Semana Deus do Submundo #3

Oieeee, voltei! 
Disse que voltava com mais novidades dos Deuses do Submundo, e melhor que conhecer o livro é conhecer quem teve a mente por trás dele. Então hoje teremos uma breve entrevista com a autora Gisele Souza.






Vamos primeiro conhecer um pouquinho da autora
 Gisele Souza.



Gisele Souza nasceu em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em 01 de maio de 1987. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries. Começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013 e assim encontrou sua verdadeira vocação. "Inspiração" foi seu primeiro romance publicado. Considera-se uma pessoa simples com uma vida descomplicada, casada e mãe de um menino lindo de cinco anos.













MR:    Como foi o apoio da família quando você começou a escrever? E como é hoje?

Gisele Souza: Sempre tive muito apoio do meu esposo e filho, eles estiveram comigo em cada conquista, me incentivando e não deixando desistir. Sem eles comigo desde o comecinho eu não teria conseguido.
Acho que os outros membros da família não levavam muito a sério, só depois de um tempo que viram eu era isso mesmo que eu queria e que amava escrever.


MR: Qual a maior dificuldade do autor brasileiro no meio literário?

Gisele Souza: Acho que é ser visto. Ainda existe muito preconceito com os autores e livros nacionais e isso atrapalha muito. E entrar em uma boa editora está cada vez mais difícil.


MR: Qual foi o momento que mais marcou a sua trajetória como autora?

Gisele Souza: Nossa são tantos que é difícil enumerar um só, mas acredito que foi no lançamento de Inspiração no Rio. Tanto carinho... foi maravilhoso!


MR:   Como foi essa mudança do romance para o sobrenatural?

Gisele Souza: Eu sempre gostei de ler de tudo. E particularmente sempre fui apaixonada por mitologia grega, quando tive a ideia de escrever Deus do Rock foi uma maravilhosa surpresa. Um grande desafio!



MR:  Quais projetos para 2017?

Gisele Souza: Ah em 2017 tenho muitos planos, ainda não posso falar muito, mas tem muitas novidades, projetos novos... Muita coisa boa!


MR: Deixe um recadinho para seus leitores.

Gisele Souza: Quero agradecer cada leitor por me acompanhar e em especial na conclusão do Deus do Submundo. Tentei fazer o meu melhor para vocês e espero que consiga retribuir todo o carinho que recebo. Obrigada por tudo! Vocês são grandes responsáveis por cada conquista.





Gente por hoje é isso. Quero agradecer a minha mãe, meu pai, minha avó, papagaio kkkkkk. Brincadeiras a parte, quero agradecer a Gisele Souza  pela entrevista e desejar a ela todo sucesso do mundo.
Espero que tenham gostado e até o próximo Plantão Deuses do Submundo!









14 comentários:

  1. Gisele parece ser uma fofa e eu desejo todo sucesso do mundo pra ela, amo as capas da Série Inspiração e tenho o primeiro que foi lançado pela Charme. Também gosto de ler de tudo e tô bem curiosa sobre essa trilogia dos deuses ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer mais sobre a autora de um livro que está sendo muito bem falado aqui no seu blog. Eu já disse que adoro esse estilo de livro e com certeza vou ler esse em algum momento.
    A autora é uma fofa e bem nova ne ? Alem de muito bonita ! Deve ser incrível escrever algo que seja tão bom 😉

    ResponderExcluir
  3. adorei conhecer mais sobre a autora, já tinha ouvido falar de inspiração , inclusive ele esta na minha listinha dos que não tive oportunidade de comprar hahaha, eu assim como ela, tbm leio de tudo kkk, e estou super curiosa pra ler essa série. Obs: adorei o GIF hahaha, foi assim que me senti depois de terminar de ler a entrevista !

    ResponderExcluir
  4. Gostei de conhecer um pouco mais sobre a autora, qro mto ter oportunidade de ler as obras dla q parecem mto boas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ela me parece uma pessoa maravilhosa amaria conhecer ela e suas obras..

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, não li os livros dela ainda, mas quero muito.

    ResponderExcluir
  7. Raquel!
    Uma entrevista bem conduzida consegue nos mostrar vários aspectos da obra e da autora.
    Parabéns para as duas.
    E vamos aguardar as novidades de 2017!
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela entrevista Raquel!
    Não conhecia nem a autora, nem a obra.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, Raquel.
    Eu eu já queria ler o livro, vendo a simpatia da autora fiquei com mais vontade ainda. Que bom que ela tem o incentivo da família e infelizmente o cenário atual não é favorável aos autores nacionais. Mesmo tendo melhorado bastante nos últimos tempos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Achei a autora mega simpática, tô cada vez mais curiosa para ler o livro *-* e sobre ela amar mitologia grega ❤ amei

    ResponderExcluir
  11. Adorei conhecer um pouquinho mais da autora por trás do livro, percebe-se que ela é super simpática. Que ótimo que a família dela incentivou, a minha ainda não leva muito a sério, mas minha mãe é louca pra ler. O livro dela promete.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Muito legal a entrevista, pois podemos conhecer um pouco mais dos autores, principalmente sobre sua carreira, e acho que acaba incentivando muitos escritores a continuarem escrevendo !!

    ResponderExcluir
  13. Realmente ser escritor no Brasil é muito complicado, as oportunidades são poucas. Mas tem que ser persistente e não desisti. Amei a entrevista!

    ResponderExcluir