Parceria Autora Carol Paim


Oiii, tudo bem?
To passando pra trazer pra vocês a mais nova autora parceira aqui do blog, a autora Carol Paim.
A autora costuma escrever romances clichês, mas que tenha sempre um pouco de realidades neles.
Aproveite então pra conhecer um pouco da autora e de suas histórias.





Carol Paim. é filha, esposa, mãe. Estudante, trabalhadora, escritora e sonhadora. Leitora desde pequena, contos de fada e finais felizes sempre fizeram suspirar. Escrever veio da insatisfação. Ela queria continuar suspirando e algumas histórias não permitiram, então passou a criar seus próprios suspiros. Está suspirando há vários anos e não pretende parar tão cedo. A autora Carol Paim já possui diversos livros e contos publicados na Amazom e um livro físico Miguel (já tem resenha dele aqui no blog).









A mitologia exerce fascínio. Suas histórias sobre divindades, heróis, amores e batalhas são passados de geração a geração, por milhares de anos.
Com base em histórias de casais da Mitologia Grega, Romana, Celta e Nórdica, desenvolvi uma série de contos. Nesses contos, os casais mitológicos são representados por personagens tão dramáticos quanto os originais, mas que vivem no século XXI.
Neste conto, apresento o mito romano de Vênus e Marte através da história de Milena e Gabriel. O que acontece quando o deus da guerra apaixona-se pela deusa do amor?
Vênus e Marte – Eternamente, é um conto cheio de amor, desejo e sangue, que irá te prender do começo até o trágico e belo fim.






Pecados e virtudes. Certo e errado. Isso importa quando o amor está em pauta?
Uma mulher provocadora. Um homem respeitador e religioso.
Ele acredita no sexo após o casamento. Ela acredita em encontros de uma noite. Paixão é o que ela sente. Ele sente o amor. Ela quer ser feliz e nesse ponto os dois concordam, mas como fazer dar certo para que os dois tenham seu final feliz? Quem abrirá mão de seu jeito de viver para se adequar ao outro?
Quando as certezas e crenças de um homem são postas à prova pela determinação e desejo de uma mulher, tudo pode acontecer.
Miguel é um romance divertido sobre aceitação e respeito. Onde o maior desejo é que o amor prevaleça sobre o preconceito e os obstáculos que a diferença de pensamentos e crenças podem trazer.






Um babaca me chutou e pra afogar minhas mágoas, bebi todas e dormir com meu irmão. Ok! Ele não é meu irmão, mas era como se fosse.
Pedro e eu somos melhores amigos desde sempre. Eu estive com ele durante o início de sua carreira como baterista em uma banda formada com meu verdadeiro irmão. Nós éramos inseparáveis. Até que eu lhe pedi aulas de sexo oral e nossa amizade se foi. Depois de anos mal se falando, ele reaparece. Mas é tarde demais. Nós nunca mais seremos nós.










Uma mulher atormentada por segredos e vergonhas, relata como foi crescer tendo o desejo de agradar a quem na verdade era o monstro em sua vida. Não é uma história de amor ou de submissão. É uma história de abuso e transtornos psicológicos graves. Um conto intenso e não recomendado para menores de 18 anos.




O Natal é uma época de sonhos. Para Gabi era o momento de relembrar o Papai Noel de seu maior desejo: Ter um pai.
Quando a pequena Gabi vê seu sonho de ter um pai ser destruído ao descobrir que Papai Noel não existe, ela foge em busca de outro meio de conseguir realizar seu pedido de natal, levando sua mãe ao desespero.
Um presente para Gabi é um conto que mostra que às vezes o que mais desejamos se realiza de maneira mágica.












Tiago se declarou e Anne se entregou ao amor, como só se pode fazer uma vez. Se amaram e doze anos
depois ela ainda não consegue esquecer daquela noite, das palavras trocadas e da sensação de abandono na manhã seguinte.
Mesmo com toda a mágoa por ter sido abandonada, Annelise seguiu sua vida. Porém ela nunca mais foi a mesma. Pesadelos revivem momentos que ela deseja esquecer. Qualquer par de olhos verdes a faz lembrar de tudo o que perdeu.
Segredos são guardados por Anne e também por Tiago, segredos que terão que ser revelados. O que aconteceu com Anne depois que Tiago foi embora? Porque Tiago teve que abandonar Anne logo após se declarar? O que acontece quando o primeiro e único amor da sua vida, retorna depois de doze anos e resolve que não pode esperar nem mais um dia para ficar ao seu lado?
Será que todos esses anos, longe um do outro pode os ter transformado a tal ponto de não ser mais possível um relacionamento entre eles?
Descubra tudo isso e muito mais em Às Voltas Com o Amor, um livro romântico, emocionante e com cenas quentes, que vai te encantar do começo ao fim.






Após se convencer que possui a maldição do “dedo podre para homens”, Deb sabia que deveria fugir do conquistador e ex-amante da sua melhor amiga, mas seu corpo tinha outras vontades e ela não conseguiu resistir. 
Tudo corria bem, se não fosse pelo fato de que Diego, o seu lindo e negro homem tivesse que enfrentar sua família preconceituosa e um terrível fantasma de seu passado. 
O amor será suficiente frente ao preconceito racial? Deb poderá escolher entre sua família e o amor de sua vida? 
Paixão, ciúme, loucura e uma pitada generosa de erotismo serão os temperos dessa história.














Falsa Inocência: Um prequel de mistério, amor e morte.
Se você espera um conto de fadas, te aconselho a ler outra história. Nesse momento estou pagando pelas minhas escolhas e não há um 'felizes para sempre' para quem escolhe o lado das criminosas ao invés do lado da lei. Eu escolhi o lado errado e paguei caro por isso.
Falsa inocência é um conto policial que vai mexer com você.








Quero agradecer a confiança da autora e que esse seja só o inicio de uma grande parceria de sucesso para ambas. Já li Miguel e alguns contos dela e me apaixonei pela escrita, aproveitem para conferir.
Beijos e até a próxima :*







11 comentários:

  1. Raquel, parabéns pela nova parceria com a escritora Carol Paim.São clichês,mas pelas premissas percebemos que são muito especiais.Fiquei curiosa para ler Miguel,Ensina-me a dar prazer parece bem conflituoso, enquanto Vou cuidar de você,parece bem pesado,Um conto para Gabi é bem emocionante.Às voltas com o amor,tem um pouco de tudo que eu gosto é Falsa Inocência é instigante,amo histórias policiais.😘❤

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria que de bons fluidos para a autora e o blog, adorei conhecer um pouco das obras e achei maravilhosamente linda as capas dos livros dando aquela sensação de uma leitura agradável e bem sucedida.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Raquel!
    Parabéns pela nova parceria com a Carol Paim.
    Achei todos com capas lindas e de um sutileza. Clichês são sempre bem-vindos, mesmo sendo clichês a autora sempre imprimi suas marcas neles. Achei Miguel bem interessante, com certeza muitos conflitos vão acontecer no decorrer desa história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Raquel!
    Bacana ver que o blog tem trazido ótimas parcerias e nós é que ganhamos, porque com toda certeza teremos resenhas por aqui e poderemos conhecer mais sobre a autora e seus livros.
    Já gostei porque em sua maioria são romances.
    Parabéns!
    “Ouse saber!(Sapere aude)” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Quero ver várias resenhas dos books aqui, fiquei mega curiosa a respeito do "Vou cuidar de você", vou dar uma pesquisada sobre.

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel
    Parabéns ao blog pela nova parceria.
    Adoro ter recomendações de novos autores. Não conheço nenhuma obra de Carol Paim, mas me interessei por alguns de seu livros, principalmente Miguel (que acredito que ser um ótimo romance) e Vou cuidar de você (que me parece ter uma temática bem pesada).

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel.
    Parabéns pela nova parceira.
    Te desejo muito sucesso e a autora também.
    Vários dos seus livros me chamou a atenção e fiquei bastante curiosa par conferir.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria
    Que traga muitos frutos, já quero resenhas dos livros
    Pois parece ter cada romance maravilhoso, fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel, tudo bem?
    Essa é a primeira vez que vejo essa autora. Parabéns pela parceria!
    Vou aguardar as resenhas e ver se as histórias vão me interessar.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  10. Oi, Raquel!!
    Parabéns pela nova parceria com a autora Carol Paim!! Já li um livro dela e gostei muito!! Gostei muito de outras obras dela!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora e gostei de conhecer. Vou acompanhar todas as novidades por aqui.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir