Parceria Universo dos Livros e Novidades


Hoje trago uma grande novidade para vocês.
O blog agora é parceiro da Editora Universo dos Livros.
Agora vocês terão as novidades da editora em primeira mão aqui no blog.
Vamos lá conferir algumas novidades da editora.




Bela deseja para sua vida muito mais do que a pequena cidade provinciana de Villeneuve pode oferecer. Lá, ela se destaca da multidão com um ponto de vista único, uma independência vigorosa e um notável amor pelos livros. Ela anseia por viagens e aventuras, e por uma vida tão empolgante quanto as histórias que lê, mas, quando seu amado pai é aprisionado por uma fera em um castelo encantado, o destino de Bela muda para sempre. Ao arriscar sua liberdade e seu futuro, ela assume o lugar do pai, jurando-lhe que escaparia em segredo. No entanto, conforme aprende mais sobre a Fera e seu misterioso castelo, Bela descobre que pode haver mais sobre a história dele – e sobre a sua própria – do que ela jamais poderia ter imaginado.







Nesta história real, Deborah Lipstadt enfrenta no tribunal David Irving – um dos mais conhecidos negacionistas do Holocausto. Acompanhe todo o processo do julgamento enfrentado pela historiadora e seu empenho em ter que corroborar que um dos episódios mais cruéis da humanidade de fato aconteceu.
David Irving é um autor inglês que usa métodos pouco ortodoxos de pesquisa histórica em seus inúmeros livros sobre a Segunda Guerra Mundial e o Terceiro Reich, nos quais ora atenua os impactos e as atrocidades dos campos de concentração, ora questiona a própria existência das câmaras de gás. Irving chega até mesmo a negar a existência do Holocausto, que descreve como “uma lenda”. São justamente essas alegações negacionistas que levam a historiadora americana Deborah Lipstadt a descrevê-lo, em seu aclamado livro Denying the Holocaust, de 1993, como “um dos mais perigosos porta-vozes do negacionismo do Holocausto”.
Indignado, Irving decide abrir um processo por difamação contra Lipstadt. Agora, a historiadora se vê obrigada a enfrentar, na Inglaterra, uma batalha jurídica que não se restringe à reputação de dois estudiosos, mas que diz respeito ao registro da própria História. Amparada por uma competente equipe de defesa, Lipstadt inicia uma minuciosa análise do trabalho de Irving para mostrar como, a partir de uma postura ideológica, antissemita e racista, ele perverte documentos e registros históricos com o objetivo de “absolver Hitler”.
Em Negação, livro que deu origem ao filme homônimo com previsão de estreia para março de 2017, Deborah Lipstadt narra os dias do julgamento em Londres e revela o drama que foi ter de seguir o conselho de seus advogados e ficar em silêncio enquanto seu objeto de estudo e seus princípios eram desvirtuados diante de um tribunal e da imprensa de todo o mundo.


Uma nova esperança. Um novo herói. Um novo Jedi. Durante sua infância, Luke Skywalker viveu em uma fazenda simples em Tatooine e se considerava órfão. Sonhando com o dia em que encontraria seu lugar em um mundo mais vasto, ele vê seus amigos partirem em busca de uma vida melhor. Como sua origem e seu destino sempre foram incertos, ele conta com a ajuda do Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi – para ele um misterioso eremita –, para finalmente descobrir a verdade sobre seu pai, sua irmã gêmea e seu futuro. Após se juntar aos Rebeldes que lutavam contra o Império, Luke finalmente encontra o caminho para superar seu maior desafio: enfrentar o poderoso Darth Vader. E, ao se deparar com o lado sombrio da Força, ele seria capaz de trazer uma nova esperança a uma galáxia muito, muito distante...





Tyrion Lannister é um dos personagens mais emblemáticos e queridos pelos fãs de Game of Thrones. Uma das figuras mais inteligentes e menos conformistas da saga, e talvez por isso mesmo o personagem favorito de George R. R. Martin. Sua eloquência e agilidade mental compensam em muito sua baixa estatura.
Tyrion Lannister não se contém na hora de dizer o que pensa ou fazer o que lhe apetece, e enfrenta quem for necessário sem desanimar nem retroceder. A fim de inspirar os inúmeros apreciadores da série – e em particular os fãs do amado personagem –, esse livro visa trazer a sabedoria de Tyrion para o nosso cotidiano.
A sabedoria de Tyrion Lannister, que serve como um manual para a vida, é estruturado em 55 máximas de Tyrion Lannister e 46 de outros personagens de Game of Thrones. Com este livro, é possível aprender onde estão nossos potenciais e aproveitar nossas fraquezas para superar os desafios, assim como passar à ofensiva antes que seja tarde demais e nos orientar na busca pela felicidade em meio ao tédio cotidiano.


A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final... Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo? A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento,Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe... mas será que isso os fará ligar seus corações?


