Malucas News #11


Oie, tudo bem com vocês?
E como sempre o mundo literário não para.
Nós do Malucas por Romances separamos algumas novidades da semana.
Vamos lá conferir!









A nova série da autora Maya Bank já está em pré venda pela Editora Universo dos Livros.

Autora Maya Banks -  Série McCabe,#1 - Atraída por um Highlander

Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence - até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar.
Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra.



O premiado romance de Julianne Donaldson finalmente chega ao Brasil e leva os leitores a Edenbrooke, um lugar encantador repleto de romance e aventuras situado no interior da Inglaterra, já se encontra em pré venda pela Editora Universo dos Livros

 Marianne Daventry fará qualquer coisa para escapar do tédio de Bath e das atenções amorosas de um pretendente indesejado. Então, quando chega um convite de sua irmã gêmea, Cecily, para se juntar a ela em uma enorme casa de campo, ela agarra a chance na hora. Pensando que vai poder relaxar e desfrutar de seu amado interior inglês enquanto sua irmã tenta fisgar o belo herdeiro de Edenbrooke, Marianne descobre que até mesmo os melhores planos dão errado. De um aterrorizante encontro com um salteador a um aparentemente inofensivo flerte, a jovem se encontra envolvida em uma aventura inesperada e cheia de romance e intrigas, suficientes para manter sua mente agitada. Ela será capaz de controlar seu coração traidor, ou um estranho misterioso irá arrebatá-lo? O destino estava pensando em algo diferente de um verão relaxante quando mandou Marianne para “Edenbrooke”.




Na caixa do Clube Skoob você irá encontrar: sempre um (01) excelente livro, uma (01) camiseta (opcional) e até quatro (04) brindes maravilhosos. 
A primeira edição já esgotou, mas acesse o link e cadastre-se para receber o email das próximas edições https://clube.skoob.com.br/












Um descendente direto de O Guia do Mochileiro das Galáxias escrito por dois dos maiores autores britânicos de fantasia, já está em pré venda pela Editora Bertrand

Belas Maldições - Neil Gaiman e Terry Pratchett

O mundo vai acabar em um sábado. No próximo sábado, e ainda por cima antes do jantar. O que é um grande problema para Crowley, o demônio mais acessível do Inferno, residente na Terra, e sua contraparte e velho amigo Aziraphale, anjo genuíno e dono de livraria em Londres. Depois de quatro mil anos vivendo entre os humanos, eles pegaram um gosto pelo mundo, e o Armagedom lhes parece um evento bastante inconveniente.
Então, para evitar o fim do mundo, precisam encontrar a chave de tudo: o jovem Anticristo, agora um menino de 11 anos vivendo tranquilamente em uma cidadezinha inglesa. Em seu caminho, acabarão trombando com uma jovem ocultista, dona do único livro que prevê precisamente os acontecimentos do fim do mundo, caçadores de bruxas ainda na ativa e, quem sabe, até os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Mas eles precisam ser rápidos. Não é só o tempo que está acabando...






O novo livro da autora Carina Rissi já tem capa definida e está em pré venda pela Editora Record. Confira a sinopse do novo romance da Carina Rissi,  Quando A Noite Cai.

Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos... e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar...





E esse foi mais um Maluca News pra vocês. E ai, quais as novidades que mais chamaram a atenção de vocês?
Beijinhos e até a próxima.




12 comentários:

  1. Ser leitora voraz não é fácil não. Haja dimdim né? HAHA
    Quero muuuuito ler a Série McCabe e o novo livro da Carina Rissi <3
    E esse clube do Skoob? Sonho de consumo.
    Adorei as news :)
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. Nossa que máximo esse clube skoob, vou tentar participar da próxima edição com toda certeza. Fiquei curiosa a respeito de "Belas Maldições" e "Quando a noite cai", vou esperar resenhas deles. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Raquel!
    As novidades da semana foram ótimas.
    Mais livros da Maya Banks, genial!
    Não conhecia o Clube do Skoob, vou lá xeretar.
    Nunca li nada da Julianne Donaldson e fiquei interessada pelo livro que chegará ao Brasil.
    ôba! Mais um livro da Carina Rissi, sucesso!
    Desejo um ótimo final de semana!
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essas novidades, uma pena essa caixa do skoob estar bem carinha quem sabe um dia eu resolva e assine, amei esse livro da Carine É isso ta com a capa mais linda que já vi.
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel
    Ansiosa pelo novo livro da Carina Rissi. Essa capa está divina!
    Dei uma olhada na caixa do Skoob mas achei meio cara por vir apenas um livro (acho que vale mais a pena comprar os livros por conta)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI Raquel.
    Eu estou muito ansiosa pelos livros Atraída por um Highlander, adoro a escrita da Maya Banks, ela é uma diva escrevendo romances e época e Edenbrooke, que me parece ser bem interessante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, nossa cada dia livros super incriveis e novos para eu ler, eu me apaixonei pelo livro de Carina Rissi, nunca li nada dela mas a capa me pareceu tão fofa!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos, quero muito ler o novo livro da Carina Rissi, que logo pela capa e resenha me conquistaram, Atraída por um Highlander que li o primeiro livro dessa serie e gostei muito e achei interessante o livro Edenbrooke !!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não sabia dessa do clube do Skoob.
    Apesar de achar a ideia maravilhosa, acho meio carinho. Com 80 conto e uma promo bacana, compro uns 3 livros desejados.
    Dos lançamentos, to bastante curiosa com o novo livro da Carina Rissi.

    ResponderExcluir
  10. Gostei das novidades, parecem conter bons enredos tbm..
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei todas as novidades!! Principalmente o novo livro da Carina Rissi.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Li apenas um livro da Maya Banks e gostei, com certeza vou querer ler a serie McCabe.
    Não conheci Club Skoo mas vou dar uma conferida para saber mais

    ResponderExcluir