Malucas News, #9

Oie gente!
Essa semana foi tiro atrás de tiro das editoras.
Temos lançamentos de capa, pré-vendas. Enfim, muitas novidades.
Separamos as 4 tops da semana para postar aqui pra vocês.
Preparem e bolso que os lançamentos estão babado.





Universo dos Livros soltaram essa bomba no facebook e saíram correndo.Só sabemos que em breve a trilogia McCabe, da autora Maya Banks será publicada pela editora. Em breve mais novidades por aqui, fiquem ligados.
















A Editora Charme postou essa bomba ontem e estou aqui super animada. Vai ter dobradinha da autora Vi Keeland na editora. Eu já li I Jogador, se você gosta de um bom romance erótico vai amar. 














Essa semana o mundo literário ficou em cólicas com essa novidade. Livro da autora portuguesa Sofia Silva será lançado aqui na Bienal do Rio pela Editora Valentina. O livro foi aclamado aqui pelos leitores brasileiros e editora Valentina que não é boba nem nada vai publicar. Eu já quero o meu :D 
















Foi revelada a capa do segundo da série Provocante, da autora Paola Scott. O livro contará a história de Maitê e está em pré-venda no site da autora. Enquanto você ainda não tem o livro vem dar uma olhadinha nessa sinopse.


O que você faz quando a vida lhe dá uma segunda oportunidade? Agarra-a com unhas e dentes, vivendo cada dia como se fosse o último, sugando tudo o que houver de melhor e mais prazeroso.
Esse é o lema de Maitê, uma mulher moderna, profissional bem-sucedida, culta e divertida, apesar da grande decepção sofrida.
Decepção essa que apesar de ter ficado no passado, não a permite se entregar a um relacionamento sério. E na intenção de se proteger, se permite apenas envolvimentos momentâneos, aventuras de uma noite apenas, casos que não configurem compromisso. Resumindo: apenas sexo, em seu estado mais puro e devasso.
Porém, ao conhecer Rodrigo Meyer, sua couraça se desfaz. Aquele sexy e experiente advogado a leva a patamares nunca antes alcançados, realizando todas as suas fantasias, sem cobranças, sem mentiras, sem rodeios.
E todo esse jogo de sedução, essa sinceridade escancarada, acaba por desnudar sua alma, fazendo com que ela abuse do sarcasmo para afastar esse homem que mexe com suas emoções.
Mas até quando ela conseguirá manter seu coração fechado? É possível ser feliz, enterrar o passado definitivamente e aceitar o amor?


Essas foram as novidades da semana. Tem alguma novidade também que eu deixei passar? Conta pra gente, novidades nunca é demais haha. Até segunda pessoal!


9 comentários:

  1. Ana,amei cada uma das novidades, principalmente o lançamento de Sorrisos Quebrados pela Valentina,e eu aqui pensando e surtando....O que vou fazer?Tantos lançamentos e a lista só crescendo.😂😘

    ResponderExcluir
  2. OI Ana.
    Que novidades mais maravilhosas.
    Confesso que a que abalou meu coração foi a Universo dos livros publicar a trilogia McCabe da Mays, meu deus se não fosse tão vergonhoso choraria com certeza kkkkkk.
    O jogador ta com uma capa incrível e gostei que =a editora deixou a capa original, vou ler com certeza.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ulalá :D Adorei as novidades hehehe
    Morro de vontade de ler esse livro, Sorrisos Quebrados.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Só novidade bomba, né? Mas bombas de amor... amei!
    Ousada promete.
    A Valentina nem é boba nem nada, né? super lançamento.
    Logo dois livros da Vi Keeland, uauuuuuuuu!
    Ôba! Mais uma trilogia da Maya Banks, adoro!
    Adorei as novidades.

    “Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la.” (Cícero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Sempre com novidades maravilhosas! Para minha lista (que só cresce) eu colocaria "Sorrisos Quebrados".
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,
    Está acontecendo uma campanha bem grande para divulgar os livros da Maya Banks e estou ficando bem curiosa para conhecer a escrita desta autora. Os livros da Vi Keeland parecem ser muito bons, fiquei bastante interessada em lê-los.

    ResponderExcluir
  7. O Jogador e o livro Deixados para Tras foram que mais me chamou atenção.
    Sem duvidas a editora Charme arassou na novidade

    ResponderExcluir
  8. Não sei se é só comigo, mas livros com homens do estilo "O Jogador" na capa não me fazem sentir um pingo de vontade de ler, acho muito apelativo, sei lá. "Sorrisos Quebrados" achei maravilhosa a capa e super já quero ter!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as novidades!! A que mais gostei foi a publicação da trilogia de Maya Banks!!
    Super maravilhosos!!
    Beijoss

    ResponderExcluir