fã das autoras, mas tenho que falar para vocês como eu adorei essa história. Se você gosta de romance erótico e divertido não pode deixar de conferir essa resenha.

"Estar perto de Oliver é como uma dose de Xanax. Não consigo não ficar calma."

Misterioso é o terceiro livro da da série Selvagem Irresistível, das autoras Christina Lauren, publicado pela editora Universo dos livros. Cada livro da série conta a história de um casal e nesse livro vamos conhecer os casal de nerds Oliver  e Lola. Essa resenha não contém spoiler dos outros livros da série e você pode ler o livro separadamente sem ter lido os outros livros da série.

O livro começa com Lola feliz da vida porque seu quadrinho agora vai virar filme. Ela foi uma das meninas que se casaram em Las Vegas, mas ao contrário das amigas ela se divorciou e virou amiga de Oliver. Só que ela quer sair da zona de bom amigos e tornar algo mais, aliás os dois querem. Mas Lola tem muita coisa acontecendo na vida dela, como o filme, prazo do segundo livro, viagens, a vida dela está super agitada. Será que ela tem espaço para um relacionamento? Oliver vai fazer de tudo para mostrar para ela que sim, mas Lola carrega fardos do passado e tem medo que isso se repita.

Logo quando comecei a leitura fiquei com medo de ficar perdida porque li o segundo livro da séire ano passado. É muito livro que passa por aqui por ano e fica difícil de se lembrar de todos, mas os livros da série é aquele tipo que fica na sua mente e que já nas primeiras páginas você se lembra de toda a história e fica super animada para ler mais um livro da série. Misterioso foi uma leitura de final de semana e foi a melhor companhia de todas. Leitura gostosa e que você não ver o tempo passar.

"Não sei se ela tem um milissegundo de tempo para pensar em romance, mas tudo bem. Eu penso em romance o suficiente para nós dois."

Lola foi uma mocinha que amei demais. Ela tem apenas 23 anos e já tem sua carreira estruturada com seu livro fazendo sucesso e um filme pra ser lançado. Lola levou um fora de Oliver quando se casou com ele,  quando se casou com Oliver em Las Vegas ela chamou  Oliver para o quarto que ele gentilmente recusou. Então, ela tem dúvidas se o que ela sente Oliver sente também. Eles fazem tudo juntos só que não veem que nasceram um para o outro.


Quando eu digo que nasceram um para o outro até na profissão eles se completam. Oliver tem uma livraria e adora também os quadrinhos. Dois nerds muito teimosos com medo de estragar a amizade tornando em algo mais. Oliver é aquele mocinho nerd que você vai se apaixonar logo de cara. Ele é cavalheiro, tem bom humor, um ótimo amigo. Aí você pensa: mas nossa ele parece um bobo,  que nada! Pensei que esse livro seria o mais sem graça da série. Mas tenho uma informação senhoras e senhores, um nerd na cama deixa muito CEO no chinelo!

"Era tão simples estar com ele, como saborear rapidamente algo delicioso que quero continuar comendo até explodir"

Os outros personagens da série também aparecem para você poder matar a saudade. Lola tem uma amiga de quarto que se chama London e que gosta de surfar, ela aparece de vez em quando no livro e te deixa com o gostinho do que está pra vir no próximo livro da série que será com ela. O próximo livro se chama Mentiroso e já quero pra ontem.


A capa eu acho linda e adorei que a Universo dos livros manteve as capas na mesma pegada que a série Cretino Irresistível. O livro é contado pelo ponto de vista de Oliver e Lola e o leitor fica por dentro das dúvidas e anseio desse casal. Essa série eu acho mais fofa do que a outra série delas a  Cretino Irresistível que tem mais cenas eróticas. Mas não deixem se enganar, as autoras colocaram cenas eróticas também nesse livro e são bem detalhistas. Ao contrário de algumas resenhas que eu vi pelo skoob falando que esse livro tem muito sexo eu não achei. Só é bastante detalhado quando isso acontece e claro que quero todo detalhe suculento que tenho direito, haha.

