Resenha: Amos e Masmorras - Parte 2 - O Torneio - Lena Valenti

Título: Amos e Masmorras - Parte 2 - O Torneio
Autora: Lena Valenti
Editora Universo dos Livros
Páginas: 464
Compre: Aqui

Chegou a hora de encarar o tão aguardado torneio Dragões e Masmorras DS. Entregue-se aos combates. Liberte seus desejos.
Na busca pela irmã desaparecida, a agente Cleo Connelly conseguiu se infiltrar no ultrassecreto torneio de práticas BDSM, o Dragões e Masmorras DS. Tudo o que ela sabe é que está prestes a mergulhar numa experiência única que vai afetar todos os seus sentidos – e mexer com seus mais profundos desejos e medos.
Após o excitante treinamento como submissa do agente Lion Romano, parceiro de sua irmã no FBI e sua paixão de infância, Cleo está pronta para enfrentar os desafios que a esperam… ou pelo menos é o que ela pensa.











"Que comece o jogo. Arrisque-se. Dê o seu melhor"

Aqui estou eu novamente para declarar todo meu amor pelo Lion "King" Romano (suspiros) e também para falar sobre o segundo livro da série Amos e Masmorras - O Torneio, que continua tendo como personagens principais Lion e Cleo. Nesse livro também conheceremos diversos personagens secundários que no primeiro livro não teve esse foco, para você poder entender melhor clique aqui e leia a resenha do primeiro livro.

“Não existe prazer ruim. Ruim é não saber qual prazer escolher e qual evitar”

No primeiro livro tivemos a preparação de Lion e Cleo para o grande torneio BDSM Dragões e Masmorras, só que imprevistos aconteceram no final do primeiro livro, que não vou falar o que foi para não estragar a surpresa hihihi. Após o "ocorrido" Cleo está ainda mais determinada nesse Torneio, e vai provar para todos que ela é capaz SIM de ajudar na investigação, e também provar para Lion que além de ser uma excelente agente ela pode ser uma submissa melhor ainda.



Cleo continua sendo aquela personagem cheia de iniciativa e que não suporta desaforos, uma mulher com atitudes, irônica, mas também sensível. Já Lion nesse livro tenta controlar ainda mais seus sentimentos pra não mostrar para Cleo e nem deixar que esse sentimento atrapalhe toda a investigação.

Como disse de início os personagens secundários tem total importância nesse livro, e já deixa um gostinho do que está por vir nos próximos livros, já que a história de todos eles ficam com um enorme ponto de interrogação. Só para constar estou em cólicas pelo livro três e conhecer o verdadeiro Markus, no momento só sabemos que ele é um espião russo e que ele e a Leslie estão juntos para ajudar na solução do caso. Markus está disfarçado como Amo do Calabouço, então ele até o momento é um enigma totalmente sensual.  A edição da Universo dos Livros continua impecável e os detalhes deixaram o livro ainda melhor.

Eu tenho tanto para lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande meu amor por você... Opa, pera que desfoquei aqui porque estava pensando no Lion, mas voltando a resenha queria poder sentar aqui e desabafar sobre o livro, mas não tenho coragem de soltar spoilers, e por isso a resenha vai ser até mais curta. Acho que isso nem foi uma resenha, foi mais um desabafo mesclada com declaração de amor kkkkkk.

“ A partir dali ela não sabia mais no que acreditar e estava com um nó de angústia e insegurança no peito, sem saber como desfazê-lo.Só Lion podia desatá-lo ou apertá-lo ainda mais forte.”
Uma história de auto descobertas, de amores e de medos, um livro capaz de fazer você suspirar. Amei cada momento da leitura desse livro e desse casal, quando acabei só pensava em porque eu li tão rápido. Recomendo esse livro para todos os que amam e também para aqueles que tem receio de iniciar uma leitura do gênero erótico. Porque uma coisa é certa, esse livro foi muito mais do que eu pensava.







