Resenha: The Space In Between - Brittainy C. Cherry

Título: The Space In Between     
Autora: Brittainy C. Cherry
Páginas: 292
Livro não publicado no Brasil 




Ela está marcada pelo seu passado.
ANDREA Evans está traumatizada e se sentindo culpada pela morte de seu noivo. Cansada da fofoca da sua cidade pequena, ela viaja para Nova York para seguir seu sonho de dançar.
Ele está incerto de seu futuro.
COOPER Davidson é um famoso fotógrafo e estrela de um programa de reality show tentando fugir da sua vida cheia de paparazzi, clínicas de saúde mental, e uma esposa infiel que está grávida.
Quando os caminhos de Andrea e Cooper se cruzam, eles percebem o quão danificados e precisando de uma saída eles estão. Os dois fazem um arranjo para explorar o espaço entre o caos e a ordem um com o outro. As regras são simples- nenhuma conexão emocional, não falar sobre o passado, não falar sobre o futuro, e quando um encontrar ordem em sua vida, o outro vai embora.
Tudo vai bem até que Cooper acidentalmente se apaixona por Andrea.







"Como alguém pode não amar essa mulher? Com os pedaços quebrados e tudo. Mas se dizer que a amava significava que ela iria quebrar ainda mais, então eu iria retirar isso..."


Você pensa que  não leu um livro e PAH já leu sim. Poderia ter parado de ler, mas não parei, conforme fui lendo e me recordando da história fui me encantado mais uma vez com esse livro e com a forma que Brittainy C Cherry escreve. Nessa história vamos conhecer Andrea e Cooper, ambos tiveram suas vidas transformadas do dia pra noite, ambos com relacionamentos destruídos, mesmo que de formas diferentes.

" Meu coração ainda estava doendo por Derrick a cada dia. Mas Cooper fez a dor menos intensa. Cooper me fazia sentir como se eu estivesse flutuando. Ele me fez sentir viva..."


Andrea após um acidente de carro, que além de ter matado o noivo Derrick, ela também ficou impossibilitada de dançar. Era duas coisas que ela amava e que ela se viu sem. Andrea mora em uma cidade pequena, onde após o acidente todos ficam à olhando com pena ou julgamento, e com isso ela decide fazer uma mudança radical em sua vida e vai pra Nova York. Porém ao chegar lá ela se vê sem emprego, mas sua amiga que já é stripper acaba arrumando um emprego pra ela (já que as contas não param) e a partir daí a vida dela muda radicalmente.

"O que estava fazendo? O que estava sentindo? Tudo que eu sabia era que, sempre que ele me tocava não me sentia sozinha."


Cooper é um fotógrafo famoso que apresentava um reality show com sua esposa (agora ex esposa ). Ele tem dinheiro, status e fama, só que ele vê a vida dele de ponta cabeça ao ter sua esposa revelando que está grávida de outro e com isso a vida dele fica de pernas pro ar, ele nem pode respirar sem ter algum paparazzi em cima dele.

"Isso é o que eu quero capturar nas fotos. A vida real. Nem tudo é bolo e primeiras danças."


O agente e melhor amigo de Cooper decide que ele precisa de novos ares e o leva numa boate de strip-tease onde ele reencontra Andrea sua amiga de infância. Após esse reencontro a química e ligação entre eles é algo palpável e eles fazem um acordo: sem compromisso, somente sexo :o. Até ai nada fora do que já estamos acostumados a ler, né?! Só que estou falando de um livro da Brittainy C Cherry, então nada é o que parece.




Os encontros deles são cada vez mais frequentes, só que Cooper tem uma ex esposa que quer ele de volta. Andrea se vê como traidora pelo fato de está se apaixonando por Cooper e esquecendo o noivo morto dela. A guerra de sentimentos entre eles é tão forte, que ao mesmo tempo que você entende o que eles tão passando, você quer que eles fiquem juntos logo.


"Andrea. Aqui é o caos. Que nós dois conhecemos muito bem. E por aqui..." O dedo indicador da mão direita apontou para cima. "Por aqui é Ordem. Vou assumir que nós dois estamos muito longe da Ordem, contudo nós já atingimos o fundo do poço do caos. Assim, que tal nós apenas explorarmos o espaço entre os dois?"