Pensei que esse livro seria o mais fraco da série por se tratar de dois nerds, mas cai no cavalo direitinho. As autoras conseguem se superar a cada livro, fazendo assim o leitor ser fiel e sempre voltando para cada série lançada, querendo ser cada vez mais surpreendido. Amei cada linha, perfeito do começo ao fim. Se você ainda não leu esse livro da série peço que leia agora! Sério! Vocês não sabem o que estão perdendo.

"Assim que abrimos nossos corações para o amor, mostramos ao universo a forma mais fácil de quebrá-los na metade.!

Misterioso - Selvagem Irresistível é aquele livro que você não vai conseguir largar até terminar e vai fazer você se apaixonar por um casal de nerds. Indico para os nerds de plantão e para você que é Malucas por Romances. Todas nós já tivemos um crush que não nos dava bola, imagina se agora  você fosse correspondida! Leitura gostosa, viciante e que você Maluca por Romances tem que ter na estante.



11 comentários:

  1. Olá Ana!!
    Que livro é esse? Preciso conhecer essa série, pleas resenhas que acompanho parecem bons demais!
    E que bom saber que nos prende...amo livros assim!
    Bjs e parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  2. Boa resenha, confesso que não gostei nada do primeiro, aliás foi para mim o pior livro que li este ano, então não me deu muita vontade de continuar a série.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Ainda não conheço essa série ou as autoras, mas sempre tive curiosidade, pois adoro livros eróticos e não tenho vergonha nenhuma em assumir. Misterioso, Selvagem irresistível tem uma proposta diferente dos livros do gênero, pois trás protagonistas "cabeças" e achei isso muito interessante e atrativo, pois vamos combinar que os nerds podem ser sexys, podem se apaixonar e podem viver toda a tenção que este tipo de romance propõe. Já sei que quando realizar as leituras destes livros (pois pretendo lê-los), a história de Oliver e Lola será minha favorita!!

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Nada como um bom livro erótico e que ao mesmo tempo mostra o amadurecimento das personagens que são muito bem construídas.
    E quando uma série é boa, ter mais um livro para leitura só encanta ainda mais.
    Bom ver que não é o mais fraco da série por ter nerds...
    Desejo uma ótima semana de luz e paz!!
    “É prova de inteligência saber ocultar a nossa inteligência.” (François La Rochefoucauld)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Ai Meu Deus! Mais uma série?! Meu bolso não aguenta! rs Já to falida!
    Menina, que historia legal! Bem clichê (bem, me parece! Posso me surpreender, ne?), mas eu amo clichês!!! rs
    Amo esse mocinhos q parecem nerds e dps nos surpreendem sendo um otimo "garanhão"! E o fato dele ter uma livraria, amei!!! Já vai pra lista infinita... rs
    Vou pesquisar pelos anteriores tb... Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Aii gente, amei esse plot final que você colocou na imagem, que fofo.
    Eu conheço as autoras das antigas, hahha, não tanto tempo assim, mas desde o inicio quando lançaram o Cretino mais cretino e gostoso de todos. Confesso que essa série estava na minha lista naquele tempo, porém saiu que nem percebi. Não cheguei a ler nem o primeiro livro dela, embora que a curiosidade sempre esteve presente e a vontade era grande, porque a escrita das autoras é muito boa e sempre me pego relendo algum trechinho viciante dos livros delas que tenho, enfim, a curiosidade voltou com tudo agora e vou tentar recolocar na minha lista pra ler, quero ver se esse nerd é tudo isso mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  7. Não consigo ver graça em livros hot, pode ser preconceito mas não vejo historia com conteudo, a menos que o intuito da leitura seja outro... ;)

    ResponderExcluir
  8. Oiii!
    Sempre gosto de ler romance erótico quando é bem escrito.
    Já li o primeiro livro dessa série e não tinha gostado muito.
    Porém essa sua resenha me fez repensar: será que continuo a série? Esse livro parece ser muito a minha cara.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha!
    Estou doida pra começar essa série, não sei porque estou sempre adiando.

    ResponderExcluir
  10. Otima resenha,
    essa série é muito boa!😘😍

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Já li resenha dos livros da serie, sei que tem muitas historias incríveis. Eu fiquei bem curiosa com esse livro, a trama e bem envolvente e deixa no ar aquele romance fofo.

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir