Lançamentos Editora Charme

Oie gente! 
Hoje trago para vocês as novidades da Editora Charme para bienal. 
A Editora esse ano veio com tudo para bienal e você vai ficar louca com esses lançamentos. 
Tem quatro lançamentos que você que é Malucas por Romances não pode perder.
Vamos lá conferir! 






Quando desembarcou em Boston para atender a convocação do mais importante comandante da segurança nacional americana, o agente Murilo Marconi só tinha em mente sua ascensão profissional.
Entretanto, o que inicialmente parecia ser uma excelente oportunidade de trabalho, acabou se transformando em uma operação perigosamente sensual quando se vê dominado por sentimentos inesperados em relação à decodificadora do cartel: a pequena e deslumbrante Babi Savi, que era a chave do sucesso daquela missão, mas que não se mostrou propensa a colaborar.
Atraídos um pelo outro, Marconi e Babi enfrentam a batalha do coração e também a realidade de estarem trabalhando para lados opostos da lei.
Paixão, razão e adrenalina fazem de A Decodificadora um romance envolvente e sensual. O primeiro livro de uma série policial que vai te arrebatar da primeira até a última página.



Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado como padrinho de casamento do irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga.

A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de não ir à festa sozinha. Para isso, contratou um garoto de programa, Théo, fingir ser seu namorado e juntos seriam o casal mais feliz do mundo.

Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma ajudinha, e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca: Théo foi de namorado a noivo num piscar de olhos.

Débora estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal: lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor.

O plano era perfeito... até Débora se apaixonar.



ANTES
Gia deixou Beppe entrar em sua vida muito facilmente, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ela ficou ao lado dele quando ele foi tão ferido que pensou que poderia morrer; ela o acalmou quando ele estava tão zangado que pensou em fazer algo de que se arrependeria pelo resto de sua vida.
Gia salvou a vida dele.
Pelo menos uma vez ele precisava ser forte por ela.
Este momento agora era deles. Pertencia a eles, não a pais abusivos ou mortos, não à culpa, ao pesar ou à tristeza, não ao passado ou ao futuro.
Mas será que o amor deles sobreviverá quando a tragédia os separar?
“Eu tenho que ir, Gia. Estou cansado e... Eu me sinto vazio. Sei que você precisa de mim, mas eu não tenho mais nada para dar agora. Eu preciso me curar.”
“Eu sinto tanto a sua falta que dói para respirar.”
AGORA
Beppe ainda era o amigo mais próximo de Gia, mas eles nunca seriam nada mais do que isso de novo. Lembrar-se de como era ter a pessoa que você mais amava no mundo arrancada de você ainda doía. Gia estava determinada a nunca mais ser colocada nesta posição novamente.
Nunca houve falta de amor, mas seria Beppe capaz de ganhar a con fiança de Gia novamente?
SEMPRE
“Quando eu estava quebrado, você me deu pedaços de si mesma e me deixou inteiro novamente.”
Antes, Agora e Sempre é o segundo livro da série Heartbeat. Tem a participação de personagens do primeiro livro da série, “Num piscar de olhos”, mas pode ser lido separadamente. É a história completa de Beppe e Gia – com um final.
Um romance contemporâneo jovem adulto, recomendado para leitores com mais de 17 anos, devido à linguagem, atos sexuais e caras italianos incrivelmente gostosos.



Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela.
Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso.
E agora eu vou voltar.
Depois de dez anos.
Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo.
Ainda quero que ela seja para sempre minha garota.






Essas são as novidades da Editora Charme para Bienal e nem preciso falar que vou querer todos, né? As autoras dos nacionais vão estar autografando no stand e claro que vou garantir o meu. Para você que não vai na bienal não tem problema, os livros já estão em pré-venda :D. E aí pessoal, gostaram das novidades? Volto segunda com resenha fresquinha para vocês. Bom final de semana Malucas! 

Para saber mais dos eventos da Editora Charme na Bienal clique AQUI


7 comentários:

  1. Oi Ana,
    A editora Charme tem se destacado com romances bem atrativos e estes lançamentos estão incríveis. O que mais me interessou foi a A Decodificadora, pois vi uma resenha e fiquei com muita vontade ler, sem falar que a história trás algumas coisas diferente e uni romance a cenas ação. Mas se alguém quiser me dar todos estou aceitando....hehehhe!!

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando essa editora esses lançamentos estão maravilhosos.
    Já quero ler Aluga-se um Noivo. Ao livros com casais de mentira e que depois eles vão se apaixonando.
    Já quero ler todos.

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que gostei de todos? Amo esse estilos de livros, cheio de sensualidade, amor, paixão... sempre me chamam a atenção ;) Gostaria de conhecer cada um, hahaha. beijos

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Fico bem feliz que a editora valoriza nossos autores nacuionais.
    Uma pena também não poder ir a Bienal.
    Gostei de todos e leria com o maior prazer os lançamentos da Charme, nunca li nenhum livro da editora.
    Desejo uma semana mais que tranquilo e abençoado!
    “Deus com Sua infinita Sabedoria, escondeu o Inferno no meio do Paraíso para que nós sempre estivéssemos atentos.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a editora Charme por valorizar os autores nacionais,estou ansiosa para ler o livro para sempre minha garota e aluga-se um noivo, espero ler antes do ano acabar com tantos lançamentos a bienal vai ser um sucesso

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a editora Charme por valorizar os autores nacionais,estou ansiosa para ler o livro para sempre minha garota e aluga-se um noivo, espero ler antes do ano acabar com tantos lançamentos a bienal vai ser um sucesso

    ResponderExcluir
  7. Eita meu senhor quantos livros lindos e estou sem dinheiro :(
    Quero ler todos, parece ser uma leitura e tanto.
    Adorei!!

    ResponderExcluir