Malucas News, #6

Oie, pessoal! 
Hoje é sábado e dia de mais um Malucas News. 
Venha conferir as novidades da semana.





Está em Pré-venda o novo livro de Ken Follet e será lançado pela Editora Arqueiro em 07/03.

Norte da África, Segunda Guerra Mundial. As tropas britânicas na região estão sofrendo perdas significativas. Não há dúvidas de que alguém está informando o inimigo sobre os movimentos e planos estratégicos do exército britânico.
O espião é conhecido por seus compatriotas alemães como Esfinge, mas para todos os outros é o empresário europeu Alex Wolff. Após cruzar o deserto, ele chega ao Cairo, no Egito, munido de um rádio, uma lâmina letal e um exemplar do livro Rebecca, de Daphne du Maurier. Violento e implacável, ele está disposto a tudo para cumprir a missão que recebeu.
Para isso, conta com a ajuda de uma dançarina do ventre tão inescrupulosa quanto ele.
O único homem capaz de detê-lo é William Vandam, oficial da inteligência britânica que precisa desvendar o enigma do Esfinge para interromper o avanço dos nazistas.
Ao mesmo tempo que os alemães chegam cada vez mais perto da vitória final, Vandam também se aproxima de seu adversário, da chave que revela o código escondido no livro – e do combate mortal do qual apenas um deles sairá vencedor.



Já iniciaram as vendas do livro da autora Jennifer L. Armentrount da Editora Novo Conceito, livro pra quem é Maluca por Romance.

Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?





A continuação da série Escândalos e Canalhas, da autora Sarah MacLena já está previsto pra lançamento agora em março pela Editora Gutemberg.

Lillian Hargrove viveu sozinha por anos, reclusa, ansiando por amor e companhia. Desiludida de que todos os seus sonhos pudessem um dia se tornar realidade, a mais bela jovem da Inglaterra se envolve com um artista libertino e mentiroso, que promete amá-la para sempre e implora para que ela pose como sua musa para um escandaloso retrato.
Encantada pelo carinho e pela admiração que recebe dele, Lily aceita a proposta e se entrega de corpo e alma ao homem mais falso de Londres, mas fica exposta para toda a Sociedade, tornando-se motivo de piada e vergonha.
A jovem, entretanto, não esperava que um bruto escocês, recentemente intitulado Duque de Warnick e nomeado seu guardião, atravessasse a fronteira da Inglaterra para impedir que a ruína a alcançasse. 
Warnick chega em Londres com um único objetivo: casar sua protegida – que é bonita demais –, transferindo o problema para outra pessoa, e, em seguida, voltar à sua vida tranquila na Escócia, longe daquele lugar odioso que é Londres.
O plano parece perfeito, até Lily declarar que só se casaria por amor, e o duque escocês perceber que, aparentemente, há algo naquele país que ele realmente gosta…



Em março sai "O bazar dos sonhos ruins", o próximo livro do Stephen King que será lançado pela Editora
Suma de Letras, e já se encontra em pré venda.

Mestre das histórias curtas, o que Stephen King oferece neste livro é uma coleção generosa de contos – muitos deles inéditos no Brasil. E, antes de cada história, o autor faz pequenos comentários autobiográficos, revelando quando, onde, por que e como veio a escrever (ou reescrever) cada uma delas. Temas eletrizantes interligam os contos; moralidade, vida após a morte, culpa, os erros que consertaríamos se pudéssemos voltar no tempo... Muitos deles são protagonizados por personagens no fim da vida, relembrando seus crimes e pecados. Outros falam de pessoas descobrindo superpoderes – como o colunista, em “Obituários”, que consegue matar pessoas ao escrever sobre suas mortes; ou o velho juiz em “A duna”, que ainda criança descobre uma pequena ilha onde nomes surgem misteriosamente na areia – nome de pessoas que logo morrem em acidentes bizarros. Em “Moralidade”, King narra a vida de um casal que vai se despedaçando quando os dois mergulham no que, a princípio, parece um vantajoso pacto com o Diabo.






Livro da Autora Nana Pauvolih já se encontra em pré-venda em alguns sites e terá lançamento oficial dia 20/03 pela Editora Planeta

Todos nós éramos pecadores. Somente uma coisa diferenciava um pecador: as escolhas. Saber o certo e escolher seguir pelo caminho errado em vez de fazer o que era correto. Fechei os olhos. Apesar de tudo que tinha feito naquela noite, não me arrependi. Era pecado, era perdição, mas também era mais do que eu já tinha sonhado em ter. 
– Entre a rígida criação religiosa e o desejo que sempre a consumiu, Isabel precisa se encontrar. Casada há quatro anos com Isaque, seu namorado de adolescência, a jovem sabe que a relação está longe de ser satisfatória. Mas é só quando Isaque fica amigo de Enrico, um publicitário solteiro e bem-sucedido, que a situação começa a ficar insustentável. Agnóstico, sem amarras e cheio de mulheres, Enrico é tudo o que Isabel acredita rejeitar, mas ela não consegue deixar de se sentir interessada pelas histórias que o marido conta dele. Para piorar, ela consegue um emprego na agência dele, e agora terá de passar os dias ao lado do homem que traz à tona seus sentimentos mais proibidos.




E ai o que acharam das novidades? E além das novidades das Editoras vocês viram o novo visual do blog né, o que acharam?  Eu estou completamente apaixonada pelo blog um pouco mais apaixonada, né? 
Por hoje é isso, e até semana que vem.














17 comentários:

  1. Eu quero esse Amor para um Escocês ❤

    ResponderExcluir
  2. Raquel!
    Quero muito ler A chave de REbecca, adoro o autor.
    Achei a capa linda de Espero por você e já está na listinha dos desejados.
    Mais um livro do King, nossa, o homem é uma máquina de escrever livros e vem pela Suma de letras, bom saber.
    Bom final de semana!!
    “Se sabemos exatamente o que vamos fazer, para quê fazê-lo?” (Pablo Picasso)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, tudo bem?
    Eu tenho vontade de conhecer os livros do Ken Follett. O estilo literário dele é um dos meus favoritos, e embora eu veja pouquíssimas resenhas dos livros dele, tenho muita curiosidade.
    Beijos
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto algo sobre "A chave de rebecca" de Ken Follett e me interessei bastante por. "O bazar dos sonhos ruins" me chamou MUITA atenção, nunca li nada do autor, mas morro de vontade, quem sabe em breve não compre algo dele né mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Ótimas indicações a maioria ai eu já quero e os livros do King eu estou louca para começar logo a minha coleção de todos.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Dessa lista os livros que mais me chamaram a atenção foram Espero por você e Amor por um escocês. Ja quero os dois <3<3
    Ja li Espero por Você, e simplesmente adorei esse livro. Quero muito te-lo na estante <3

    ResponderExcluir
  7. Amei as novidades,entraram para minha lista:Amor para um escocês e Espero por você.😘💖

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Quanta coisa boa hem, o livro que eu vou adorar reler é Espero por você, fiquei muito animada quando soube que a série seria traduzida, eu amei a capa de Amor para um escocês, e apesar de não ter lido o primeiro ainda, ele já vai para minha lista.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Raquel!!
    Quantas novidades boas, amei todas!!
    Quero muito ler O bazar dos sonhos ruins, deve ser muito bom...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Como estou começando a amar romances de época amei saber do livro da Sarah
    Sempre ouvi excelentes comentários da Nana e também estou bem curiosa para ler

    ResponderExcluir
  11. Ótima novidades! Fiquei bem interessada em A chave de Rebecca.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  12. Achei as novidades super bacanas, mas a que mais me interessou foi Amor para um escocês, estou amando romances de época e gente que capa linda né.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  13. Fiquei curiosa em conhece mais a fundo a historia O bazar dos sonhos ruins, porque o nome é bastante curioso e diferente. Em geral, gostei de todos, em especial tambem de Pecadora

    ResponderExcluir
  14. Olá Raquel!
    O mundo literário não pára não é mesmo?!
    A nossa lista sempre será infinita kkk
    Das news quero muito ler A chave de Rebecca, nunca li nada deste autor mas só leio elogios sobre seus livros!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Já me interessei por dois livros, Amor para um escocês e A chave de Rebeca. Amo livros de época e historias que se passam na segunda guerra mundial.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, estou muito interessada no novo livro do Stephen King, pois só uma de suas obras até agora e quero conhecer mais de sua escrita.
    Pecadora já está na minha lista de desejados, pois adoro a escrita da autora e da construção dos personagens.

    ResponderExcluir
  17. Quantos livros bacanas!! Quero muito Amor para um Escocês e novo livro do Stephen King!!
    Beijos

    ResponderExcluir