Malucas News #3

Está no ar o primeiro Maluca News de fevereiro.
Não é só porque é mês de carnaval que a as editoras param não. 
Separamos as melhores notícias dessa semana pra vocês.
Vamos lá conferir! :D 






O Sol Também é uma Estrela é  a aposta da editora Arqueiro para Março. A autora Nicola Yoon lançou ano passado Tudo e Todas as Coisas aqui no Brasil pela editora Novo Conceito e foi um sucesso. Editora Arqueiro como não é boba nem nada pegou essa belezinha pra publicar. Espero gostar como gostei de Tudo e Todas as Coisas. Lançamento previsto para o dia 6/3. Vamos lá ver a sinopse.


Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.

Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.

O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?






Entrou em pré-venda o livro Algo Belo, mais um livro da autora Jamie McGuire, publicado pela Verus Editora. Eu particularmente amei essa capa. Vamos lá conferir a sinopse. Para comprar clique AQUI

America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo. Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!









Livro 11 Noites com Você, segundo livro da série Viajando com Rockstars além de estar em pré-venda, vai ter seu primeiro evento no Rio de Janeiro. Como moro aqui no Rio de Janeiro e sou fã da Aline Sant'ana vou fazer de tudo pra ir. Para saber de mais detalhes só clicar AQUI.





Editora Planeta soltou essa bomba no instagram que quase cai dura de tanta emoção. A promessa que ainda esse mês o livro Amor Imenso (RoomHate) sai  Dedos cruzados aqui. Para ler a resenha só clicar AQUI.















Amazon está fazendo 4 anos e está rolando uma super promoção no site. Estou postando as promoções nas redes sociais do blog então fiquem ligadas. As promoções de livros vai até o dia 6 de fevereiro. Corre que ainda dá tempo de comprar. Não deixem de comprar no nosso link, porque ajuda a ganhar um din din pra poder enviar livros pra vocês de sorteios hehe. Para entrar no site é só clicar AQUI.




Esse foi mais um Malucas News pra vocês. Espero que tenham gostado desse edição e na semana que vem tem mais. E aí, gostaram das novidades? Eu adorei! 








17 comentários:

  1. Adorei as novidades, principalmente o pré lançamento de Algo Belo ainda não li nenhum dos livros da autora mas falam tão bem dela e dos livros que já estão na minha listinha aguardando só um tempinhos pra ler.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito ansiosa pra ler o novo livro da Jamie McGuire. Apesar de eu não ter gostado do ultimo eu sempre tenho vontade de saber mais sobre a família de Travis

    ResponderExcluir
  3. Algo belo quero muito!!!
    As promoções da Amazon estão destruindo meu psicológico

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!! A Jamie McGuire ja publicou tantos livros sobre Belo Desastre e Irmãos Maddox que até já me perdi hahaha Mas pretendo ler todos os livros pq eu AMO a escrita dela e essa série. Não to sabendo lidar com as promoções da Amazon hahaha Me segurei várias vezes pra não fazer bobagem hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina, como eu queria gostar dessa série da Jamie, mas não rolou comigo. Achei a leitura rápida demais, sem graça nem nada. Uma pena, porque quando comecei a ler estava com altas expectativas, todo mundo morrendo pelos Maddox kkkkkkkk Fiquei triste. hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as novidades (principalmente da Amazon KKK).
    Fiquei morrendo de vontade de ler "O sol também é uma estrela" acredito que não será um livro clichê, já anotei pra compra-lo futuramente. Sempre quis ler "Belo Desastre", mas a grana curta acaba nao ajudando muito, tenho fé que ainda terei toda a série.

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, quero muito os dois primeiros livros que você mencionou. Estou com o livro Tudo e Todas as Coisas aqui em casa, e como só ouvi elogios da história, estou bem animada.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Ana!
    E como não gostar de tão boas novidades?
    A Amazon está com promoções diárias, coisa de alucinar.
    Vamos torcer mesmo para que Amor Imenso seja lançado logo.
    Ótimas pré-vendas.
    Nossa! Começamos fevereiro agora e a Arqueiro já está trazendo 'bomba' para lançamento em março, bom demais!
    Desejo um ótimo final de semana!
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Gostei das novidades, mas nenhum dos livros me interessou realmente muito. Deles, o que me identifiquei mais e poderia ler é O Sol Também é uma Estrela. Gosto de livros desse tipo, e a capa é bem bonitinha.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Pirando com as novidades, não sei qual livro eu quero mais kkkk
    Desta lista,o unico que não conhecia é O Sol tambem é uma Estrela, e so pela sinopse ja me encantei com o livro, ja criei imensas expectativas <3
    Tamem adorei todas essas capas<3 todos são lindas, mas 'Algo Belo' esta REALMENTE incrivel!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Esses livros agora é um sonho de consumo kkkkk
    Eu qro!!!

    ResponderExcluir
  12. Ótimas novidades. Gostei muito de O sol também é uma estrela, espero que atenda as expectativas.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  13. O Sol Também é uma Estrela de fato é otima aposta, porque mistura duas nacionalidade é maravilha. Geralmente estamos acostumados com nacionalidade iguais no mesmo livros ou parecidas. Mas jamaicana e coreano, bem diferentes a cultura. o Amor Intenso o homem da capa me lembrou o carinha mexicano de Sense8

    ResponderExcluir
  14. Que notícias maravilhosas,amei, principalmente O Sol também é uma Estrela,quero muito ...Anseio por Algo Belo,spin-off dá série Belo desastre é 11 noites com você.E viva os 4 anos dá Amazon.😘❤

    ResponderExcluir
  15. apaixonada pela capa de algo belo! sei que nao devo julgar pela capa mas nao consigo! vou procurar saber um pouco mais a respeito

    ResponderExcluir
  16. Esse GIF de Supernatural foi a representação perfeita pra como eu me senti quando li o novo lançamento da Penélope. Anotando aqui que se eu for comprar alguém livro indicado vou usar esse Link.

    ResponderExcluir
  17. Adorei as novidades principalmente sobre os livros O Sol Também é uma Estrela, 11 Noites com Você e Amor imenso!!
    Beijoss

    ResponderExcluir