Como todos os livros da Brittainy C Cherry  esse também tem uma carga emocional forte, não tanto como os outros, mas ainda a emoção tava lá. Andrea não foi minha mocinha favorita, por mais que eu entenda o porque da confusão dela ainda assim esperei um pouco mais dela. Cooper foi o ápice do livro, um homem quebrado desde a infância e mesmo com a vida toda indo contra a maré não deixou de seguir em frente. Após ele conhecer Andrea ele tem um novo objetivo que é lutar por ela. Cooper não quer que Andrea esqueça seu ex noivo, quer somente que eles pudessem sair do abismo que eles se encontram.

"_ Prometo dar-lhe tudo de mim a cada dia. Eu não posso prometer a você que não vai ser difícil, e eu não posso prometer-lhe que coisas ruins não vão acontecer, mas eu prometo que vai valer a pena. Eu lhe darei tudo de mim, o bom, o ruim, e as peças quebradas, porque eu sei que você me faz melhor. Você me faz inteiro de novo."

Um livro de amor, dor, morte, traição, mas acima de tudo um livro de superação. Um livro que mais uma vez a autora traz temas forte, mas com uma escrita que nos leva a ler sem parar. Recomendo sem sombra de dúvidas e tenho certeza que assim como os outros livros dela você vai se apaixonar por esse também.












13 comentários:

  1. A Brittainy acabou com meu coração com O ar que ele respira. Amei demais essa resenha e estou buscando livros da autora para conhecer. O Cooper parece um sonho de homem *_*

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel, sabe que eu adoro esses clichês?! É, essas histórias são bem tipicas ne, mas eu gosto de acompanhar a vida de cada casal, como se conhecem, mesmo que sejam bem parevidas, cada um tem um toque especial.
    Gostei muita da dica de hoje!

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel, será possível com apenas uma resenha você me convencer de que preciso ler esse livro?
    Já estou vendo que vou me tornar fã dessa obra.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  4. Achei bacana mas livros que tem casais com histórias muito aleatória criada pela autora não me cativou pra ler. O casal parece terem realmente uma química boa mas em si, não é algo que nos traz suspiro ou algo do tipo. Prefiro outros romances com outros dramas e que façam mais sentido. Só uma opinião haha. Muito legal sua resenha e a forma como descreve o livro :)

    ResponderExcluir
  5. Raquel!
    A autora realmente tem o dom de emocionar o leitor.
    Achei o enredo bem comum: protagonistas com suas vidas destruídas de forma diferente, se reencontram, tem atração um pelo outro, ela não quer compromisso, porém se apaixona, ele além de se apaixonar, quer ter um relacionamento mais sério... ainda assim, é tudo que gosto: romance carregado de drama.
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Deu até vontade de reler, amei esse livro, muito fã da autora.

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nada sobre o livro mais a historia me chamou a atenção com tanta coisa que fiquei maravilhada e também achei bem cativante adoraria ler e conhecer a obra da autora.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Aaain eu amei esse livro!
    Enredo excelente, parece msm carregar uma emoção forte aí, talvez seja um dos motivos maiores pelo qual me interessei...
    Já pra listinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Comecei a ler a resenha achando que seria mais um clichê mas no final me peguei completamente curiosa sobre o livro *-*

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse livro, mas fiquei com vontade de ler. Parece ser muitoo bom.

    ResponderExcluir
  12. A Brittainy e simplesmente uma diva suprema e ainda não superei o novo livro dela (o mais recente ainda esta na pre venda) e quero ler esse livro urgentemente, o porem e que eu vi que n e publicado no Brasil e eu não sei ler em ingles

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro da autora e já li um livro da Brittainy C Cherry que me conquistou, então já deu para ver o que posso encontrar nessa historia, esse parece ser um romance arrebatador, cheio de conflitos, mas também com uma grande carga emocionou, fiquei muito curiosa para poder ler e esse livro está na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir