Resenha: Cage - Andy Collins

Título: Cage
Autora: Andy Collins
Publicação Independente
Páginas:250
Compre: Aqui

Mentiras são fáceis de se dizer, fluem com naturalidade assim como as ondas. Uma após a outra. Consumindo. Afogando. Até que chega em um ponto que você não consegue mais voltar a superfície. É nesse estágio que me encontro. Mas não é fácil ignorar o rosto do único homem que eu amei. Mesmo que esse rosto me atormente. E agora meu castelo de areia será derrubado pelas minhas ondas de mentiras. Não posso fugir. Não posso gritar. Não posso dizer a verdade. Cage está de volta e meu inferno acaba de ganhar um novo significado. Atenção: Esse livro tem conteúdo impróprio para menores de 18 anos, contendo cenas de abuso físico e psicológico e que podem deixar alguns leitores desconfortáveis. Se esse não é o seu tipo de leitura – PARA AQUI - você foi avisado. Mas, se quiser arriscar seu coração e conhecer esse lado Dark, então seja bem-vindo ao lado escuro da literatura.





"Ela merece o mundo, e estou mais do que disposto a dá-lo para ela."
Cage é o primeiro livro dark da autora Andy Collins, publicado em e-book na Amazon. Ela já tinha mostrado potencial no conto Ela está Sozinha que foi lançado 15/02/2017, mas foi só nesse livro que ela colocou a cara pra bater. Sinceramente eu não tô sabendo como fazer resenha desse livro sem dá spoiler. Sabe aquele livro onde um suspiro pode ser spoiler? É esse o livro, então será uma resenha breve pra evitar isso.

O livro conta história de Cage e Erin, ambos tiveram um relacionamento na adolescência e estavam com tudo organizado pra um futuro casamento. Eles iriam pra faculdades diferente, mas ainda assim estavam com tudo organizado pra continuar o relacionamento. Cage já tinha recebido proposta pra jogar futebol americano e Erin iria realizar seu sonho de ser professora, só que "algo" acontece e muda o rumo de tudo e de todos, e hoje 11 anos depois Cage está voltando para sua cidade.

Erin hoje está em um casamento um pouco peculiar, não vou entrar em detalhes do casamento dela mesmo querendo falar sobre todo ele. Porém 11 anos depois ela não esqueceu Cage e se tornou obcecada pelo trabalho dele e por ele, e sabe que a presença dele agora será um divisor de águas na vida dela.



Conheço outros livros da autora, mas esse acompanhei de perto. Mesmo adorando esse livro sinto que a autora tem muito mais do lado dark do que ela escreveu aqui. Andy Collins abordou um tema pra lá de difícil e colocou o leitor em maus lençóis, onde você vê como a inteligencia de uma pessoa é capaz de colocar você em uma vida totalmente diferente.
"... O que eu quero dizer, Erin, é que você precisa enxergar e aceitar que não é responsável por nada disso. Só existe um monstro nessa história, e nós sabemos que não é você."
O livro foi contado todo em primeira pessoa sempre intercalando os pontos de vista de Cage, Erin e o outro personagem (que saco não poder falar tudo kkkk). A capa como sempre está de arrasar porque é isso que a Dri sempre faz, arrasa em todas as capas feitas por ela. Tive meus personagens favoritos e isso não inclui Cage , acredito que a inteligencia de outro personagem ofuscou Cage deixando ele trouxa. Os personagens secundários merecem sem sombra de dúvidas um livro, já que a autora jogou a história no ar e saiu correndo, e hoje não consigo ver esse livro sem a Estela e o Daniel amigos de Cage.

Acredito que antes de ser um livro dark é um livro com um tema polêmico e que eu iria adorar discutir. É um tema tão cotidiano em muitas famílias, mas infelizmente pouco abordado. A Andy trouxe a tona um tema polêmico capaz de fazer você julgar a forma de abordagem e é isso que mais amei nesse livro. Acredito que ainda temos uma venda nos olhos sobre esse assunto e quanto mais ele for abordado, mais essa venda vai cair. Não vou falar qual é o tema para não soltar spoiler, mas quando você ler pode me procurar a qualquer hora e vamos falar muito desse livro hehe.

Detesto fazer resenha onde eu falo, falo, falo e parece que não falei nada. Pode até parece que ela está meio confusa, mas infelizmente tudo que eu disser será spoiler e esse livro merece ser lido sem nenhum um spoiler. Quero que vocês tenha todas as emoções que eu tive em cada página.

Se você nunca leu um livro dark e tem interesse em ler algum, acredito que Cage da autora Andy Collins seja uma boa forma de iniciar. Por mais que traga temas polêmicos a autora conseguiu  deixar ele um livro de leitura rápida e fácil. O livro está disponível em e-book na Amazon por apenas R$7,00 e super indico essa leitura. Se você também assim como eu gosta de um romance dark não pode deixar de conferir mais um livro da autora Andy Collins.







10 comentários:

  1. Amei a foto! Sem spoiler 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, estou louca para ler, entrou na minha listinha

    ResponderExcluir
  3. Fiquei intrigada e louca para ler esse livro. Obrigada pela dica. 😘

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha!
    Quero esse livro😘😍

    ResponderExcluir
  5. Acho que pela resenha deu pra entender nas entrelinhas mais ou menos do que se trata o livro, e se for o que eu penso, realmente é algo que precisa ser falado. Não conhecia a autora, e em parte por não comprar e-books acho meio difícil que eu leia, mas fico na torcida pra um lançamento do livro físico.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu amei conhecer o livro, será meu primeiro contato com o gênero, espero conseguir ler em breve pois me agradou demais!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sinopse e acho que nunca li algo assim.
    Fiquei bastante curiosa em relação a leitura.
    Vamos ver se gostarei.
    Beijosssss.

    ResponderExcluir
  8. Raquel!
    Gostei de várias coisas: o livro trazer um tema polêmico, gosto de livros assim; de ser escrito em primeira pessoa por vários personagens, porque podemos ter o ponto de vista de vários lados e livro dark, bem sombrio, fiquei curiosa...
    Desejo uma semana carregadinho de luz e paz!
    “ Inteligência não é não cometer erros, mas saber resolvê-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu gostei da resenha, pena que não poderá fala mais nada né. Fiquei bem curiosa sobre a trama. Os personagens são bem interessante e algo de mistério há na trama. Estou querendo já ler!

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir