Entrevistando com a Editora: Verônica Góes






Bom dia amigos e amigas do blog Malucas por Romances
Hoje teremos uma entrevista muito charmosa para vocês! A Editora Verônica Góes, responsável pelas publicações da Editora Charme, vai bater um papo esperto com a gente, falando sobre o livro “Roleta Russa”, novo romance da escritora Gisele Souza.
Fã de romances sensuais, Verônica transformou o seu hobby em trabalho, e é responsável, juntamente com Andrea Santos, sua sócia, por vários romances de sucesso no mercado nacional: Aline Sant’Ana (da série De Janeiro a Janeiro e Viajando com Rockstars), Lucy Vargas (com a série de época Os Preston), Patrícia Rossi (com o arrebatador Zane), Paola Scott (Da série Provocante) e Cissa Padro (do romance Simplesmente Você). E muito em breve teremos os romances de Clara de Assis e Alissa Nayer nas livrarias, nos deixando mais e mais apaixonadas.

A novidade de hoje fica por conta da escritora Gisele Souza. O romance “Roleta Russa” está saindo do forno, e já está deixando as leitoras de cabelo em pé de tanta ansiedade. A sinopse deixou as leitoras muito curiosas, ainda mais depois que Gisele disse que seria o romance mais diferente que ela já escreveu em sua carreira. Para deixar as coisas mais interessantes, resolvemos perguntar para a pessoa que trabalhou o romance o que podemos esperar desse novo trabalho. Com a palavra, Verônica Goês:

1.     





Verônica, primeiro a gente gostaria de agradecer por você ter encontrado um tempinho para essa entrevista. Nossa primeira pergunta tem a ver com o desafio de ser a dona de uma Editora que se dedica a publicar livros para o público feminino adulto. Quais desafios você tem encontrado ao longo da curta existência da Editora Charme?
R: Todos os dias encontramos desafios, mas eles são superados com muito amor, desenvoltura e profissionalismo. Aprendo diariamente coisas novas, mas o mercado vai ficando claro. Acredito que se tiver que responder a essa pergunta corretamente, diria que o maior desafio é superar a si mesmo. Buscamos sempre inovar, superar o que já fizemos e, particularmente, é isso o que me move.

2.      Como foi que você conheceu o trabalho de Gisele Souza? Foi amor à primeira vista?
R: Conhecemos através de Inspiração. E sim, claro! Amamos desde o primeiro instante. Depois, apareceu Pecaminoso, roubando nossos corações. Blake quis vir primeiro e deixamos ele vir. Foi um sucesso e nós, claro, ficamos perdidamente encantadas pelo CEO charmoso que a Gisele criou.

3.     Como a Editora Charme já publicou livros da Gisele, qual o diferencial desse livro comparando aos outros já publicados por vocês?
R: Esse livro tem uma magia e um toque especial. Cada livro que a Gisele escreve, sempre traz o jeitinho pessoal dela. No entanto, Roleta Russa vai profundamente em um âmbito diferente do que ela está habituada a escrever. Creio que os leitores vão se surpreender! É muito profundo e tem um tempero diferente dos outros romances da autora.

4.     O que mais chamou a sua atenção na história?
R: Com certeza foi o enredo. É diferenciado, principalmente por não termos nenhum livro no nosso catálogo com essa temática. Queremos atingir todos os gostos femininos e sempre colocamos em nossa estante livros que sabemos que as leitoras irão se apaixonar. Enzo vai arrebatar corações, da mesma forma que fez comigo e com toda a equipe da Charme.

5.     Como foi e, está sendo o processo editorial com Roleta Russa? Vocês sentiram que seria necessário pensar “fora da caixa”, por ser um livro que fala sobre a Máfia Italiana? (Capa, diagramação, revisão, copidesque e marketing)
R: Com certeza. Pensamos em uma capa mais sombria e estamos trabalhando na diagramação da forma mais justa ao que o romance pede. Todo o processo editorial está sendo trabalhado de maneira especial. Pensamos que esse será um romance que irá surpreender a todos, dessa forma, estamos trabalhando no suspense da trama durante o marketing, permitindo que o leitor se choque a cada acontecimento narrado. Afinal, não queremos estragar a surpresa.

Nem estou ansiosa pelo lançamento

   Qual a expectativa da Editora para a série da Família Gazzoni, em especial o primeiro livro da série?
6.     R: Esperamos que seja muito querido pelas leitoras e leitores da mesma forma que é por nós. Amamos nossos livros e fazemos o possível para a magia chegar até a casa do leitor. Temos certeza que será um romance que trará muitos suspiros, momentos de tensão e paixão. Os personagens são marcantes e inesquecíveis, deixando o enredo ainda mais apimentado.

7.     Enzo Gazzoni é um personagem bem diferente dos outros criados por Gisele. Qual sua opinião sobre ele? As leitoras brasileiras vão se apaixonar logo de cara ou será preciso dar uma chance para que possamos conhece-lo melhor?
R: Acredito que é impossível não se apaixonar por Enzo. Toda a equipe está suspirando por ele. É um personagem sombrio em seus segredos, mas muito determinado a conquistar seus objetivos. A mocinha da trama também é muito forte e a Gisele tem essa característica de deixar seus personagens bem marcantes. As meninas certamente vão se encantar por Enzo, porque ele é irresistível demais para o nosso próprio bem.

8.     No ponto de vista da editora o que os leitores podem esperar desse romance?
R: Um romance único e diferente do que temos na Charme. Podem esperar surpresas e uma tensão importante ao final do enredo. Sabemos que a Gisele deixou os capítulos bem ligados e isso dá aquela vontade de pegar o livro e não soltar nunca mais.
Podem preparar o coração, porque o Enzo vai levá-lo embora!

9.     Deixe um recado aos leitores.
R: Agradeço de coração todo o carinho de vocês. A Editora Charme tem os leitores mais doces e fiéis que possa existir. Falo em nome de toda a equipe que vocês são especiais e, como leitoras também, pensamos sempre no bem-estar e diversão de vocês acima de qualquer coisa. Obrigada por acompanharem nossos lançamentos e estou torcendo para se apaixonar por Enzo assim nós o amamos. Até a próxima, pessoal!

Lembrando que o livro “Roleta Russa” está em Pré-venda no site da Editora Charme. Quem comprar diretamente por lá, vai ter o livro autografado, além de ganhar a chance de concorrer a um kit exclusivo do livro.

Em pré-venda: https://goo.gl/0H5ns9
Lançamento oficial 28 de abril.


9 comentários:

  1. Ana,amo a escrita da Gisele e estou mega ansiosa para conhecer esse mocinho de nome Enzo e essa história que envolve a máfia italiana,amei saber também do Kit especial da pré venda.😘❤

    ResponderExcluir
  2. Não conheço ela mas já gostei de tudo logo de cara, Já li esse livro Roleta Russa agora não me lembro onde mas essa capa está divina e claro que vou conferir sem duvida.
    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Bem legal o livro tratar sobre a máfia italiana, realmente é um tema pouco visto. A capa ficou divina, com certeza a Editora pensou com todo o cuidado. Já quero conhecer o Enzo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI.
    Confesso que nunca li nada da autora, mas fiquei encantada com a capa desse livro, adorei a entreviste gosto muito de ler, conhecer um pouco mais do autor(a) e saber o que ele pensa, simplesmente adorei.
    Te desejo muito sucesso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvi falar desse book/autora, mas não sabia muito sobre. Tenho que ler uma resenha dele, mas pelo pouco que vi ele parece ser muito legal, a capa não é das minhas preferidas, mas achei bonita.
    Muito bacana as perguntas/respostas, deu para perceber que ela respondeu tudo com muito carinho.

    ResponderExcluir
  6. Ana!
    Entrevistas são bem importante porque desvendam um mundo ainda não conhecido por nós.
    Bem, já me apaixonei pelo tal Enzo só de ler as palavras da Verônica, bem ansiosa para poder fazer a leitura.
    “Não há nada bom nem mau a não ser estas duas coisas: a sabedoria que é um bem e a ignorância que é um mal.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, é tão bom conhece um pouquinho mais de quem está por trás da editora.
    Vemos os lançamentos todo mês, porém não temos noção do trabalho que dar tudo aquilo. Enfim, ela pareceu uma mulher bastante simpática. Achei tão bonitinho quando ela disse que enfrenta os desafios com amor, acho isso essencial, por esse motivo acredito que editora vai cresce ainda mais futuramente

    ResponderExcluir
  8. Oie, acho super válido essas entrevistas. Sempre fico com a impressão que conheço o autor quando leio um dos seus livros.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana!!
    Adorei a entrevista não conhecia a autora mais adorei saber mais da sua obra!!
    Beijoss

    ResponderExcluir