Resenha: Joga Comigo - Série With me in Seattle #3

Título: Joga Comigo - Série With me in Seattler #3
Autora: Kristen Proby
Editora: Charme
Páginas: 320
Compre: aqui


Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama.
Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta.
Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?





Oie gente! Hoje vou falar de mais um lançamento da Editora Charme. Se gosta de mocinhos jogadores futebol americano e de romances eróticos você não pode deixar de conferir essa resenha.

"Ela é diferente. Ela não se importa com o meu trabalho ou com as relações da minha família.
Ela me disse não. E isso é novo."

Joga Comigo é o terceiro livro da série With in me Seattle, da autora Kristen Proby, publicado aqui no Brasil pela Editora Charme. Cada livro da série conta a história de um casal, então essa resenha é livre de spoiler. Você pode ler esse livro sem ter lido os outros das série, mas recomendo que leia todos para não ficar boiando quando os casais anteriores aparecerem na história.

Nesse livro vamos conhecer Meg amiga de faculdade de Jules e Nat que são as protagonista dos livros anteriores. Meg aparece no segundo livro quando encontra Jules em uma cafeteria junto com seu irmão Will e já ficou entendido que Meg não ia muito com a cara de Will e nesse livro descobrimos o porque. Meg envia e-mails direto para que Will e seu time de futebol venha visitar as crianças no hospital onde ela trabalha e sempre recebe um não. Só que Will não sabia sobre isso e quando sabe ele vai lá visitar as crianças e com isso fazer uns pontos com Meg. Meg tem problemas de confiança e não vai querer acreditar que um astro do futebol que ter algo sério, e Will vai ter um trabalho duro para provar que Meg é a única que ele quer e tudo que ele deseja.

Amei o primeiro livro da série, o segundo nem tanto, mas nesse terceiro livro eu fiquei completamente apaixonada pela história. Pensa num boy que vai fazer de tudo para provar que esta apaixonado e quando não está tentando provar é fofo do mesmo jeito. Foi impossível não ler esse livro e olhar pro meu marido querendo que nos meus olhos saíssem laser, é sério minha gente, Will é aquele mocinho que vai fazer você se questionar porque ainda você está com seu marido, namorado ou tico tico no fubá. O cara é romântico e ao mesmo tempo todo homem. Aí meu Deus, não sei descrever esse homem só sentir rsrs.

"Estou pronta para entregar meu corpo a ele. Inferno, eu acho que já dei o meu coração, e isso me assusta pra caramba."

Falando de Will deixa eu falar um pouco mais dele, porque falar dele nunca é demais ( já deu pra sacar que estou apaixonada, né? ). Will é irmão de Jules mocinha do segundo livro, ele é jogador de futebol e gosta da fama e do que faz. Ele no começo pode parecer um pouco arrogante, mas com o passar da leitura ele só vai ter olhos para Meg e por isso meus suspiros por esse homem. Aliás toda a família de Will só tem homens lindos, me preparando para me apaixonar mais uma vez nos próximos livros da série.



Meg é aquela mocinha que tem alguns traumas do passado e para acreditar no mocinho o cara vai ter que fazer  loucuras de amor e mesmo assim ela fica se perguntando: será que ele gosta de mim? É nessas horas que quero entrar no livro pra dar um bons tapas nela. O cara só falta tatuar o nome dela da testa e mesmo assim ela não acredita. Com o passar da leitura ficamos sabendo do motivo do porque ela ter tanto medo de dizer eu te amo e só por isso perdoei ela um pouco, mas só um
pouquinho, porque se ela não queria Will era só falar que eu dava um jeito de entrar no livro de qualquer jeito :D

"Agora que te tenho, não acho que vou ser capaz de ter o suficiente de você. Acho que estou viciado em você, no som que emite, e em estar enterrado em você."

Os personagens secundários aparecem a todo momento e o destaque vai para família linda de Will. Os casais dos primeiros livros aparecem bastante, principalmente Jules e Nate e você vai poder matar a saudade desse casal. O próximo livro será com Sam irmã de Luke e com um personagem novo na história. Não vou contar quem é para não contar spoiler, mas sei que já quero e estou torcendo muito para editora Charme lançar esse livro ainda esse ano.

Todos os livros dessa série são eróticos, então se preparem para suspirar lendo e ficar olhando pros lados para ver se ninguém te pega vermelha. No segundo livro eu achei que teve bastante cenas eróticas desnecessárias, mas nesse livro senhoras e senhores, eu fiquei tão envolvida com a história que cada cena erótica era bem- vinda. Cada cena deu mais intensidade ao casal, Will tentava de todo modo dizer que a amava e é na cama que ele melhor demonstrava haha.

A capa achei a mais linda da série, ainda me pego olhando e babando por ela. A diagramação está perfeita como sempre da editora Charme e a tradução que foi feita pela autora Bianca Briones está perfeita. O livro é contado por Meg e Wiil, sendo que em sua maioria é Meg que conta seu lado da história. Ao final tem um epílogo para nos deixar com gostinho do próximo casal.

"Eu mataria por esse mulher.
Ou morreria.
Eu não estava brincando quando disse que ela é tudo para mim. Ela é."

Joga Comigo é uma leitura obrigatória para quem é Malucas por Romances. Um livro que fala de amizades, confiança e um livro que vai fazer você sair um pouco da realidade e sonhar com um mocinho igual ao Will. Indico Joga Comigo para você leitora que gosta de se apaixonar a cada página virada e que gosta de terminar o livro suspirando por mais um casal. Cinco estrelas para esse livro tão perfeito que me fez mais uma vez me apaixonar por um personagem literário.






6 comentários:

  1. Oi Ana,
    Adoro este tipo de história e gosto mais ainda, quando a protagonista não cai de amores pelo mocinho logo de cara. Meg parece ter uma personalidade forte e isso aliado a sua determinação em manter o coração fechado cria uma personagem marcante. Sua desconfiança ou falta de confiança em si pode ser irritante, mas isso torna tudo mais real, afinal quantas mulheres já tiveram homens lindos apaixonados por ela, mas duvidaram disso? Já me apaixonei pelo Will só pela sua resenha e fiquei louca para ver ele correr atrás da Meg e provar o quanto quer ficar com ela. Essa série tem tudo para ser uma grande sucesso, só espero que as histórias não se tornem repetitivas nos livros.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana. Amei sua resenha e caramba, já estou apaixonada pelo Will pela sua propagando sobre ele. Eu também fico meio chateada com personagens mimimizentas, que demoram pra entender e acreditar no amor verdadeiro, mas vale a pena né? Não conhecia a série mas já vou pesquisar mais.
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana!
    Adorei conhecer a série, eu já tinha lido resenhas dos volumes anteriores, falta este. Estou convencida á ler viu, ainda mais esse gênero q eu adoro, o enredo tbm ajuda mto, com toda ctz vai pra minha listinha imensa...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Sou uma MALUCA POR ROMANCES e já anotei aqui, porque adoro livros no estilo, ainda mais se tem o erotismo em suas páginas, tornando o casal mais intenso e companheiro.
    Gostaria sim de ler.
    “A amizade, depois da sabedoria, é a mais bela dádiva feita aos homens.” (François La Rochefoucauld)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!!!
    Muito bom poder conhecer um dos livros da série tinha lido poucas resenhas, mas como gosto de romances e clichês esses são perfeitos, mesmo a mocinha dando uma de difícil e possível imaginar juntos.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana!!
    Amei sua resenha, super fofo e maravilhos a historia desse casal, me pareceu aquele romance com muito clichê. Amei a forma do personagem querer prova o quanto ama a mocinha e sempre bom ver que nem todos os personagens masculino e aquilo que demosntrar, poder ser lindo e maravilho mas também saber ser super fofo e clichê.

    ResponderExcluir