Como advogado em Washington, DC, Stanton Shaw mantém as perguntas afiadas e os argumentos irrefutáveis, além de ser conhecido como “Encantador do Júri” com seu sotaque do sul, sorriso irresistível e olhos verdes cativantes. Embora pareça que sua vida está seguindo pelo caminho que sempre desejou, o advogado perde o rumo ao descobrir que Jenny, sua namorada do colegial e mãe de sua filha, irá se casar.
Como uma medida desesperada, ele implora que Sofia – a amiga alucinantemente colorida – o acompanhe ao Meio do Nada, no Mississippi, para ajudá-lo a reconquistar a mulher que ama. Sofia aceita, mesmo que seu lado racional diga uma coisa e seu coração outra…
O que pode acontecer quando você mistura uma cidade com um único semáforo, dois advogados profissionais, uma rainha do baile de formatura, quatro irmãos mais velhos, a salsicha de Jimmy Dean e uma vovó armada? O uísque rola solto, a paixão cresce e até o mais detalhado dos planos é atropelado pelos desejos do coração.


Quando seu adorável companheiro canino, Boomer, é diagnosticado com uma rara condição cardíaca, Jennifer Westbrook decide tirar uns dias de seu atarefado trabalho de relações públicas e levar Boomer para a melhor viagem de sua vida.
Traçando um percurso de Chicago à Califórnia, Jennifer planeja para seu companheiro de quatro patas algumas paradas em lugares inusitados, como um show de cães, um museu de hidrantes e uma fábrica de brinquedos barulhentos. Porém, ao tentar entrar com Boomer disfarçado de cão-guia na área de imprensa de uma corrida da NASCAR, o disfarce de Jennifer é descoberto por um belo e curioso repórter chamado Nathan Koslow.
Nathan rapidamente se apega a Boomer, ao contrário dos outros homens na vida de Jennifer. Quando o encantador jornalista pede para se juntar a eles na jornada, ela não consegue recusar. É então que descobre que alguém criou um site chamado “O último desejo de Boomer”, que acaba viralizando, e com isso rumos inesperados são definidos para a viagem de Jennifer, Nathan e o cachorro que os uniu. Será que o último desejo de Boomer se tornará realidade?



Gostaria de agradecer a Universo dos Livros pela confiança no blog e por acreditar esse ano no Malucas. E aí gente, gostaram das novidades? Eu já estou de olho no livro a Bela e a Fera. Até amanhã pessoal! 


15 comentários:

  1. Amei saber que a Universo dos livros é agora parceira do blog.Quero muito para a coleção A Bela e a Fera,entraram também na lista de desejados Negação ,pois gosto de histórias reais e Deep.😘❤

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!!
    Agora ficaremos por dentro de maravilhosas novidades literárias esse livro Sem juízo me pareceu bem picante rsrsrs pareceu bom.
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Parecem ser bons lançamentos, me interessei pela Bela e a Fera.
    Vou acompanhar as novidades por aqui.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  4. Raquel!
    Vocês estão trazendo belíssimas parcerias, o que só melhora o conteúdo do blog.
    Parabéns!
    Não há que se negar que todos os lançamentos são maravilhosos, mas a Bela e a Fera é o meu favorito.
    “Saber de cor não é saber: é conservar aquilo que se deu a guardar à memória.” (Michel de Montaigne)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceira.
    Muito sucesso para vocês.
    Sou muito fã da Universo e tenho muitos de seus livro na minha listinha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!!
    Gostei muito dos lançamentos, parecem ser ótimos livros... Me interessei mais sobre o livro A negação, parece ser bom, porque gosto de uma investigação.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!
    São ótimos lançamentos, gostei de todos.
    Me interessei mais por o livro Negação, porque gosto de uma investigação...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Me interessei bastante por "A Bela e a Fera" pensei que só teria o filme dessa versão, muito bom que terá o book também. "Deep" já conhecia. E "O último desejo de Boomer" me chamou MUITA a atenção, achei muito fofa a história.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, eu também estou de olho em A bela e a fera hahaha, quero muito ler Deep vi vários elogio dessa série, espero ter a oportunidade de ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria é tão legal ver blogs de literatura crescendo
    é inspirador, super sucesso e que venha nova parceria para 2017

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Fico muito feliz quando vejo alguma coisa de bom acontecendo por aqui. Já tenho o blog em alta estima <3
    Beijokas
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  12. Raquel parabéns pela parceria!!
    De todos os lançamentos quero muito o livro da Bela e a Fera <3 Sou apaixonada nessa história <3
    Também me interessei no livro A sabedoria de Tyrion Lannister, eu assisto GOT e acho ele sensacional kkk
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, sei o quanto isso é importante para quem tem blog alem de mostrar que o seu blog está crescendo ainda mais. Parabéns. E estou louca para ler e assistir o filme da Bela e a Fera <3

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao blog pela nova parceria!!
    Isso significa mais indicações e resenhas para nós (coitadinho do meu bolso...heheh)
    Essa série da Kylie Scott é muito boa, adoro os livros. E esta edição de A Bela e a Fera está linda!!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria Universo dos Livros!! Quantos livros bacanas!! Já estou imaginando as resenhas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir