Resenha: Ao Seu Encontro - Série Rosemary Beach #11

Título: Ao Seu Encontro - Série Rosemary Beach #11
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 224
Para compra clique AQUI


Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.
Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.





Hoje vou falar de mais um livro da autora Abbi Glines, autora que pode lançar qualquer coisa que vou correndo ler. Nunca é demais os livros dela. A cada livro a autora se supera e deixa nós Malucas por Romances querendo mais. Já deu pra sacar que amei esse livro também, né? Vamos lá ver o que eu achei do final de Mase e Reese.
"Tudo antes dela era chato, até mesmo as garotas. Ninguém havia me feito ficar feliz por acordar todas as manhãs e ver o mesmo rosto. Ou por ir para a cama toda noite com a mesma pessoa." 

Ao Seu Encontro é o segundo livro do casal Mase e Reese, o livro antes desse se chama À Sua Espera, para ver a resenha do livro é só clicar AQUI. Esse livro é o livro 11 da série Rosemary Beach que está quase acabando :(. Mas calma que ainda tem alguns personagens para autora contar a sua história. O livro foi lançado esse mês pela Editora Arqueiro e esse ano a editora prometeu mais dois lançamentos da série. 

O livro começa com Reese indo para casa de Mase viver do amor deles, mas só que logo quando ela chega ela conhece Aida, a prima saidinha de Mase. Não vai ser só de flores e amores que esse casal vai viver, agora eles moram juntos e vão ter que passar por cima de inseguranças, ciúmes e deixar um viver a vida do outro. Reese ainda não é 100% em relação ao amor de Mase, e o cowboy nesse livro vai mostrar seu lado ciumento e possessivo, e de quebra uma prima e um certo capitão vai entrar na vida desse casal. Antes dos felizes para sempre eles vão ter várias pedras no caminho.

Reese é aquela mocinha que mesmo que o boy esteja colocando tudo aos seus pés, ela vai ter a pulga atrás da orelha. Ela tenta deixar Mase soltinho, mas a semente da dúvida sempre está ali. Isso pode te deixar um pouco irritada , mas quando isso acontecer se lembre do passado dela, o que ela passou deixou muito insegura. Reese sofreu abuso do seu padastro, tanto físico quanto psicológico. Ele dizia que ela burra, que ela era ninguém, então é mais do que justificável esse pé atrás dela. Mesmo tendo dislexia ela vai atrás do seu futuro e quer ser melhor, nesse ponto gostei muito de Reese.

" Eu te amo tanto que não consigo respirar quando você não está por perto. Você é a coisa mais importante que eu tenho, Reese. É a minha vida."

Mase nesse livro de vez em quando passa do ponto de ser possessivo. Não gostei de alguns modos desse mocinho falando da roupa ou do emprego dela. Mas quando ele tem esses desvios na mesma hora se desculpa por estar pensando tal coisa ou ter feito algo imperdoável. Mase nesse livro vai ter que lidar com seus ciúmes e encarar que Reese não pode viver debaixo da asa dele para sempre, mesmo que ele queira. Até se acostumar com isso esse rapaz vai fazer algumas burradas, mas te garanto que quando vem a reconciliação você vai perdoá-lo na mesma hora igual a Reese.



A autora nesse livro coloca alguns nos personagens secundários novos como a chefe de Reese sempre compreensiva ( até demais) e tem também Aida a priminha periguete de Mase. Aida tinha tudo pra ser uma boa vilã, mas sei lá, faltou mais maldade nessa moça. Acho que estou acostumada com Nan sendo uma vaca e vamos combinar que ela é a melhor vilã da série. Falando em Nan, ela não aparece nesse livro e outros personagens também foram esquecidos, como Jimmy que foi amigo dela no primeiro livro. Mas o mais importante é que Rush e Grant aparecem nesse livro para você poder matar a saudade.

"Ela era minha, mas eu igualmente dela. Ninguém mais me teria daquela maneira."

O livro é contado por Mase e Reese, a cada capítulo é a vez de um contar o seu lado da história. Acho que esse livro é o que tem mais páginas da série, mas como os outros livros quando eu comecei não consegui mais largar. Peguei o livro pensando em ler só um pouquinho e ler o resto no outro dia, mas acabei virando a noite lendo. Acabei o livro ás 4 horas da manhã, tinha me esquecido que é impossível largar pela metade qualquer livro da Abbi.

Como nos outros livros da série esse livro também tem uma pegada erótica. Logo nas primeiras páginas a autora nos mostra para o que o livro veio, que é te fazer suspirar ou até mesmo desmaiar (leia o livro e entenda porque desmaiar :o). Reese nesse livro está mais soltinha, então não vai ser aquele lenga lenga do primeiro livro. Mase não vai conseguir ficar longe da sua amada, então se preparem que o negócio aqui pega fogo.

Não posso acabar essa resenha sem falar de Capitão, irmão de Blaire. Ele aparece bastante nesse livro sendo uma pedra no sapato desse casal. O próximo livro será dele e já estou doida pra saber desse personagem tão misterioso. Nesse livro a autora dá um vislumbre de quem capitão é, e só deixa nós leitoras querendo mais livros dela.

"Ela mudou meu mundo de um jeito  que eu nunca imaginei ser possível. Mudou minha vida e me mostrou a verdadeira felicidade."

Finalizo essa resenha super indicando essa série. Uma série que não é só sexo, cada mocinha tem seu drama, você nunca sabe que a dona Abbi vai aprontar nos seus livros. Nesse livro ela aborda bem o tema dislexia, família e amizade. Com certeza esse livro merece 5 estrelas, perfeito do início ao fim. Ainda não leu a série Rosemary Beach? Corre pra ler, te garanto que a cada livro será uma emoção diferente. Que venha mais livros da Abbi! Leitura obrigatória a todas Malucas por Romances.







17 comentários:

  1. Eu amooo os livros da Abbi, e estou ansiosa para terminar essa série <3
    Pelo pouco que li nas resenhas dos livros do casal, Mase ja me conquistou kkk, mas estou empolgada mesmo, é com a chegada do livro do Capitão e da Nan

    ResponderExcluir
  2. Oii!!

    Já lia algumas resenhas sobre esse livro e foram todas muito positivas. Não sei se eu gostaria da leitura, mesmo sendo com uma temática agradável e que eu curto. Mas, sei que o livro já é sucesso!!

    beijos

    http://mecontanoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ter curiosidade por lido o primeiro do Rush e amado demais. Apesar da resenha super linda o que desanima é a série ser muito longa

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    Não li nenhum livro da autora ainda, mas pretendo mudar isso esse ano, porque gosto das resenhas que leio e dos enredos que ela cria, sem contar que romances eróticos são tudo de bom, né?
    Desejo uma semana alegre e feliz!
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a autora nem o livros dela, sinceramente o enredo não me agradou pelo fato do mocinho ser desses ciumentos e possessivos, não curto muito, mas para quem gosta boa leitura.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ana. Eu já li resenhas sobre esse livro (tem em quase todo blog agora hahaha) e me interessei bastante para conhecer a escrita da autora e essa série. O que me desanima é saber que é uma série super comprida e eu já to super atrasada hahaha Mas talvez um dia eu crie coragem e compre todos. Espero que não tenha muitas cenas hots durante a série. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu estava curiosa pra ler essa série, mas acompanhei algumas resenhas e fui perdendo o interesse, acho q o enredo não me agradou qto eu esperava, digamos que não me prendeu atenção em algum ponto q me fizesse sentir q realmente valia a pena...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, eu soube desses livros em um blog amigo e fiquei bem curiosa pra conhecer a série. Eu não pude comprar, então resolvi baixar os livros e começar a leitura. Assim consegui achar todos.. Eu adoro Rosemary Beach, essa série é encantadora, gostosa de ler, sexy e apaixonante. Gostei desse casal, fogem um pouco do mesmo ambiente e vivem de forma mais reservada. Já li o de Capitão e tenho certeza que quando lançar e você ler, vai adorar. Estou no ultimo, que conta a historia de Nan 😄
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Já vi algumas resenhas desse livro e do anterior, mas não me lembrava que era um série longa, sempre imaginei que era somente uns 2 livros só.
    Sempre ficava em cima do muro "ler ou não ler eis a questão", mas agora aumentou um pouquinho mais a vontade de ler, sua resenha foi a mais detalhada até agora e a que fez eu sentir a vontade de lê-lo. Vou dar uma pesquisada sobre a série inteira e quem sabe assim eu acabe lendo.

    ResponderExcluir
  10. Por mais que muita gente fale super bem dessa série enorme da Abbi Glines, não sinto vontade de lê-la. Mas isso principalmente por causa dos primeiros livros, que realmente não me interessaram. Esse livro parece até ser legal, mas mesmo assim não pretendo ler, pois gosto de ler as séries completas.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Oii Ana!!
    Adorei a resenha,parabéns!
    Eu estou mto interessada nessa série, tenho lido mta coisa boa sobre a obra, não vejo a hora de conferir!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Não gosto muito do gênero hot, por isso ainda não li nenhum livro da autora. Essa série não tem fim mesmo, não li, mas acompanho e cada vez é um livro novo...rs... Que bom que este livro foi legal e que a história desenvolvida do casal é boa. Legal os personagens secundários serem interessantes e que pena que a vilã não é tão vilã assim. Gostei muito da resenha, mas não leria o livro no momento.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  13. Essa tipo de serie para enche a pratilheira inteira, um serie longa. Confesso que não curto serie assim,porque muita vezes nem cabe no meu bolso e tenho muito medo de não gosta sabe. Tipo, gosta do primeiro livro, talvez do segundo e terceiro não. E resto da serie fica jogada de lado, mas isso é risco que tenho que parar de ter, e me arriscar em ler algo longo alguma vez na vida

    ResponderExcluir
  14. Acho que essa história entre Três e Mande,que começou no livro anterior tem todos os ingredientes para uma boa trama, inclusive o medo de perder de ambos os lados,Gostei bastante de saber que o cawboy (Mase)vai apresentar seu lado possessivo e ciumento.E que capitão misterioso é esse?E a prima Aida?Legal aparecer alguns personagens dos livros anteriores,apesar da grande vilã Não ter sumido.😘❤

    ResponderExcluir
  15. vai me matar se eu disser que nunca li Abbi Glines? rs já tinha lido, e me interessada, por algumas resenhas de paixão sem limite e com ao seu encontro não foi diferente! adoro livros que contam os dois lados da história rs

    ResponderExcluir
  16. Tá aí uma série que quero contra a ler mas fica meio difícil porque toda vez eu que pisco tem algo livro sendo publicado aí fica difícil manter o ritmo. Eu tenho o plano de deixar essa série terminar de ser publicada definitivamente pra poder ler. Mas é bom saber que quando eu for ler vou encontrar um bom romance.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Ana!!
    Gostei muito da resenha. Mas infelizmente não gosto dessa série!! Tentei ler o primeiro livro da serie só que não consegui! Não sei, acho que o momento para ler esses livros não chegou. Valeu a indicação.
    Beijoss

    ResponderExcluir