Lançamentos Editora Arqueiro

Oie gente!
Hoje trago as novidades de março da Editora Arqueiro.
Tem livros para todos os gostos.
Venha conhecer as capas e sinopses.




Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?



Norte da África, Segunda Guerra Mundial. As tropas britânicas na região estão sofrendo perdas significativas. Não há dúvidas de que alguém está informando o inimigo sobre os movimentos e planos estratégicos do exército britânico.
O espião é conhecido por seus compatriotas alemães como Esfinge, mas para todos os outros é o empresário europeu Alex Wolff. Após cruzar o deserto, ele chega ao Cairo, no Egito, munido de um rádio, uma lâmina letal e um exemplar do livro Rebecca, de Daphne du Maurier. Violento e implacável, ele está disposto a tudo para cumprir a missão que recebeu.
Para isso, conta com a ajuda de uma dançarina do ventre tão inescrupulosa quanto ele.
O único homem capaz de detê-lo é William Vandam, oficial da inteligência britânica que precisa desvendar o enigma do Esfinge para interromper o avanço dos nazistas.
Ao mesmo tempo que os alemães chegam cada vez mais perto da vitória final, Vandam também se aproxima de seu adversário, da chave que revela o código escondido no livro – e do combate mortal...


Eleito um dos dez melhores romances de 2011 pelo Library Journal, "Quando a Bela domou a Fera" é uma releitura de um dos contos de fadas mais adorados de todos os tempos.
Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher.
Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas.
No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?


A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca.
Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra.
Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa,
Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade.
Em Irmãos de Sangue, Nora Roberts mostra uma nova faceta como escritora, dando início a uma trilogia arrebatadora em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.




Desde pequeno, Ganoes Paran decidiu trocar os privilégios da nobreza malazana por uma vida a serviço do exército imperial. O que o jovem capitão não sabia, porém, era que seu destino acabaria entrelaçado aos desígnios dos deuses, e que ele seria praticamente arremessado ao centro de um dos maiores conflitos que o Império Malazano já tinha visto.
Paran é enviado a Darujhistan, a última entre as Cidades Livres de ­Genabackis, onde deve assumir o comando dos Queimadores de Pontes, um lendário esquadrão de elite. O local ainda resiste à ocupação malazana e é a joia cobiçada pela imperatriz Laseen, que não está disposta a estancar o derramamento de sangue enquanto não conquistá-lo.
Porém, em pouco tempo fica claro que essa não será uma campanha militar comum: na Cidade do Fogo Azul não está em jogo apenas o futuro do Império Malazano, mas estão envolvidos também deuses ancestrais, criaturas das sombras e uma magia de poder inimaginável.
Em Jardins da lua, Steven Erikson nos apresenta um universo com­plexo de cenários estonteantes e ações vertiginosas que mostram por que esta é considerada uma das maiores sagas épicas.


Esse mês confesso que foi dificíl escolher só dois para resenha, mas me decide em fazer resenha do livro O Sol Também é uma Estrela e o livro Quando a Bela Domou a Fera. E aí, gostaram de algum? Em breve resenha deles aqui pra vocês. Até amanhã pessoal!


15 comentários:

  1. Está na minha lista de compras: O sol também é uma estrela e o novo da Nora Roberts espero muito gostar desses dois, acho que as novidades desse mês estão sendo uma das melhores para mexer bastante com o nosso coração.

    ResponderExcluir
  2. Amei os títulos, principalmente os escolhidos para a resenha:O sol também é uma estrela e Quando a Bela Domou a Fera.😘❤

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana Carolina!
    Gostei da sinopse de "A chave de Rebecca", gosto de histórias que se passam durante a Segunda Guerra. Mas o que eu mais quero ler mesmo é "O sol também é uma estrela".

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    A Arqueiro sempre com bons lançamentos.
    Quero ler: Irmãos de Sangue, Quando a Bela domou a Fera e A cheve de Rebeca.
    “Ninguém nasce mulher: torna-se mulher.” (Simone de Beauvoir)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Nossa gostei muitos dos lançamentos da Arqueiro, esta realmente difícil escolher né, porém o que eu fiquei super curiosa para ler é Quando a Bela domou a Fera, parece ser bom, vou aguardar sua resenha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Quanta coisa maravilhosa esse mês.
    Os livros que estão na minha listinha são: O sol também é uma estrela e Quando bela domou a fera, estou louca por esses lançamentos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ana!!
    Que livro incríveis, foram ótimos lançamentos desse mês na arqueiro.
    Gostei mais de A Chave de Rebeca, muito interessante a história!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. O Sol também é estrela me chamou atenão, porque eu sinceramente já li algumas resenhas, apesar de lançarem a pouco tempo já possui resenha por ai. Enfim, por isso estou curiosa em descobrir mais a fundo a historia. Mas em geral gostei um pouco de tudo

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, tudo bem?
    Eu estou ansiosa para ler O Sol Também é uma Estrela. Apesar dos outros livros me interessarem, esse é o que mais quero no momento.
    Beijos
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  11. Olá Ana!
    A Arqueiro só tem lançamentos TOP!
    Na minha lista de desejados entram: A chave de Rebecca, O sol também é uma estrela e Quando a Bela domou a Fera <3 (ou seja quase todos kkk)
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana,
    Eu não tinha costume de comprar livros da arqueiro, pois poucos títulos me interessavam, mas nos últimos anos a editora tem que conquistado com obras magníficas. Estou muito interessada em ler O sol também é uma estrela, apesar de nunca ter lido nada da Nicola Yoon, mas tenho ouvido coisas maravilhosas sobre sua escrita (principalmente depois de sair o trailer da adaptação de seu outro livro Tudo e todas as coisas).

    ResponderExcluir
  13. Já conhecia a capa/sinopse de "O sol também é uma estrela", "A chave de rebecca", "Irmãos de Sangue" e "Jardins da Lua" ou seja todos praticamente KKK

    ResponderExcluir
  14. Oi, Ana!!
    Quantos lançamentos incríveis quero muito O sol também é uma estrela e Quando a Bela Domou a Fera.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Realmente são bons lançamentos, difícil escolher, mas o que mais me chamou a atenção foi A Chave de Rebecca. Vou aguardar a resenha dos seus escolhidos por aqui.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir