Resenha: Valiant - Série Novas Espécies #3 - Laurann Dohner

Título: Valiant - Série Novas Espécies #3
Autora: Laurann Dohner
Editora: Universo dos livros
Páginas: 336
Compre: Aqui


O terceiro volume da série de Laurann Dohner apresenta Valiant, o mais selvagem, temido e sexy das Novas Espécies. Tammy sempre tentou estar preparada para qualquer imprevisto que a vida pudesse lhe enviar. Contudo, um inesperado encontro com um sexy Nova Espécie parece fazê-la perder o rumo. Ele é metade homem, metade leão e tem os olhos de gato mais intensos que ela já viu! Mas Tammy se sente acuada e sem reação pela primeira vez na vida. Ele está se aproximando, rosnando e ela sente receio até de fugir! Valiant sempre odiou humanos. No entanto, quando sente o cheiro da adorável humana que invadiu sua casa, ele se vê obrigado a reavaliar suas convicções. O medo dela tem um aroma puro de doce tentação e, quanto mais ele se aproxima, mais atraente ela se torna. Quando ele enfim a toca, um pensamento mudará sua vida: ela é minha! Antes que Tammy possa negar seus sentimentos, ela se deita na cama de Valiant. Agora, tudo de que ele precisa é usar cada centímetro de seu corpo grande e sensual para convencê-la a ficarem juntos para sempre.





Sempre digo que livro bom é aquele livro que você quer indicar para todas as amigas, que fica postando toda hora algum trecho do livro nos grupos de leituras e que fica sonhando acordada com um personagem literário. E com Valiant foi assim, não consegui não falar desse livro e postar nas minhas redes sociais. Tinha que fazer o máximo de leitores descobrirem esse livro. Tanto que terminei a leitura e tinha que desabafar. Agora estou eu aqui, meia noite de uma sexta-feira ligando o note para postar essa resenha que não posso deixar para amanhã. Sim, Valiant se tornou um dos meus favoritos de toda vida na categoria de romances sobrenaturais, e vou tentar explicar nessa resenha o por que de tanto amor por esse personagem literário.

"Ele podia olhar para aqueles olhos todos os dias com alegria. Tê-la nua em sua cama seria uma felicidade. O cheiro dela era algo a que ele podia facilmente se viciar. Tudo dela o atraía, hipnotizava-o, e ele não estava disposto a perdê-la depois de haver chegado tão perto."

Valiant é o terceiro livro da série Novas Espécies, da autora Laurann Dohner, publicado aqui no Brasil pela editora Universo dos livros. A série tem alguns livros já publicados lá fora, e aqui ainda estamos no terceiro livro e sem previsão quando a editora vai publicar o próximo. Tenho esperanças que a editora volte publicar a série, é bom demais pra ter só 3 publicados. Então, se você é fã compre o físico, indique as amigas, vamos fazer essa série andar. Quem sabe assim a Universo dos Livros volte a publicar de novo. Minha missão de vida a partir de hoje é fazer o máximo de pessoas comprarem essa série, haha.

Cada livro da série conta a história de um casal e nessa resenha não vai conter spoiler dos outros livros. A série pode ser lida separadamente, mas peço que leia os outros antes para entender mais dos novas espécies e todo teor da trama, vai ficar mil vezes melhor a história. Nesse livro vamos conhecer a história do casal Valiant e Tammy. Tammy foi parar na reserva dos novas espécies para trabalhar servindo em uma festa. Só que ela acaba entrando no território de Valiant, um Nova Espécie que é arredio e que não gosta muito de humanos. Logo que Valiant ver Tammy fica atraído e quer ela a todo custo, claro que Tammy vai ficar assutada com uma cara enorme dizendo "minha" e querendo levar para casa dele. A primeiro momento ela vai morrer de medo, mas é claro que ela não vai resistir a Valiant. Para ficarem juntos vão ter que lutar contra os inimigos das novas espécies e Valiant é bem possessivo. Será que Tammy vai aguentar? Chegou a hora do personagem mais assustador ter seus felizes para sempre e claro você leitora vai mais uma vez se apaixonar por outro nova espécie, que uma vez apaixonado vai ser tornar um leão feroz e proteger a todo custo sua amada.

Valiant nos outros livros te colocou medo, nesse livro ele vai te deixar apaixonada. Não é exagero meu, nunca pensei que ia me apaixonar por um personagem literário que tem características de um leão, mas foi justamente isso que aconteceu ( livros cada vez mais me surpreendendo rsrs). Valiant sempre dizia que nunca ficaria com uma humana e pagou a língua feio. A autora retrata ele como como alto, o mais forte de todos os novas espécies, e confesso que fiquei tentando imaginar essa perfeição e não consegui (e olha que tenho imaginação fértil kkk). Valiant sem sombra de dúvidas se tornou o meu personagem favorito da série, por amor ele é capaz de proteger, de mudar, é capaz de tudo por Tammy. Quero um nova espécie pra mim :(

"Nunca me agradeça por te proteger, Tammy. Você é minha. É minha função e uma honra."

Tammy caiu literalemnte na história. Ela não aparece nos outros livros e já chega arrebatando o coração de Valiant. Ela sempre vai colocar Valiant no lugar dele e não vai ter medo de falar de igual para igual com Valiant. Tammy é pequena, mora sozinha e só tem um amigo, tal amigo que não aparece muito na história. Tammy vai tentar resistir a Valiant, mas logo vai perceber que é impossível ficar longe de alguém tão possessivo e apaixonado como Valiant. Ele já sofreu muito e não deixava se apegar a nada, então quando se apega é para sempre e Tammy vai demorar pra entender isso rsrs.



Os personagens secundários aparecem bastante como Slade e Trisha, casal do segundo livro que deixa os leitores ansiosos para saber como eles vão ficar no futuro e nesse livro tem algumas respostas, não vou falar o que é para não dar spoiler rsrs. Aparecem também Tiger, Justice, Flame, Novas Espécies que sou doida para ler seus livros. Também tem os anti Novas Espécies que vai dar ação nos livros com mortes, brigas e toda tensão no livro. Como nos outros livros os anti novas espécies ainda estão caçando eles e seus amigos. Então, todos correm riscos de serem capturados e mortos. Cada livro uma nova tensão e novos personagens são apresentados, uma série que a cada livro fica melhor.

"Ela era sua companheira, sua outra metade e, agora, parte de sua alma. Ele a amava. Era um sentimento novo, mas ele não estava com medo de admitir."

Novas Espécies é uma série sobrenatural e bastante erótica também. Valiant eu achei o livro mais erótico da série e o mais engraçado também. Adorei o senso de humor de Valiant e teve uma parte do livro que fala sobre lobo mal que não sabia se ria ou se ficava de boca aberta. Quem leu sabe do que estou falando, e se você ainda não leu vai imaginando ai que eu acho que você já deve saber o que é ( babado essa parte). Valiant pode ser um recém capturado, mas o bicho que sabe dos paranauê. Autora aqui não economizou nas cenas eróticas, então preparem o ventilador e leia no conforto na sua casa para não passar vergonha na rua ficando vermelha (quem avisa amigo é!).


Agora vamos falar dessa capa diva que toda vez que eu olho eu penso: se tem alguma coisa que a Universo dos Livros acertou na vida foi nessas capas da série Novas Espécies. Acho as capas com a cara da série e dos personagens, sou gamada real nessas capas rsrs. O diagramação como sempre perfeita da editora Universo dos Livros, com bastante espaço nas laterais e letras grandes do jeitinho que eu adoro. Encontrei alguns erros de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura. O livro é narrado por Tamy e Valiant e ficamos por dentro o que cada um pensa. Li o livro em dois dias e torcendo para que essa série continue no Brasil. O que é bom tem que continuar e não vejo a hora de ter outro livro da série na minha estante.

Mais uma vez me apaixonei por um livro dessa série que me conquistou no primeiro livro e a cada livro me faz querer mais histórias dos personagens e mas livros da série. Um livro recheado de reviravoltas, com cenas de ação, drama e erotismo elevado a décima potência. Amei Valiant e achei o melhor livro da série até agora. Laurann vicia o leitor em cada página e no final você vai terminar a leitura pedindo bis. Com cenas apaixonante e um casal de tirar o fôlego, Valiant é uma leitura obrigatória para você que é Malucas por Romances. Valiant é um felino que vai conquistar seu coração logo nas primeiras páginas, se apaixone também e leia Valiant, te garanto que você não vai se arrepender.

"Ela é minha e eu nunca vou deixá-la ir embora. Eu não poderia sobreviver sem ela."

Essa resenha ficou um pouco grande e acho que me empolguei um pouquinho rsrs. Valiant foi isso e muito mais que falei, então nada mais justo que cinco estrelas. Se no segundo livro eu reclamei do final, esse livro foi perfeito do início ao fim ( tão clichê isso em resenhas, mas é verdade). O começo eletrizante e um final de fazer qualquer malucas por romances perder o fôlego. Indico fortemente Valiant para você que gosta de romances sobrenaturais, com mocinhos possessivos e um romance que vai fazer você se apaixonar a cada página. Acho que cumpri minha missão de fazer você comprar o livro ou ao menos ficar curiosa. Eu espero que sim. Comente nessa resenha o que vocês acharam. Até amanhã pessoal!




12 comentários:

  1. Oi, Ana. Foi aqui que conheci a série e há tempos que quero ler o primeiro livro dela, mas ainda não consegui. Estou super animada para poder ler porque gostei dessa mesclagem de romance com sobrenatural, tenho certeza que adoraria,
    Beijos!
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  2. Eita Ana ta apaixonada pela serie, acompanhei sua postagens da leitura e deu para perceber que é um leitura que prende vc até o final, não curtia muito esse tema sobrenatural em romances, mas tentei deixar o preconceito de lado e comprei uma serie e para minha surpresa gostei, estou ansiosa para começar a leitura dessa serie, Valiant parece ser o macho alfo perfeito apaixonado e possessivo, e eu adoro uma mocinha que não abaixa a cabeça, tava sentindo falta de uma leitura hot, e pela sua resenha não falta fogo nesse livro, mas uma vez obrigada pela resenha e por passar sua paixão para nós, bjss e até a próxima resenha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Cada vez mais tenho adorado ler séries que contam a história de um grupo de amigos e acho que está série tem tudo o que gosto em uma trama. Quando o personagem tem a característica de que é o mais arredio, geralmente é o que mais gosto de acompanhar. Como acho a história um pouco clichê (algo que gosto, então não estou reclamando), Laurann Dohner foi inteligente em acrescentar a fantasia, com as Novas espécies, na trama. Inicialmente, não estava muito interessada em ler esta série, mas acho que será divertida de acompanhar.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana! Adoro essa série, curto muito romances sobrenaturais, a Laurann Dohner mada super bem, também fiquei apaixonada pelo Valiant, super ansiosa pra editora lança logo os outros livros.

    ResponderExcluir
  5. Amo esse livro, ele é o meu favorito da série também.

    ResponderExcluir
  6. Você escreveu tão empolgada dizendo muito bem dessa série que eu fique com muita vontade de lê-la. Ainda não conhecia a autora e muito menos os livros. E que bom que a série pode ler de forma independente, mas vou seguir sua dica de ler em sequencia já que disse que é muito mais emocionante. Adoro livros sobrenaturais e ainda mais quando tem um romance erótico, amo!
    Adorei essa dica e já anotei na minha listinha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Aí meu Deus, preconceito meu, admito, mas não gosto de livros assim... com cara bonitão na capa e semi-nu, me parece não ter conteúdo. Já não sou de livro hot, embora esse tem fantasia, certo? Acho que n rola comigo.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ana!!
    Gostei muito da resenha ela ficou perfeita igual a esse livro. Amo muito essa série Novas Espécies da autora Laurann Dohner, e de todos que já li até agora esse é o que mais gosto. Sou muito fã dessa autora e espero que os próximos livros da série sejam lançados pois são estórias lindas e super interessantes!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana,
    Essa frase no final, já da aquele ar de respiro, nossa. Estou apaixonada pela trama, estou desejando já ter a serie em minha estante. Gostei muito dos outros livros já li resenhas e me pareceu bem interessante a forma da autora criar novas especies. Já entrou na lista de desejados!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana.
    Como não se empolgar falando desses lindos?
    Esse foi o meu livro preferido da série atá aqui, eu achei o Valiant tão fofo apesar do começo arrebatador, ele tem esse jeito mais macho alfa (como já era de se esperar) e me conquistou nas primeiras páginas, concordo com você a editora acertou a mão nessas capas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Anaaaa, tô apaixonada, amei demais essa resenha, sempre tive muita curiosidade nessa série, mas são tantos livros que desanimei, mas sempre que vejo alguém comentando me bate a curiosidade novamente e o desejo de ler, ainda mais quando vem uma resenha desse tipo ai, vou atrás agora, quero muito ler, depois de conto o que achei.

    ResponderExcluir