Resenha: Lead - Série Stage Dive #3 - Kylie Scott

Título: Lead - Série Stage Dive #3 
Autora: Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros 
Páginas: 368
Clique: Aqui

Embarque em mais uma aventura com os roqueiros sensuais de Stage Dive, repleta de romance e de cenas inesquecíveis...

Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que Lena surge em sua vida. Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu.








Oie gente! Hoje vou falar de mais um livro dessa série que estou relendo esse ano. Chegou a vez do vocalista ter o seus felizes para sempre. Se você gosta de romances com astros de rocks e de um bom romance erótico não pode deixar de conferir esse resenha.

"Não sei quais outras características ele tinha, mas Jimmy Ferris era especial e complicado, bonito e bestial, tudo misturado. Um artista nato."

Lead é o terceiro livro da série Stage Dive, da autora Kylie Scott, lançado pela editora Universo dos Livros. Cada livro da série conta a história de um membro da banda e dessa vez chegou a vez de Jimmy que é o cantor da banda. Em cada livro a autora vem se superando e arrancando minhas cinco estrelas e nesse livro fiquei mais uma vez encantada por um astro de rock.

O livro começa com Jimmy e Lena se conhecendo depois de ela ser demitida. Mal viu o jeito de Lena e soube na mesma hora que ela seria perfeita para Jimmy. Lena é uma mocinha osso duro de roer e vai colocar Jimmy na linha. Jimmy está de volta a banda depois de ficar internado em uma clínica de reabilitação. Todo cuidado é pouco para ele não cair em tentação, então Lena vai ser tipo uma babá e vai ser quem vai ter que domar essa fera. Jimmy além de ser viciado ele também  tem problemas familiares. Lena além de ter que domar esse bad boy vai ter que se proteger para não se apaixonar por ele. Só que eu e você sabe onde isso vai dar. Impossível para uma reles mortal não se apaixonar por Jimmy e Lena não é imune isso, só que com isso ela pode machucar seu coração e nós leitores ficamos torcendo para que Jimmy possa mudar e que dê uma chance pra o que está sentindo.


Depois desse encontro inicial Lena vai perceber que está se apaixonando por Jimmy e para se proteger decide contar ao seu chefe e pedir demissão. Só que Jimmy já está muito apegado e não quer admitir. Ele propõe a ela sair mais, se divertir e ter novos encontros. Querendo esquecer ele e não querendo também não sair de perto dele Lena topa, e juntos eles vão se magoando pouco a pouco tentando esconder o que sente um pelo outro e alguém vai poder se machucar no processo.

"Eu queria conhecê-lo, cada minúsculo pedacinho dele. E eu queria que ele me conhecesse. Queria ser uma parte real de sua vida, não apenas sua funcionaria." 

Jimmy no primeiro livro foi pintado como o verdadeiro vilão da história. Ele já fez suas cotas de besteiras de que todos os rock star fazem, mas além disso ele já feriu bastante seu irmão David que é o guitarrista da banda. Ele já dormiu com a ex de David e confesso que no primeiro livro queria esganar ele. Nesse livro conhecemos um Jimmy que sabe que errou e que está tentando se acertar, só que muita coisa do passado ainda incomoda e ele também é um ex viciado, sabe que a qualquer momento pode estragar tudo com aqueles que ele ama. Jimmy só precisa de colo , ele só não sabe disso ainda.



Lena é aquele mocinha que você respeita, que não é cheia de mimis e não abaixa cabeça pra marmanjo nenhum, muito menos para o Jimmy. Ela vai fazer de tudo para ajudar esse astro de rock, até mesmo fingir que não esta apaixonada por ele. Ela sabe que gostar dele vai acabar deixando seu coração machucado, mas quem manda no coração, não é mesmo? A cada briga do casal me vi rindo ou com raiva junto com Lena. Com certeza Lena foi para lista de mocinhas favoritas de toda a vida.

"Sei bastante sobre vícios e sobre desejar coisas que não fazem bem, Lena. No fim das contas, só cabe a você a decisão de tomar o controle das coisas e lutar ou desistir."

Os meninos da banda aparecem a todo momento para você matar a saudade e também para você entender melhor o relacionamento de Jimmy com o irmão. Mal mais uma vez aparece para você soltar boas gargalhas e David para você suspirar. Essa banda com certeza é a minha favorita no mundo literário.

Como eu já disse Lead é uma releitura e relendo foi como se fosse a primeira vez. Vibrei, sorri, suspirei e claro que chorei. Jimmy me fez sofrer um pouco no final e foi impossível segurar as lágrimas. Me envolvi tanta nessa história de amor que foi impossível isso não acontecer. Li o livro em menos de 24 horas, uma vez que peguei não consegui largar. Leria tudo de novo agora. Não sei dizer se esse seria o melhor livro da série, porque sério, não sei opinar em qual é o melhor.

A cena mais esperada no livro :o

As capas da série foram feitas para babar e para nós leitoras ficamos sonhando com rock stars literários. O livro é todo contado por Lena e embarcamos junto com ela nessa loucura que é amar Jimmy. O próximo livro se chama Deep e é com Ben o baixista da banda. Já li esse livro e já te garanto que vale a pena.

A série é erótica, então se preparem para a temperatura subir alguns graus. Apesar de ser erótica o livro não é recheado dessas cenas, mas quando acontecer te juro que você vai gritar aleluia. Não via a hora de Jimmy e Lenna se entenderem, eles negam que se gostam, mas quando acontece a coisa vai pegar fogo. Fui olhar a orelha do livro e só fiquei mais animada com a leitura, antes de ler te recomendo a ler o trecho que está lá, vai por mim, você não vai se arrepender. (trecho para maiores de 60 anos na orelha no livro hihi)

"Ás vezes as coisas que fazem menos sentido dão as mais verdadeiras.. Mistérios da vida."

Acho que por essa resenha deu para perceber que amei Lead e que indico fortemente esse livro para você que é Malucas por Romances. Um livro que fala de família, amizade e de um homem quebrado só querendo ser amado, só que não sabe como fazer isso. Cinco estrelas para série toda, mas para esse livro dou infintas estrelas. Perfeito, lindo e comovente. Não queria que terminasse, mas chegou ao fim e o que me resta é sonhar por Jimmy e de que um dia personagens literários vão poder se casar com leitoras viciadas em romances.

















11 comentários:

  1. Falou em roqueiro sensual já estou procurando saber mais pra começar a leitura KKKKKK sério, sempre tem uma emoção a mais ne? Huum, fiquei bem curiosa com essa resenha.
    Adoro quando as séries trazem histórias de diferentes casais, acho que assim a gente fica mais perto do grupo em si, parece até que fazemos parte dele, hahaha. Enfim, fiquei aqui babando e com certeza vou começar essa série, quando chegar lá te aviso kkk beijos e obrigada pela dica ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Ontem mesmo coloquei na minha lista de desejo da saraiva e estou esperando uma promoção para comprar todos da série! Gostei dessa pegada de rockstar e gostei muito da Lena. Gosto de personagens fortes e indico sempre pra que alguma menina possa ler e se inspirar. O mundo precisa de mulheres fortes. Gostei do Jimmy e quero ver logo o desenrolar dessa casal.
    Abc

    ResponderExcluir
  3. Ana!
    Imagino a rapidez com que fez essa releitura, também, com um protagonista #tudodebom como Lead, músico e cheio de tatuagens e uma protagonista disposta a enfrentar os desafios como Lena, o livro deve ser uma delícia erótica, bom de ser lido.
    “A única sabedoria que uma pessoa pode esperar adquirir é a sabedoria da humildade.” (T. S. Eliot)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana ;)
    Amo NA, e Lead é um dos meus livros favoritos do gênero!
    Não tenho como descrever o quanto amo os personagens, mesmo o Jimmy sendo osso duro de roer as vezes kkkk mas ele e o Mal são S2
    E adoro a Lena! Ela é paciente, perseverante e a mulher perfeita para o Jimmy!
    Já terminei a série e vou sentir falta dos rapazes do Stage Dive...
    Ainda não tenho o livro físico de Lead, mas estou louca pra comprar... e assim que tiver com ele em mão vou reler com certeza kkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Pelo visto o casal principal é super bem construído e apaixonante, reforçando aquele ditando de que os opostos se atraem rsrs A Lana deve dar um jeito nas loucuras do Jimmy.
    Não sou de ler livros eróticos, mas sua resenha me deixou bastante intrigado.
    É sempre quando uma leitura mexe com nossas emoções e sentimentos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia esta série, mas gosto mais de ler romances de época, e não curto muito livros de romance de astros de rocks, famosos, e romance erótico, então por este motivo não pretendo ler este livro, pois não faz meu estilo de leituras, mas para quem curte ler este estilo de história, esta série é uma boa dica de leituras.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    É a segunda resenha que leio desse livro, eu tô curiosa pra conhecer essa série, tdo mundo flando bem dela, e eu tbm não conheço a autora, seria uma oportunidade de conhecer ambos...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Imagino o quanto a série seja repleta de acontecimentos pois a vida de um cantor de rock é bem louca rsrs, mas não sei se me lembro de ter lido a outros livros mas gostei desse mesmo lendo poucos eróticos mas já quero conhecer esses dois.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  9. Já no começo da sua resenha já sabia que iria gostar pois tem astros do rock <3
    Adorei a capa, e já coloquei a seria na minha lista de desejados.
    Tenho certeza que quando eu ler o primeiro livro não irei gostar de Jimmy.
    Lena parece ser uma personagem que irei gostar principalmente por ela não ficar fazendo mimi.
    Amei a sua dica, anotada.

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Ao ler a resenha fiquei bem arrepiada com a trama do livro. Já tinha visto varias resenhas desse livros e achei bem interessante a historia, não cheguei a ler mas sei que tem uma historia bem erotica e clichê com certeza ao ler a resenha fiquei imaginando como seria esse astro de rock.
    Lena me pareceu uma mulher bem determinada e saber o que realmente quer e não e como as outras cheia de mimi.

    ResponderExcluir
  11. Folou em roqueiro já quero ler , sua resenha mim deixou louca para ler esta série e além disso tem amigas que são apaixonadas por eles então ja sei a onde posso pegar pra ler. adoro quando a mocinha do livro e bem determinada e saber o que no primeiro olhar ja ta caida pelo o homem e ja faz tudo que ele quer .

    ResponderExcluir