Tag Carnaval

O carnaval chegou e a gente não poderia deixar essa data passar em branco, tanto para os foliões que irão aproveitar (aproveitem por mim também) como para os foliões de casa que assim como eu passarão o Carnaval em casa. Confira essa tag que está com dicas maravilhosas! :D







ALLAH-LÁ-Ô (Haroldo Lobo-Nássara, 1940)

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô
Mas que calor, ô ô ô ô ô ô


Aquele livro hot que sobe até a temperatura da vovô?





Mika -  Peça-me o que quiser da Megan Maxwell acho que esse sem duvidas é  uma das series mais picantes.


























Antonia - Já li tantos livros hots na minha vida que fica difícil pensar em um, mas com certeza tenho aqueles que a temperatura aumentava e eu queria ser e está no lugar da personagem do livro.E um desses livros com certeza foi REAL da autora Katy Evans, além de ter um cara maravilhoso como o Remy a trilha sonora desse livro é maravilhosa





Ana - Amo livros eróticos e não é novidade pra ninguém. Quem acompanha aqui o  blog sabe disso pelas minhas resenhas. Fica difícil escolher só um, mas vou falar de um que li a pouco tempo e não sai da minha cabeça. Redenção Pelo Amor da autora Nana Pauvolih é aquele erótico que até mais desinibidas vão ficar vermelhas. Um erótico em todos os sentidos da palavra.















Raquel - Amos e Marmorras com esse livro até a pipa do vovô vai subir. Tenho um caso sério de amor com o Lion. Um livro que além de envolver o erotismo tem uma história totalmente envolvente e viciante.














MAMÃE EU QUERO (Jararaca-Vicente Paiva, 1936)

Mamãe eu quero, mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar
Dá a chupeta, dá a chupeta
Dá a chupeta pro bebe não chorar


Livro que tenha criança.




Mika -  Atraído da autora Emma Chase, gente como eu ri da sobrinha do personagem (TAP TAP TAP)



















Antonia - É difícil você escolher um livro com criança, principalmente quando você ver poucas nos livros que atualmente você ler, mas vou colocar para essa pergunta resolvi colocar o livro "Obrigada pelo Chocolate", uma história de amizade que acaba se tornado algo mais.


















Ana - Esse livro confesso que demorei um pouquinho pra lembrar já que as  crianças nos romances são deixadas de lado com parentes e amigos. O livro que veio na minha cabeça foi Suzy e as Águas vivas que li ano passado. Um livro que indico para todas crianças e adolescentes e que tem uma mensagem muito linda.












Raquel - Dançando sobre cacos de vidros, um dos livros que poderia entrar tanto nessa pergunta como na última. Um livro lindo e com uma carga emocional surpreendente, um livros cheio de emoções e lições que levamos pra toda vida.













ME DÁ UM DINHEIRO AÍ (Ivan Ferreira-Homero Ferreira-Glauco Ferreira, 1959)

Ei, você aí!
Me dá um dinheiro aí!
Me dá um dinheiro aí!



Livro de CEO.





Mika -   Black para sempre da autora Sandi Lynn. Connor é sem dúvidas um CEO perfeito, além do livro ter uma história linda.















Antonia - Só pra não ficar na mesmice não vou indicar nosso amado "Cinquenta Tons", mas vou falar um outro livro que pra mim sim foi maravilhoso e também me deixou algumas vezes aflita que é: a série "Filthy Beautiful Lies" da autora Kendall Ryan.

















Ana- Essa pergunta é a mais fácil. Já li tantos livros de CEO e nunca ninguém superou Cristhian Grey. Então vamos de livro Grey, onde ele conta a sua versão da história. Um livro que abriu portas para muitos leitores viciados, assim como eu.
















Raquel - Acreditam que esse foi o tópico mais difícil,  já que escolheram todos os meus kkkkk, então decidi pelo Andrew Hamilton um advogado pra lá de quente. Uma trilogia da Whitney G. que faz você se apaixonar em cada livro.


















ABRE ALAS (Chiquinha Gonzaga, 1899)

Ó abre alas que eu quero passar
Ó abre alas que eu quero passar


Livro que você indica pra todo mundo






Mika -  RAW  da autora Belle Aurora. História maravilhosa, minha amiga Raquel  que me indicou. Lutei e relutei para ler, não sabia o que me esperava e ficava com "medo" de ler por ser DARK, mas amei a história o desfecho, e gente super indico! Me surpreendi e quero que todos se surpreendam kkk.














Antonia - Quem me conhece sabe que eu tenho uma queda por rockeiros, e claro não poderia faltar nessa Tag a minha série amada e que eu recomendo pra todo mundo que é a série "The Rocker", da autora Terri Anne Browning.
Tanto a série quanto seus spin-offs são maravilhosos e sério Editora Bezz lança os outros livros que já quero na minha estante.
















Ana - Eu amo indicar livros, se gosto vou correndo indicar e postar no blog. Como só pode falar de um vou indicar Talvez um Dia da autora Colleen Hoover. Todos deviam ler essa história.
















Raquel - Não é segredo pra ninguém que amo os livros da Colleen, então sem dúvida que Confess além de fazer parte dos meus favoritos, ainda indico pra todos. Amo esse livro!















Ô BALANCÊ (Braguinha-Alberto Ribeiro, 1936)


 Eu levo a vida pensando
Pensando só em você
E o tempo passa e eu vou me acabando
No balancê balancê


Livro que te deu uma baita ressaca.





Mika - Cante para eu dormir da Angela Morrison. Sim, eu sempre falo sobre esse livro aqui, ele.me pegou de jeito! Fiquei ressacada, não conseguia iniciar outra leitura pensando nele , Amo e é outro que eu indico rs.














Antonia - Eu fico em dúvida entre dois, pois ambos me deixaram numa ressaca que eu quase não me recupero. Porém, dessa vez irei colocar nesse patamar o livro "Como Eu Era Antes de Você" da autora Jojo Moyes, pois juro que não bastava uma ressaca literária fiquei também de ressaca cinematográfica rsrs.















Ana - Quando penso em ressaca literária só me vem um livro na cabeça, que é o livro Proibido da autora Tabitha Suzuma. Se quer chorar e ter uma ressecada daquelas esse é o livro.


















Raquel - A Thousand Boy Kisses um livro que abalou tanto meu emocional que quando acabei a leitura ainda passei semanas lembrando dele. A maioria dos livros dessa autora eu amo demais mais esse acabou com meu emocional.














16 comentários:

  1. Ahhhhh vocês são fodaaaa... adorei a tag de carnaval!!!
    Apesar de conhecer alguns dos livros, tem uns aí que foi uma grata surpresa!!
    Estão de parabéns e bom carnaval!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meninas,amei as indicações.Já li Rendenção pelo amor,gostei bastante da história do Antônio e da Cecília,quero muito ler Dançando sobre Cacos de Vidro,não li ainda a trilogia Black para Sempre,mas encontra-se entre as leituras que pretendo ler em breve.Li Cante para eu dormir e fiquei de ressaca por um bom tempo,Como eu era antes de você,dispensa até comentários,dupla ressaca, Proibido não tive coragem de ler ainda.😘❤

    ResponderExcluir
  3. Morri de rir com "Aquele livro hot que sobe até a temperatura da vovô?", que criatividade. Então adoro essa tag de carnaval. Então acho que o que mais concordo, pois já acompanhei a obra foi a ressaca com Como Eu Era Antes de Você, essa historia simplesmente maravilhosa. A personagem simplesmente é totalmente fora dos padrões, estilo de vida etc. Fiquei muito feliz que você sentiu o mesmo com ela

    ResponderExcluir
  4. Real e Amos e masmorras são muito quente mesmo. Amei os dois *_* Atraído é muito engraçado, mas de criança eu escolhei O ar que ele respira. Grey sem coments. Ressaca: A thousand boy kisses foi foda superar. Indico para todos Belo Desastre

    ResponderExcluir
  5. Oiee Rachel,
    gostei dessa tag, adorei as respostas de vocês, já te disse que te amo? Vem cá me abraça, também amo Amos e Masmorras e quero ler A Thousand Boy Kisses por tua causa. Proibido é meu livro da vida. Não sou de responder tags mas vou dessa, sim ^_^
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Eita que dessa lista eu já li um monte mas tem uns aí que eu não li então daí tirando print de tudo pra eu pode RDA uma conferida melhor mais tarde. Mana eu adorei o livro amos e masmorras e espero que a edição universo dos livros publique a continuação e não deixa a série assim . Por mais indicações assim .

    ResponderExcluir
  7. Que lindo os livros que você colocou!!
    Amo todos. Amei as resenhas!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta dica maravilhosa! De todos esses livros, só li Como Eu Era Antes de Você, então anotei todos esses livros na minha lista. Mas, Dançando Sobre Cacos de Vidro me deixou muito curiosa, amei a capa, o nome do livro. Tudo! Quero muito ler.
    Adorei seu blog, estou seguindo!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  9. Raquel!
    Adoro quando tem essas tags e todas que fazem o Malucas respondem, porque podemos ver várias opções de livros em resposta ao mesmo tema.
    Adorei ver a Collen em duas de vocês, ela é fera mesmo.
    Bom carnaval e moderação, hein?
    “Não basta saber, é preferível saber aplicar. Não é o bastante querer, é preciso saber querer.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as escolhas de vocês hahahah.
    Realmente peça-me sobe todas as temperaturas, o livro é extremamente quente.
    Adoro a sobrinha do livro Atraído, com certeza é uma das melhores crianças da literatura rsrsrrs

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da Tag. A maioria dos livros que você citou eu não conheço, li apenas Como Eu Era Antes de Você. Quero muito ler Suzy e as águas vivas.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa tag ainda, gostei bastante dela. Dos livros citados eu conhecia: Peça-me o que quiser, Suzy e as aguas vivas (to loucapara ler), Grey (tenho!) e como eu era antes de você.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Meninas!!
    Adorei a tag de carnaval!! Ficou muito bacana!! Gostei muito dos livros citados!! Quero muito ler Suzy e as águas vivas e Talvez um dia!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Adorei as indicações!!! Já li vários dessa lista, e o restante já estão na minha listinha de leitura kkk eu tenho interesse em todos os livro dessa lista <3

    ResponderExcluir
  15. Hey,

    Que tag maravilhosas, adorei as indicações de você, vou correr para ler a resenha daqueles que ainda não li. <3

    ResponderExcluir
  16. que tag maravilhosa e quanta indicação maravilhosa! li alguns que foram citados e foram ótimos! darei uma olhada nos que nao conhecia. mas vuo dizer, nao conseguiria escolher um livro só pra ressaca rs

    ResponderExcluir