13 comentários:

  1. Aí meu pai! Vou reler pq não lembro de tudo kkkkk Quero ler o restante da série.

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel !
    Eu percebi o seu amor pelo Lion rsrs Eu tinha visto falar que ele é um grosso em algumas partes do livro, mas nada que atrapalhe o crush. Continuo achando que vou gostar da Cléo pq ela continua cheia de atitude e isso ganha pontos comigo. Eu preciso urgente ler essa série!

    ResponderExcluir
  3. Que resenha maravilhosa é essa?
    Eu realmente amei ler a sua resenha, mas não sou tão a fim de ler o livro. Não por ser erótico, muito pelo contrário, gosto de livros que envolvem este gênero até o momento em que envolver a questão do Dominador e da submissa, porque pra mim isso é delicado e o autor precisa saber realmente desenvolver para não se tornar algo banal. Acredito que este possa me surpreender depois da sua resenha, mas ainda tenho um pouco de receio.
    De qualquer forma, amei a resenha e foi maravilhoso lê-la.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  4. A resenha ficou ótima super bem explicada, e protagonistas com aquele super clima quente no ar mas não sei se leria por agora mais na frente quem sabe daria uma chance, achei bem louca essa capa.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Raquel ;)
    Estou maluca pra ler essa série! Já vi tantas resenhas positivas que estou ansiosa pra ler.
    Que bom que nesse 2 volume temos a oportunidade de conhecer novos personagens secundários.
    Acho que voi adorar a Cleo, ela parece ter uma personalidade ótima kkk
    É tão bom quando nos surpreendemos com um livro, quando ele é muito mais do que esperamos! Espero me surpreender também!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Raquel!
    Agora entendo o tamanho do amor que tem por Lion...kkkk
    Muito bom mesmo esse segundo livro, porque vai provar que os dois poderão superar o torneio e Cleo poderá chegar mais perto de encontrar sua irmã sumida.
    Imagino que tenha ótimos trechos de sexo e ansiosa por ler toda a série.
    Desejo uma ótima semana e um feliz dia dos namorados!
    “Onde há estudo - há sabedoria.” (Textos Judaicos)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eita, mais um volume desse livro que eu me interessei bastante; fiquei bem curiosa com essa resenha.
    Essa Cleo parece ser bem determinada né? Imagino que o Lion seja gato e que deixa a agente babando só de ler kkkkkk um casal maravilhoso, mais uma vez ;)
    Confesso que tirei um print da página porque quero muito ler essa série, então vou salvar para não esquecer, beijoos.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    Lendo as suas resenhas dessa série, fico super interessado em conhecê-la, apesar de não ser habituado ao gênero. Todo esse mistério da trama me interessa bastante.
    É bom ver que a autora deixa a histórias mais completa desenvolvendo outros personagens nesse volume.
    Resenha super cativante, parabéns!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel!
    Tô acompanhando resenhas da série e cada vez mais me encantando com o que venho conhecendo, qro conferir com toda ctz, já está na listinha de desejados!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha e fiquei muito curiosa para saber que imprevistos são esses, mas vou descobrir muito em breve pois pretendo ler logo.
    Adorei saber sobre a personalidade de Cleo e por ela ter a iniciativa e não ser aquela submissa que só espera o comando do homem para tudo na vida.
    Adoro romances policias e esse ainda adiciona BDSM, não posso deixar de ler.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Minha querida parece que você se declarou para o livro. Me fez parece que o livro é incrivel, a trama e muito boa e já li a resenha do primeiro e realemente e muito bom, tem uma pitada de hot com investigação.

    ResponderExcluir
  12. Esse e meu preferido da série toda, eu fiquei louca lendo este livro e não tinha ninguém pra conversar , adoro como o casal termina ,como ela descobri que pode gostar daqui como ele fica insegura em fala para ela gente amoooo este livro e meu favorito

    ResponderExcluir
  13. Ow ow ow, só venho aqui pra expressar meu profundo amor por você Raquel, sua indicação foi nota 1000 desde o primeiro livro, e não me arrependo em momento algum, só espero ter toda série na minha estante, esses homens já me conquistaram só de imaginar a historia deles, resenha pra definir todos os sentimentos é essa, parabéns nega do meu <3

    ResponderExcluir