Resenha: Lick - Stage Dive #1

Título: Lick - Stage Dive #1
Autora Kylie Scott
Editora: Universo
Páginas: 304


No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?







Já li Lick faz um tempinho, mas com o lançamento do quarto livro da série chegando fiquei com ânimo para reler essa série. Só me lembrava de amar demais essa série, como pude esquecer desse livro assim? Um livro que li em menos de 24 horas e tive que vim aqui correndo e fazer resenha para conta o que achei pra vocês. Se preparem que essa resenha é de 5 estrelas.

"Você me assusta demais. Não sei o que estou fazendo aqui. Mas odeio a ideia de te deixar."

Lick conta a história do Casal Evelyn e David. Eles se conhecem em Las Vegas e se casam lá em uma noite de bebedeira, só que no dia seguinte Evelyn não se lembra de nada e acaba magoando David. Ele vai embora prometendo que os advogados dele entraria em contato. Evelyn vai embora pensando que tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, ela só não contava que seu marido seria um astro do rock. A mídia vai ficar atrás deles, e eles não tem outra saída a não ser passar por isso juntos. Mistérios e segredos rondam o passado do rock star David. Será que Evelyn  vai conseguir passar por essa vida glamourosa do seu marido sem se machucar? Um história que pode sim ser clichê, mas que te garanto vai te prender do início ao fim.

Evelyn em primeiro momento pensei que seria aquelas mocinhas cheia de mimi, que por tudo estaria reclamando, mas que nada. Na hora do vamos ver ela veste sua calcinha de gente grande, vai encarar seu marido astro de rock e entrar numa vida totalmente diferente da dela. Ela tem 21 anos e pensa em ser arquiteta. Depois de casar ela vai repensar nisso e em sua vida em geral. Ela tem um senso de humor maravilhoso e dei várias gargalhadas nesse livro. Evelyn com certeza também vai te fazer rir.

David vai ser aquele mocinho que você vai cair de amores, mas que sabe que a qualquer momento ele pode fazer seu coração se despedaçar. Tem um certo mistério por trás do passado dele e confesso que quando descobri fiquei de boca aberta. Podia ser óbvio, mas que fiquei aqui igual a uma tonta, me perguntando como não desconfiei eu fiquei rsrs. Ele tem medo de se apaixonar, mas também ver em Evelyn uma mulher que é difícil de se achar, ainda mais ele sendo um astro de rock. Ela não liga para o dinheiro dele, é espontânea e fala tudo na cara dele. Claro ele se encanta pela reles simples mortal e eu menina boba fiquei aqui imaginando que poderia ser eu.  Só os livros para me fazer sonhar assim kkkk.

"A verdade era que eu o desejava. Ele inteiro. O lado bom, o ruim, e tudo do meio. Eu desejava mais do que jamais quis qualquer outra coisa."

Logo nas primeiras páginas lembrei do porque gostar tanto assim da história. Peguei o livro falando que só ia ler um capítulo e acabei terminando ele em menos de 24 horas. Li ele nesse domingo passado e já chamando as amigas todas para ler a série. Sou dessas que força as amigas lerem seu livro favorito.



Lick é o primeiro livro da série Stage Dive e a cada livro vai contar a história de um integrante da banda. O próximo livro se chama Play e vai conta a história do baterista Mal. Só me lembro de ri bastante nesse livro. Ainda não tenho esse livro, mas já estou aqui pesquisando para poder comprar. Eu acabei o livro já querendo emendar com outro livro da série.

"O amor nem sempre é tranquilo e sem incidentes. Ele pode ser bem doloroso e confuso."

Nem preciso falar que achei essa capa um arraso, né gente? Adoro romances com rock star, então vejo uma capa dessas já começo a dar gritinhos e compro haha. O livro todo é contado por Evelyn, então ficamos ansiosas junto com ela a cada passo do livro. Senti falta de um epílogo de David contando seu lado, principalmente o que rolou com eles em um certo caso que não vou contar para não dar spoiler. Mas com certeza gostaria de uma palavra final do David.

Como na maioria dos livros de rock stars essa série também é um romance erótico, mas nada muito exagerado. A autora sabe colocar a cenas certas nos lugares certos e deixar o leitor na expectativa no próximo capítulo. Em nenhum momento foi cansativo a leitura e sim prazerosa. É aquele livro que você vai querer ter na estante para de tempos em tempos querer reler.

Os personagem secundários aparecem bastante, como Mal que vai ser o protagonista no próximo livro e os integrantes da banda. Meu destaque vai para a amiga da Evelyn, a  Lauren que aparece um pouco no livro, mas o pouco que apareceu me rendeu boas gargalhadas. Adorei esse toque de humor no livro, tornou a leitura impossível de se largar para fazer qualquer coisa.

"Amor e sofrimento amoroso tornam você um idiota sem parâmetros, até mesmo desesperado. As coisas que você diz para si mesmo para poder superar, na esperança de um dia acreditar nelas."

Termino essa resenha intimando a você que é Malucas por Romances a ler esse livro. Um romance erótico que você não vai conseguir largar até a última página. Um livro que é um prato cheio para você que gosta de um personagem rock star, humor, romance e uma pitada de erotismo. Não poderia dar menos que 5 estrelas nesse livro. Foi tudo lindo e perfeito e que só me deixou sedenta pela continuação. O que acontece em Vegas não fica em Vegas, ta tudo nesse livro para você se deliciar.






12 comentários:

  1. Uma pena eu não ter lido nada da serie por não ser fã de erótico, mesmo assim fiquei muito intrigada com a resenha que me despertou bastante interesse ate porque percebo que a escrita é de um exelente nível.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana !

    Então, vi na minha "Lista de Leitura" sua resenha e corri para vir ler, porque eu AMEI LICK. Li no final do ano passado, e comecei Play ontem (e já tô acabando, leio só no trabalho ~inverso). Eu fico olhando resenhas para saber quem OUSA falar mal desses livros, porque eles são incríveis.

    Adorei tudo que você falou sobre a obra: A Ev parecia que ia ser uma moleca mesmo, e me encantou muito sua maturidade (e confusão). Adorei Davie porque eu pensava que ele ia ser um bad boy beeeeeeeem bad, mas na verdade encontrei um homem que tava se esforçando pelo casamento e que tava tentando se entregar. é tudo muito lindo.

    Amei demais. E a sua resenha também.
    Tamiris leitão (Hit the Road)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho essa mania de conferir resenhas dos livros que adoro só pra ver se a blogueira teve a audácia de discordar kkkkkk.

      Excluir
  3. Ana!
    Deve mesmo ser uma série ótima, afinal, tudo que envolve o mundo do rock é sempre atraente.
    A capa está linda, todas essas tatuagens.
    E bom ver que a protagonista não é mimizenta.
    Não li o livro, nem a série, mas bem quero.
    “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desse livro e dessa série. Muito boa mesmo ♡

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito da capa kk mas em compensação me apaixonei pela historia <3 o enredo é maravilhoso. E super me identifiquei com você kk também faço minhas amigas lerem meus livros favoritos.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei nem expressar o quanto eu gosto dessas historias. Essa capa já me diz tudo que eu orecuso saber desse livro e já caí de amores por ele logo de cara.
    Tem tudo que eu gosto, confusão, um cara sexy e cheio de amor pra dar kkkkkk
    Adorei a dica !

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana!
    Gostei de conhecer o livro, ainda mais agora q ando lendo mto esse gênero vou qrer conferir essa série tbm...
    Parabéns pela resenha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse livro, mas achei interessante pela mocinha do enredo não ser cheio de mimi pois não gosto disso. Confesso que nunca li um livro sobre astro do rock, parecem legais, só que, sei lá kk. Sempre tem essa coisa de erótico e não gosto, por isso que passo a dica ;P

    ResponderExcluir
  9. Quero tanto reler essa série!!!! Adoro o universo de musicas e músicos em livros, pois é um universo no qual eu não estou familiarizada então é sempre tudo muito diferente p mim. Desde seu lançamento que Lick está na minha lista de amados.

    ResponderExcluir
  10. Eu comecei a ler, mas aí comecei a faculdade e tive que parar. Amo séries com rockstar e espero terminar essa logo

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Li esse livro a um tempo e adoro essa historia, também li ela rapidinho de tão envolvente que esse livro é, esse começo dele logo me conquistou e adorei o David e como ele logo se apaixona pela Evelyn, fiquei com muita do dele quando ela não se lembra, mas achei lindo como ela vai fazendo ela crescer e ir atras do que quer !!

    ResponderExcluir