Resenha: Provocante #1,2- Série Provocante - Segunda Parte

Título: Provocante #1,2 - Série Provocante - Segunda Parte
Autora: Paola Scott
Editora: Charme
Páginas: 304


Paola vê seu mundo ruir ao descobrir os meios que Pedro utilizou para se aproximar. Afinal, aquele homem que parecia ser tudo o que ela sempre quis, teria sido apenas uma fantasia? Ou ela estaria sendo injusta e o amor que ele dizia sentir era verdadeiro? Será que a loba ferida conseguirá perdoar o garanhão?
Pedro, arrependido de seus atos, agora mais do que nunca precisa provar à sua loba que a ama realmente. E mesmo ciente do seu erro, não deixará de utilizar o que descobriu para tê-la em seus braços novamente e ser o homem que ela tanto deseja.
Porém, não são apenas mágoas e decepções que esse casal provocante terá que superar. Problemas muito maiores serão enfrentados nessa continuação.
Antes que possam se acertar, uma descoberta deixará a contadora apreensiva, pensando até que ponto esse amor tão recente pode suportar tanta dor.





Depois do babado que foi o final do primeiro livro corri pra ler esse livro. Quem leu o primeiro livro sabe do que estou falando o que a autora fez com os nossos pobres corações. Se você ainda não leu vai correndo ler o primeiro livro, um erótico que vai te fazer suspirar. Se você não quer pegar spoilers do primeiro livro peço que pare por aqui, se continuar é por sua conta e risco, viu?

"É engraçado como a vida é cheia de surpresas. Em um instante, você está rindo, amando, se sentindo o ser mais feliz sobra a face da Terra. No outro, se sente a pessoa mais miserável, vil e descrente."

Provocante #1,2 vai continuar de onde parou o primeiro livro. Depois de Paola descobrir que seu garanhão Pedro persegue ela nas redes sociais termina com ele, está com medo de que o amor que ela sente por ele não passa de uma fantasia. No primeiro livro foi um verdadeiro conto de fadas, até vim a bomba e arruinar esse relacionamento. Nesse livro eles vão viver a vida real de todo casal como brigas, doenças, inseguranças. Antes do felizes para sempre esse casal vai ter que passar por algumas barreiras.

Como eu já disse estava louca pra ler esse livro. A autora acabou com o meu pobre coração sem dó e sem piedade com o final do primeiro livro. Agradeço a Editora Charme por não esperar muito e publicar logo a segunda parte de Provocante. Comecei o livro no domingo, terminei na terça e vim correndo contar o que achei aqui pra vocês. Tenho que desabafar rsrs.

Paola nesse livro continua mais forte do que nunca. Vai passar por bons bocados no livro, mas tudo com bom humor, com a ajuda de sua amiga Maitê, sua filha Alana e claro do seu garanhão Pedro. Mesmo Paola tendo 40 anos ela passa uma jovialidade de 20. Tanto que na minha imaginação nunca que essa mulher iria ter 40 anos com toda essa disposição com Pedro que essa mulher tem. Como diz Pedro; Paola é uma loba que gosta de provocar haha. Quero chegar aos 40 e ser igual a ela haha. Com 30 já estou acabadinha. :o

"Tinha consciência de que não seria fácil, mas eu provaria meu amor. Não desistiria dela. Porque fazer isso seria o mesmo que desistir da minha vida."

Pedro vai ser aquele personagem que vai fazer você se questionar o do porque minha querida leitora você ainda está com seu marido, namorado, crush ou tico tico no fubá. Nesse livro Pedro está mais romântico do que nunca e acho que nunca li tanto eu te amo num livro só. Claro que ele tem seus defeitos, como ser possessivo e ciumento, mas a cada eu te amo você perdoará ele, te prometo.



O que eu gostei muito desse livro é que a autora não deixou de lado os personagens secundários e fechou todas as pontas soltas e deixando algumas dicas para os próximos livros da série. Até as Insanas do grupo do facebook que Paola participa aparece. A autora não esqueceu de ninguém, adorei isso. Alana e Maitê merecem destaque como filha e amiga. Um relacionamento de amizade e família que deu um toque especial ao livro.

"Nos livros, a gente sabe que tudo vai acabar bem. Já na vida real..."

Provocante é um livro erótico, então se preparem para lerem no aconchego no seu lar para não ficarem vermelha no meio da rua lendo. As cenas eróticas são pra lá de quentes e não posso negar que a autora tem imaginação. Pedro Lacerda meu filho, você sabe dos paranauê. :D

A capa segue a linha do primeiro livro e a diagramação é um show a parte da Editora Charme. A cada capítulo tem uma palavra dando dicas os que está por vir no capítulo e o livro é contado por Pedro e Paola, e algumas vezes os personagens secundários dão a sua versão no livro. O livro é recheado de músicas também, para quem adora uma playlist esse livro é um prato cheio.

Dei 4 estrelas pelo livro por achar algumas cenas demais ali, alguns diálogos que poderiam se cortados para leitura ser mais rápida. Mas no demais amei o livro, foi uma leitura que me fez suspirar que me prendeu do começo ao fim e que toda Malucas por Romances vai adorar.

"Eu preciso de você na minha vida. Porque você é o que eu sempre quis, sempre sonhei. Porque você é o meu melhor."

Indico Provocante para quem ama um romance erótico, mas que não deixa também de gostar de um romance bem amorzinho, com bastante eu te amo e cenas para te fazer suspirar. Provocante é para você que gosta de um bom romance erótico nacional. As lobas também amam, mas não se acanhem novinhas, vocês também vão amar a leitura rsrs. Adorei e não vejo a hora de ler o próximo da série.




12 comentários:

  1. Realmente a capa faz jus ao livro haha!
    Não me lembro agora do primeiro livro dessa série mas parece empolgante esse casal, com tantos desentendimentos, briga, reconciliação e superação de barreiras. Mas não sei se leria pois não gosto de livros eróticos. Prefiro passar ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino que esse livro seja muito bom. Simplesmente porque amo esse tipo de leitura, sempre estou com um em mãos.. Esse estilo de escrita sexy, casal que se apaixona depois briga sempre me deixa babando kkkkk
    Já vi algumas resenhas e quero muito ler !!

    ResponderExcluir
  3. Ana!
    Tão bom quando o livro vem com as duas versões dos protagonistas, podemos apreciar os ois lados da história.
    E se tem música deve ser ainda mais delicioso.
    Se Pedro é tão romântico e ainda sabe como 'fazer o babado', vixe...
    Bem erótico como gosto!
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Aninha meu amor, li a resenha superficialmente pra não pegar spoiler, mesmo achando que nunca vou ler, mas vai saber, né?
    A premissa do livro me pareceu bem interessante, gosto sempre das tuas resenhas pq são bem sinceras e claras.
    Beijooo sua linda!

    ResponderExcluir
  5. Possessivo e ciumento nos mocinhos de livro são qualidades para mim kkk amo quando eles soltam um "vc é minha" *_* romance erótico é um dos meus gêneros favoritos e amo demais principalmente o eu te amo no final

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não ser muito fã do gênero acredito que alguns autores consigam diversificar a cada pagina descrita do livro, gostei da resenha e achei bem explicado como uma ótima indicação.

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia esse livro, mas nunca li. tô empolgada para ler.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Não conhecia o livro, estou me perguntando como não conhecia...
    A capa já mostra o conteúdo do enredo, mto bom por sinal, já qro!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Mais uma história que me deixou de ressaca e que me surpreendeu de diversas formas. Pelo enredo cheio de erotismo (não e la meu favorito) e principalmente, pelo modo como ela foi criada. O universo dessa autora e interessante por não se tratar de um romance jovem e caliente. Simplesmente adorei

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha Ana Carolina! Pedro se revela um romântico mesmo, mas que sabe como pegar a loba de jeito...rsrsrs
    E obrigada pela sinceridade. Confesso que me empolguei bastante com esse casal...rsrsrsrsrs... Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro, mas lendo essa resenha fiquei bem curiosa sobre essa historia, realmente quando o primeiro livro começa com um casal normal sem muitos conflitos, já começo a desconfiar, mas gostei muito da Paola que parece ser uma personagem forte e determinada e fiquei curiosa para poder conhecer essa historia !!

    ResponderExcluir
  12. Gente, pelo amor de Deus! eu Estou desesperada para baixar o primeiro e o segundo livro da série, mas não consigo encontrar em lugar nenhum. Alguém aí tem esses (Provocante 1e2 é Ousada)disponíveis em Pdf para me enviar? Comecei com o quarto livro da série e só depois me dei conta que a os outros livros retratava a vida dos demais personagens. Estou louca para ler, mas tá difícil de encontrar. Gosto de obter livros em PDF, são econômicos, leves e super ecológicos.

    ResponderExcluir