Resenha: Mr. Romance - Masters of Love #1´Leisa Rayven

Título: Mr. Romance - Masters of Love #1
Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Páginas: 358
Compre: Aqui


Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?





Faz meia hora que estou aqui parada olhando para o rascunho e pensando em como fazer essa resenha. Como explicar para as leitoras do blog que esse livro é maravilhoso, perfeito, tem personagens apaixonantes e que é uma leitura obrigatória para todas as Malucas por Romances? Não sei, mas claro que vou tentar dizer e falar por que você deveria ler Mr. Romance. Um livro que me deixou apaixonada por um personagem e desesperada para indicar para as amigas. O livro é muito bom e vou tentar contar o que achei dessa linda história aqui nessa resenha.

"Você não gosta de romance? Achei que a maioria das garotas gostasse dessas coisas.
Eu não ou a maioria das garotas."

Mr. Romance é o primeiro livro da série Masters of  Love, da autora Leisa Rayven, publicado pela editora Globo Alt. A autora já tem outros 4 livros publicado pela mesma editora da série Starcrossed ( Meu Romeu, Minha Julieta, e Coração Perverso) e o lançamento que é o Histórias de Meu Romeu para os fãs poderem matar a saudade de Cassie e Ethan. Essa série é totalmente diferente da outra, enquanto uma é mais new adult essa os personagens são mais maduros e o romance é elevado a décima potência. Mr. Romance é com certeza até agora o melhor livro da autora, e olha que amei Meu Romeu.


O livro começa com Eden de saco cheio do seu trabalho e querendo ter uma promoção porque ela sabe que é capaz de fazer melhor seu trabalho. Uma certa manhã ela e sua irmã Asha estão discutindo sobre o amor e Eden descobre sobre o Mr. Romance, um cara que está fazendo a mulherada da elite de Nova York se apaixonarem. Sua irmã lhe conta que ele seria uma matéria perfeita para ela ser promovida. Um cara bonito, prometendo romance e realizar sua fantasia romântica, mas sem sexo, só poder um charlatão. Eden vai fundo para poder encontrar o Mr. Romance e para desmascará-lo. Ela só não contava que poderia se apaixonar e se encantar por todo seu charme. Será que ele é um mentiroso que só quer o dinheiro das mulheres ou isso tudo é real? Juntos com Eden vamos desvendando o Mr. Romance e suas mil e uma facetas. O cara é o rei do romance e se preparem meninas que o suspiro nesse livro é garantido a toda hora.


Meninas do ceú, que livro foi esse! Nunca me apaixonei tanto assim por um personagem e com Mr. Romance mesmo eu desconfiando dele é impossível não se apaixonar. O livro é recheado de romance, afinal o personagem trabalha com isso, então se preparem para suspirar, se apaixonar e querer um Mr. Romance só para você. Não fico tão animada e apaixonada por um personagem desde Grey, fiquei fascinada por ele a cada página me via mais e mais apaixonada. A autora fez um personagem que você leitora vai querer desvendar a cada capítulo, e você não vai querer largar a leitura até descobrir todo seu mistério.

"Ele possui uma segurança que não tem nada a ver com a sua aparência, mas com que ele é. Ou pelo menos com quem ele acredita ser. Ele tem essa calma zen que é, de alguma forma, muito excitante."

Mr. Romance é aquele personagem que você nunca mais vai esquecer. No começo ele já te envolve com seu mistério e você vai ficar que nem Eden querendo desvendar esse mistério que é Mr. Romance. Ele trabalha de acompanhante se tornando a sua fantasia romântica, mas não é qualquer uma que pode sair com ele. Ele só aceita por indicação e Eden vai ter que rebolar para poder se encontrar com ele. Com o passar da leitura esse personagem vai quebrando todas as suas barreiras e até as mais céticas de romances vai cair na teia desse personagem. Se deixar fico até amanhã falando como eu amei esse personagem. Espera aí que tenho que falar de mais coisas desse livro rsrs.



Eden é aquela mocinha que muitas vão se identificar e que vai fazer você rir bastante do seu humor e do seu jeito sempre tendo uma coisa engraçada para falar. Eden não acredita nos felizes para sempre e desdenha de quem pensa ao contrário. Ela gosta de homens ( Regina quem o diga), só não acredita no romance e nos homens. Então, imagina qual será o desfio dela ao tentar entrevistar quem paga suas contas com romance.  Eden vai tentar a todo custo não cair de amores por esse cara e tentar fazer sua matéria. Mas será que ela vai conseguir? Leia e descubra, o que posso adiantar é que a bichinha é osso duro de roer rsrs.

"Max é uma dessas pessoas que faz cada palavra parecer vir de um lugar profundo em seu interior. Ele não apenas está cantando letras, mas expressando emoções."

Os personagens secundários dão toda uma graça também no livro e não posso deixar de citar Nanabeth e Asha. Nanabeth é avó fofa, de bem com vida que todas nós amamos e Asha é a irmã que é totalmente diferente de Eden. Asha acredita no amor e não vai para cama com qualquer um, enquanto Eden não se preocupa com isso. Ela é mais estilosa que Eden, acredita nos felizes para sempre e vai ser aquela que sempre vai tentar fazer a irmã enxergar isso. Prevejo um romance dela com o amigo Toby nerd de Eden. Claro que já quero esse livro pra ontem.

A capa eu achei linda e tem tudo a ver com o misterioso Mr. Romance. O livro é contado por Eden, então ficamos ansiosas junto com ela para descobrir tudo sobre Max. O livro tem uma pegada bem romântica e tiradas super engraçadas. Eden tem um senso de humor fantástico e você vai desejar ter uma amiga como ela. O livro tem algumas cenas mais quentes, mas não é todo momento que isso acontece. A autora deixa nós leitoras instigadas para uma cena mais quente acontecer e quando isso acontece você leitora vai se pegar com sorisso nos lábios e vidrada na leitura. Max sabe dos babados haha. O livro faz parte de uma série, mas tem um final, então você não vai ficar louca querendo o próximo. Pode ler sem medo de ter que esperar anos para o próximo sair rsrs.


Uma das coisas que me fez amar esse livro é que autora foge dos clichês nesse livro. Aqui a mocinha que é o cafajeste e o mocinho que vai tentar ensinar o que é romance. Adorei essa inversão de papéis e no livro focar mais no romance e no todo mistério de Mr. Romance. Com certeza uma das melhores leituras de 2017 e indico fortemente para você Malucas por Romances. Esse livro é obrigatório na sua estante e quando você terminar de ler vai indicar a todas suas amigas. Acredite em mim, esse livro é perfeito e você não vai se arrepender da leitura.

"Todos nós precisamos de um pouco de fantasia. Em alguns momentos, acreditar que tudo pode ser diferente é a única coisa que nos mantém de pé."

Mr. Romance também foi a leitura coletiva desse mês no grupo Malucas por Romances. Pedi para algumas leitoras comentarem o que acharam do livro para você que se ainda tiver dúvidas depois de ler essa resenha não tenha mais nenhuma. Ainda não achei um comentário negativo sobre esse livro e com certeza quem fala mal é mentira haha. Termino essa resenha ainda suspirando por Max e desejando muitos mais livros da autora Leisa Rayven na minha estante. Vamos lá aos comentários das meninas. Até amanhã pessoal! 



"Um livro surpreendente, a autora foge do clichê com um final maravilhoso."
Leitora Karoliny Morais

 "Fiquei surpresa, gostei muito. A história fluiu bem e fugiu da mesmice... confesso que não gostei dos "Romeus" da mesma autora, mas esse amei!"
Leitora Julyana Galvão

"Nunca tinha lido nada dessa autora, mas esse livro veio pra ficar entre os favoritos. Me identifiquei tanto com o ceticismo no amor de Eden, adorei os personagens de Max , mas acima de tudo adorei a forma que o amor foi desenvolvido, sem pressa, deixando a gente ansiosa cada vez mais pelo próximo capítulo. Já quero os outros livros da série!"
Colunista Raquel Costa

"Max é tudo de bom e mais um pouco. Amei, amei, ameiiiii! Pra mim foi o melhor livro escrito pela Leisa até agora e olha q gostei de Meu Romeu heim, mas o Max roubou a cena deu uma sambada na cara dos outros ❤ Adorei, mega recomendado mesmo."
Leitora Marcela Alves


"Quando começamos a ler nos surpreendemos a cada página, uma mistura de clichê com novidade. O encanto pelo Mr. Romance não acontece somente com as clientes dele, você se pergunta porque ele não existe no mundo real."
Leitora Mayara Pessanha Ribeiro 

 "Todo livro que ela escreve é certo de se apaixonar, os personagens, a história ❤. A Leisa tem que escrever pra sempre .. rsrs." 

Leitora Carolina Alves


 "Personagens maravilhosos,história super autêntica e envolvente,riso certo e sem falar na escrita fluída que sabe prender o leitor.
SÓ LEIAM!!"
Leitora Rayanne Kelvia


"Mr Romance com certeza é um livro sensacional em que a autora Leisa Rayven se supera mais uma vez. Seus personagens principais fogem do tradicional, provocando reação diversificadas durante sua leitura. A personagem Eden não acredita no tão falado amor, afinal porque acreditaria? Max é tudo o que as mulheres desejam além de acreditar que toda mulher deve ser beijada de verdade pelo menos uma vez na vida. Os personagens interpretados por Max é de tirar seu fôlego e também de tomar pra si seu coração, fui capaz de me apaixonar por cada um deles. Enfim, a leitura é fascinante e vale a pena conferir"
Leitura com Café



13 comentários:

  1. Olha meu comentário ali ❤️❤️
    Amo esse blog
    Esse livro me surpreendeu mesmo pois achei que nunca lerei mas nada da autora depois da experiência que tive com sua série

    ResponderExcluir
  2. Manheeee
    To nos comentarios do Malucas por Romance

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu ... olha eu aliii nos comentários

    ResponderExcluir
  4. Pra ser sincera nãogosto desse tipo de livro, não por ser clichê, mas pelo estilo hot bad boy. Mas estou lendo taaaantoooo sobre ele que me rendi e li a resenha e sinopse. Admito que continuo sem ver nada demais nele, contrariando as muitas leitoras eufóricas. Tudo bem, se cair na minha mãoeu leio para ver se é tudo isso mesmo

    ResponderExcluir
  5. Ana!
    Li não ainda, não conheci o tal Mr. Romance com todas as suas artimanhas e técnicas de sedução, mas já penso como Edie vai conseguir resistir e se manter firme em suas convicções de não querer compromisso, nem nada sério.
    E gostei de ver que poderemos rir um pouco quando ela vai a procura de descobrir que é ele…
    Gostei também desse lance da irmã morar com ela, sinto falta também nos livros da família estar mais presente.
    Um final de semana alegre e feliz!
    “Não há nada que faça um homem suspeitar tanto como o fato de saber pouco.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE OUTUBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  6. Tive uma experiência muito boa quando li os outros livros da Leisa. Já nesse aí eu já fiquei com um pé atrás com medo de ser daqueles bem clichezão por causa do título e capa não sei... mas pelo que vi esse com certeza não é o caso. kkkk Vou relevar o talento da autora e as recomendações e vou investir nesse. Obrigado pela recomendação.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana!
    Doida por esse livro já, não tinha lido nd sobre ele ainda, estava curiosa pra conhecer mais um pouco da obra, qro pra ontem!
    Bjs e parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  8. Adorei, fiquei super curiosa. Já vou atrás fazer pesquisa de preços kkk pra você conseguir fazer meio que uma comparação como o amor pelo Grey e o Mr. Romance, o cara deve ser bom mesmo eim

    ResponderExcluir
  9. Ana, oi.
    Eu também amei Meu Romeu, e pelo visto com esse não vai ser diferente. Fiquei realmente curiosa pra saber porque desconfiava do mocinho, e curiosa para conhecê-lo... Eu gosto de clichês, mas amei saber que nesse é a mocinha que dá o shoW!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Que resenha maravilhosa, adorei os comentários das leitoras. Quero muito ler ele, ja ta na listinha de leitura.

    ResponderExcluir
  11. Eu já estava doida por ele, depois dessa resenha entãooooo 😍😍😍
    To só esperando chegar em casa para desfrutar desse livro, pois amooo os livros da Leisa ❤

    ResponderExcluir
  12. Já estava doida pra ler esse livro, mas agora, depois dessa resenha, doida é apelido. Necessidade é o mais correto no momento. Essa leitura promete! 😉

    ResponderExcluir
  13. Realmente amei Mr. Romance, ele é aquele livro que você não consegue parar de ler, te deixa na vontade de saber sempre mais. Os livros da Leisa sempre são assim, tanto Mr. Romance, quanto Meu Romeu foram ótimos.

    ResponderExcluir