Lançamentos Editora Charme

Oie gente!
Editora Charme está com tudo esse final do ano e resolveu lançar as continuações que nós Malucas por Romances estamos esperando ansiosas.
A editora também está em promoção no site com seus livros com 50% de desconto!
Venha conferir as promoções e novidades da Editora Charme.





Esta é a história de Sean Miller, um Dom que tirará sua calcinha com apenas um movimento de sobrancelha e fará até as mulheres mais fortes caírem de joelhos em submissão com seu olhar penetrante.
Então temos Samantha Richards, uma policial durona, com uma armadura aparentemente impenetrável e forte o suficiente para resistir a todos, exceto ao único homem que a faz se abrir.
Aviso: Se você pensou que os dois primeiros livros da série Bliss eram quentes, você ainda não viu nada. Neste, teremos o uso criativo de algemas, cacetetes, uma cena no clube que você tem que ler para acreditar, e um homem duro como aço e dominante, mas cego quando uma mulher forte o suficiente para desarmá-lo ameaça sua determinação ao não permitir que seu passado dite seu futuro.





Keziah Hastings descobriu que Zane D'Auvray é capaz de ser um excelente profissional e surpreendentemente também um parceiro muito caloroso, um pouco impulsivo e até... romântico.
No entanto, ao retornar a Miami, sua agenda está lotada de problemas, inclusive a respeito do relacionamento relâmpago no qual se envolveu.

Esse é o momento de colocar ordem em sua vida profissional e pessoal e também de mostrar para Zane o lado maduro de se envolver. Como também é a chance que Keziah tem de acreditar na nova personalidade do guitarrista, uma que não envolva libertinagem.
Um convite surge, colocando à prova a confiança que existe entre os dois.
Como seria uma noite sem Zane D'Auvray? Como ele lidaria com a liberdade?
O encerramento da história de Kizzie e Zane te fará suspirar, se apaixonar mais uma vez por esse casal e, sem dúvida, te provará que o amor é um desafio maravilhoso quando jogado a dois.



Para cada escolha que fazemos há uma consequência que precisamos enfrentar, seja ela boa ou ruim.
Há meses​,​ minha vida foi virada pelo avesso, encontrei o amor e o perdi. Tive muito mais do que meu coração partido; minha alma ​foi ​dilacerada. Fui contra todas as minhas convicções, traí a confiança de quem amava, fiz alianças com quem não deveria e por isso eu iria pagar.
Me tornei um fantasma de mim mesmo, apenas cumprindo meu papel de chefe da máfia. Honrei com sangue o legado deixado por meu pai.
Eu matei, torturei, roubei vidas... tudo isso para protegê-la​. Por ela​,​ eu seria capaz de qualquer coisa. Daria a minha vida sem nem mesmo pensar​, se significasse sua segurança.
Não tinha mais ninguém, não era nada que valesse a pena.
Sou o chefe da família Gazzoni. Meu nome é a desgraça de muitos e a dádiva de outros.
Você fez sua escolha, agora enfrente as consequências.
Sou o chefe da família Gazzoni. Meu nome é a desgraça de muitos e a dádiva de outros.
Você fez sua escolha, agora enfrente as consequências.


Pela primeira vez em sua vida, Josephine Geroux tem um futuro que vale a pena almejar.
Após a trágica morte de seus pais e sua vida conturbada como órfã, ela conheceu Damon Cole. Ele é parte da razão por sua vida ter sido destruída, mas também é a razão pela qual o coração dela foi consertado.
No livro final da série Wrecked, Jo é confrontada com uma história turbulenta com voltas e reviravoltas, que acaba sendo muito mais difícil de lidar do que ela sequer podia imaginar. O relacionamento com o enigmático Damon é delicado, principalmente depois que ela, sem querer, descobre detalhes sobre a vida dele que seria melhor se tivessem sido deixados enterrados.
Para ter seu futuro promissor, Jo precisa decidir se revelar a verdade a Damon é um risco que ela está disposta a correr. Com tanto em jogo, a aceitação se mostra a melhor batalha para Jo travar.



A Editora Charme está com descontos no site com esses lançamentos divos e brindes com 50 % de desconto. Corre que á até o dia 10/12 essa promoção. Além dos lançamentos tem outros livros do catálogo para você aproveitar ;)


Para comprar esses e outros livros clique no link : https://loja.editoracharme.com.br/




5 comentários:

  1. Aiin meu Deus ... babando nessas capas lindas....
    Eu Qro!

    ResponderExcluir
  2. Quero começar essa série da Aline Sant'Ana dos Rokstars.
    Fui dá uma olhada na promoção, como odeio frete rsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gostei muito dos lançamentos, são livros com capas maravilhosas e sinopse bem interessante. Fiquei interessada pelo livro Roleta e uma noite sem você.

    Meu Blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Tenho a maior vontade de ler algum livro da editora.
    Todos os meses de lançamento fico babando nessas capas e enredos maravilhos.
    Quero todos...kkkk
    “A poesia contém quase tudo que você precisa saber da vida.” (Josephine Hart)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir