Resenha: Fury - Série Novas Espécies #1

Título: Fury - Série Novas Espécies #1
Autora: Laurann Dohner
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 368




Ellie é uma enfermeira e fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica para qual trabalha – as Indústrias Mercile – tem feito experimentos genéticos ilegais. Os cientistas combinaram DNA de humanos com o DNA de animais, criando uma nova espécie: seres humanos mais fortes e desenvolvidos. Um desses ''experimentos'', o prisioneiro 416, captura o coração de Ellie enquanto ela tenta salvá-lo.
Fury – como o 416 também é conhecido – nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou a vida inteira em uma cela, acorrentado e sofrendo abusos. Ellie, a única mulher em quem ele confiou, o traiu, e agora Fury está livre e à procura de vingança. O ex-prisioneiro jura acabar com a vida da enfermeira que o salvou, contudo, quando ela finalmente está em suas mãos, a única coisa que Fury não quer fazer com esta mulher pequenina e sexy é machucá-la.


Oie gente! Hoje vou falar de um livro que amei bastante e que já quero a toda série. Se o primeiro foi tudo de bom, imagine os outros? Uma série que muitos aqui eu já sei que leram, mas não posso deixar de postar a minha opinião. Se você gosta de romances com machos alfas e homens possessivos vem comigo nessa resenha. Acho que me apaixonei por um cachorro lendo esse livro haha.

"Ele não só perdera a cabeça, como também as rédeas curtas sobre seus desejos animalescos e sua consciência. Ele também havia perdido seu coração para ela. Ela era uma humana, alguém em quem não confiar, mas ainda assim ele a desejava."

Fury conta a história de um casal nada convencional. Pra começar o casal desse livro é com uma humana e com um cara que é metade homem metade cachorro. Como assim Ana? Pera que vou explicar. O livro começa com Ellie trabalhando nas industrias farmacêuticas Mercillie, ela é  infiltrada para pegar provas que ali dentro se tem experiências com humanos. Lá exitem novas espécies que são tratados como cobaias para novos medicamentos e experimentos ilegais mudando os seus DNA. Ellie entra nisso porque não consegue imaginar gente tão má e quer fazer de tudo para ajudar, mas só que existe e nesse centro uma cobaia chama sua atenção, 416- Fury. Ela salva Fury de ser abusado, mas só que Fury entende tudo errado e quer vingança. Quando se reencontram ele quer matá-la, mas Eliie sempre tratou ele bem. Um romance que vai te tirar o fôlego, com emoção do começo ao fim.

Logo nas primeiras páginas me vi presa a leitura. Fury foi lido totalmente ao acaso, dei a louca e peguei o primeiro livro que comecei na estante e não consegui mais parar de ler. Comecei o livro em uma sexta-feira e passei final de semana todo com ele na cabeça, tanto que se tinha um tempinho longe da família ia ler rsrs. Terminei ele domingo, já querendo ler o segundo da série. Pena que ainda não tenho:'(

Fury vai ser aquela cara que vai te dar medinho, mas que também você vai querer pegar no colo pra dar carinho em sua cabeça rsrs. Fury tem alguns traços de cachorro e pode até parecer esquisito, mas foi sexy pra caramba (a língua dele quem o diga :o). Com Ellie ele é extremamente possessivo e vai fazer de tudo para salvá-la mesmo estando com raiva dela. Um macho alfa que toda mocinha ama haha.

"Diga alguma coisa, qualquer coisa, para me lembrar do porquê eu não deveria desejar tanto estar com você, tanto que chega a ser difícil respirar."

Ellie é uma enfermeira, divorciada e que não se dá bem com sua família. Ela se paixona rápido por Fury, mas até eu me apaixonaria. Ele pode ser possessivo, mas quando ele cuida é amorzinho puro. Gostei bastante de Ellie por ela não ser mimizenta como eu acharia que fosse. Ellie é uma mocinha corajosa, que cuida de quem ela ama e que não fala meia verdades. Com Fury ela foi perfeita, eu no lugar dela teria um pouco de medo ou até mesmo fugia para as colinas haha.



Os personagens secundários parecem bastante e temos uma prévia dos personagens que estão por vir. Justice e Slade aparecem bastante nesse livro. Eles são também uma nova espécie e claro cada um terá um livro. O próximo livro é com Slade e uma doutora humana. Se ele for só 10 % como Fury é já sei que vou amar, mas confesso que estou ansiosa mesmo é pelo livro de Justice. Ele é quem comanda as novas espécies, o dono da porcaria toda haha. O chefe caindo de amores, aí sim eu quero ver.

"Estou obcecado e não consigo parar de pensar nela. Ela é tudo com que eu sonho quando eu tento pegar no sono."

Mesmo tendo 366 páginas não teve um momento monótomo no livro. Foram várias reviravoltas que me deixaram presa no livro e me perguntando o que a autora ia inventar pra superar aquele capítulo. Talvez por esse tanto de reviravoltas o final fiquei esperando um bum da história, que teve, mas que gostaria um pouco mais de drama ali. A autora me deixou sedenta por mais de Fury, acho que se tivesse mais 500 páginas não ligaria.

A capa confesso que me ajudou muito a começar a leitura, achei linda demais. O livro é contado por Ellie e Fury e amo quando os dois casais dão seu lado na história. No começo fiquei meia confusa por não avisarem antes quem estava narrando a parte da história, mas com o tempo fui pegando o jeito.


Fury é um livro erótico, então gente se preparem que o negócio aqui é sério. As cenas eróticas foram fundamentais para esse casal tão intenso e não foram cenas repetitivas. Livro gostoso de ler, de fácil leitura e que no final deixa com gostinho de quero mais. Já quero ler todos os livros dessa mulher.

"Eu amo Fury. Nunca soube que algo forte desse jeito podia existir entre duas pessoas. Nunca quero deixá-lo e nunca quero ficar sem ele."

Indico Fury para você que gosta de um romance sobrenatural, erótico e com mocinho quente e possessivo. Cinco estrelas para essa série que demorei anos para ler, mas que agora se tornou uma das minhas favoritas. Impossível não se apaixonar por Fury. Indico para todas Malucas por Romances.





11 comentários:

  1. Oi Ana, já tirei um print e guardei na pasta de próximas leituras. Sabe que já li um bem parecido com esse? Não sei se você conhece, mas os personagens são presos desde pequeno e vivem com drogas que os fazem obedecer aos seus "donos" e só vivem pra lutar, são verdadeiros monstros. Peguei a dica em algum blog, não me lembro se foi aqui. Mas você sempre me dá dicas maravilhosas! Esse mesmo eu já gostei, porque como eu disse, já li um bem parecido, em que são tratados por números tambem, e eu gostei tanto que só imagino que esse seja tão bom quanto. Quero ler logo, logo 😃

    ResponderExcluir
  2. Oi! Ah, é tanto livro na wishlist que eu acabo esquecendo os livros que quero realmente ler. Fury já entrou há tempos, mas eu sempre vou colocando um na frente e vou esquecendo haha depois dessa resenha maravilhosa quero muito conhecer esse macho alfa, até porque amo!!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal, ainda dá tempo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, sobre esse livro, estou como você, já querendo ler o próximo mas ainda não tenho :/ A história é realmente muito boa, movimentada, sexy, diferente (afinal, os caras sofreram experiências e tiveram seus genes misturados com animais), apaixonante, também amo um mocinho protetor e sexy haha. Super resenha e esse livro vale mesmo a pena ;)

    ResponderExcluir
  4. Ana!
    A série está causando no mundo literário e claro que quero ler porque além de erótico, fiquei bem curiosa por saber como essas experiências com DNA animal + humano é feita, sem contar é claro que apesar de perigoso, Fury parece ser aquele que quer ter a posse e deve ser um ótimo amante... uauuuuuuu!
    “Não pedi coisas demais para não confundir Deus que à meia-noite de ano novo está tão ocupado.” (Clarice Lispector)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Oi, se eu te falar que estava de olho nesse livro e acabei esquecendo completamente dele, você acredita? Acho que precisam invernar um dispositivo para nos lembrar constantemente das obras que mais nos interessam (rsrs).
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  6. Gostei do enredo pena que não é um gênero que eu leia </3

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ana.
    Esse livro não é para mim. Odeio homens possessivos. Acho isso relacionamentos abusivo e não amoroso. Mas cada um tem sua opinião. E nosso gosto por capas é bem diferente mesmo, não gosto de capas assim. O único ponto positivo a meu ver é essa diferença do protagonista.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Estou vendo várias resenhas positivas, sobre os livros da série e estou curiosa para ler, pois nunca li algo do tipo, sobre experiencias com humanos, os deixando metade humano, metade animal, acredito que o livro nos prende e não queremos largar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já pirei de vontade de ler! Caramba! Parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Fiquei bem curiosa sobre essa serie, ela parece ser bem diferente e criativa, me deixando curiosa para saber mais sobre as novas especies, gostei muito desse casal e de temos uma mocinha forte, determinada, se tiver oportunidade quero muito ler !!

    ResponderExcluir
  11. A história é bem interessante, apesar de não ser meu estilo, fiquei muito curiosa para saber o final. Provavelmente vou ler esse livro.

    ResponderExcluir