Resenha: Desejando Spencer - Série B&S #2,5

Título: Desejando Spencer - B&S #2,5
Autora; Kimberly Knight
Editora: Charme
Páginas: 160



Brandon Montgomery encontrou a mulher que sempre sonhou ter. Ele não consegue mais se imaginar vivendo sem Spencer Marshall, porque ela é sua rocha. É inteligente, engraçada, a mulher mais bonita que ele já viu e... claro, uma ótima dançarina.
Depois que a louca da ex-namorada tentou lhe tirar Spencer, Brandon não consegue mais viver sem dormir e acordar com ela em seus braços.
Porém, fantasmas de seu passado continuam aparecendo e, numa noite trágica, Spencer é tirada dele.
Brandon conseguirá proteger Spencer como prometeu ao pai dela que faria? Ele conseguirá chegar até ela antes que seja tarde demais, ou será que seu passado tirará o futuro que ele sempre desejou?






Hoje a resenha para quem é assim como eu apaixonada por essa série e para as Malucas de Romances hots. Um pov que muitas leitoras estavam esperando. Gosta de um romance bem fofo e pra lá de quente? Não pode deixar de conferir essa resenha.

"Queria seguir em frente com Spencer. Amava-a com todo o meu coração e queria envelhecer com ela, mas a deixei em perigo. Será que ela ainda confiaria em mim para mantê-la em segurança?"

Desejando Spencer é o livro 2.5 da série B&S, da autora Kimberly Knight, lançamento da Editora Charme. O livro é ponto de vista de Brandon do segundo livro da série. Brandon nunca é demais, e nesse livro meninas a autora caprichou. :o


Gosto de livros que contam o lado da história do mocinho, então não poderia deixa de conferir. Li o livro 2 já a um tempinho, mas a partir da primeira página já me veio a história toda na mente, esse casal é difícil de esquecer. Quem já leu os outros livros da série sabe quantos dramas os dois já passaram com a ex louca de Brandon, mas ainda tem um perseguidor a solta atormentando Spencer. Quando esse casal terá paz minha gente?

O livro é aquele romance que já te mostra para o que veio logo nas primeiras páginas. Você vai suspirar lendo por cada eu te amo de Brandon e vai ficar com calor em cada página lida. Minha gente, quase tinha me esquecido como Brando é bom no borogodó! :o

"Spencer era a mulher mais linda que já tinha visto, e eu precisava  sentir seu gosto todos os dias."
O casal são como dois coelhos, então toda hora é hora para esses dois. Tá no carro opa simbora, ta dançando opa te quero agora. Então se você gosta de um casal que não consegue se desgrudar um do outro essa é a série pra você. Eles estão namorando a pouco tempo, então nada mais compreensível essa loucura que os dois sentem um pelo outro. O saudades da minha época de namoro haha.



 Já deu pra perceber que to caidinha Brandon né? Não sei o que esses romances fazem comigo, só sei que a cada livro da Charme é um crush novo. Brandon está caidinho por Spencer e não vai poupar esforços para demostrar isso a ela. Gente assim fica difícil não se apaixonar, né? A leitora fica aqui suspirando pelos cantos, se perguntando se dá tempo de marido ficar assim. Tá fácil não viu! rsrs.

"Amei Spencer desde o momento em que a vi. Bastou aparecer alguém especial para me fazer entender o que era amor de verdade, e Spencer era o meu alguém especial."

Spencer nesse livro agora está mais no segundo plano, claro isso porque Brandon é quem conta a história. A menina sofre nesse livro viu, eu não aguentaria as coisas que ela sofreu. Mas do outro lado da moeda tem Brandon, o boy gostoso que vai fazer tudo por ela. Se esse é o preço que tenho que pagar para ter um Brandon, já estou na fila haha.


O livro só tem 170 páginas, então acabei o livro em um dia só. Bom para quem gosta de uma leitura rápida e bem erótica. A capa vem seguindo o estilo dos outros da série e já te mostra que a história será pra lá de quente. No final a autora nos deixa louca pelo próximo, mesmo esse sendo um pov. Agora é só torcer para Editora Charme atender as leitoras loucas e lançar logo o próximo livro da série rsrs.

"Quero te amar para sempre, queri ficar com você para sempre, quero que você me queira para sempre, porque você é tudo o que eu desejo."

Desejando Spencer foi uma leitura que foi gostosa de se ler, mas que tive que ler escondida de tantas cenas quentes kkk. Uma leitura para quem realmente gosta de um romance erótico e para quem assim como eu é fã dessa série. Um romance lindo, quase um conto de fadas, com direito a bruxa má e tudo. Um delicioso passatempo para tardes frias e que vai te deixar quente a cada virada página.






12 comentários:

  1. Oi Ana, então eu não conheço a série mas terminei a resenha bem curiosa sobre ela, o livro é bem curtinho mesmo e como parece ser envolvente a leitura flui rapidamente e ainda mais quando a leitora já é fã como você. Vou procurar as outras resenhas pra me atualizar da série ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que já cansei de falar por aqui que adoro romances hots kkkkkkk sempre pego uma dica sua. Li a pouco tempo um romance histórico com esse mesmo Sobrenome, Montgomery, então tenho lembranças maravilhosas HAHA
    Mesmo sendo uma historia bem clichê e que a gente sabe o que esperar, com certeza seria minha leitura ! Beijos

    ResponderExcluir
  3. A capa é quente minha genteeee, ai amei de cara kkk amo casais coelhinhos ebaaa temos uma otima historia quente..

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a série, e é uma pena que esse gênero não seja o meu favorito mas a historia parece ser bem legal não gostei muito da capa, mas acho que foi mas por eu não ser fã desse tipo de livro.

    ResponderExcluir
  5. Ana!
    Nossa! O clima por aqui subiu um pouco só com sua resenha, imagina quando conseguir ler esse livro?
    Gosto de pegação em romances hots e com um mocinho tão espetacular, nem dá para não se apaixonar por ele.
    Pena que ela sofre um pouco, mas acredito que está bem recompensada com tanto amor.
    “Desejo a você e a sua família um Natal de Luz! Abençoado e repleto de alegrias. Boas Festas!”
    (Priscilla Rodighiero)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de DEZEMBRO ESPECIAL livros + BRINDES e 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. adorei sua resenha, como ja disse em algum post por aqui, não curte muito romances hots, mas confesso que fiquei curiosa em saber o porque de ela estar correndo perigo, porque estão perseguindo ela, acho que leria o livro apenas para saber disso, isso me deixou bem curiosa kkk !! mas quem saiba eu leia em algum momento .

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ana.
    Eu não li nada dessa série ainda, por isso não leria o livro. Mas que bom que gostou tanto. Eu gosto de quando a narrativa é dividida entre o casal, assim dá para saber o que os dois estão sentindo. Eu até gosto de livros hots, mas só de vez em quando. Se leio muitos seguidos fico achando tudo igual hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Resenha perfeita! Parabéns!
    Preciso conhecer essa série, venho acompanhando mta coisa boa sobre ela...doida pra ler!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa série, mas parece se boa. Fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma preguicinha enorme de livros iguais com pontos de vista diferentes, acho tudo muito repetitivo, mais ainda de livros que tem cenas eróticas toda hora (mas a capa já entrega isso). De qualquer maneira, pelo personagem ser bem apaixonante, acho que encararia viu.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
    Participe dos SORTEIOS de Natal que estão rolando lá no blog!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Ainda não conhecia essa serie, e acho que por isso não me interessei muito pelo livro, parece ter uma trama interessante, mas não gostei muito desse grude todo do casal, o que para mim deixa o livro cansativo !!

    ResponderExcluir
  12. A capa é bem atraente, mas a história é bem repetitiva, para mim é sem novidades. Acho que não leria esse livro.

    ResponderExcluir