Resenha: Vandal - Série Ashes & Embers #2

Título: Vandal - Série Ashes & Embers #2
Autora: Carian Cole
Páginas: 312
Livro não publicado no Brasil



Ela tira meu fôlego. Ela está tão lindamente danificada. Sim, a quebrei, forcei sua vida, destruí sua felicidade. Levei ela até o desespero final. Eu era o responsável por toda a dor e sofrimento que agora levava sobre seus joelhos diante mim.
Quebrada.
Desesperançada.
Imprudente em sua agonia.
Ela é um espelho de minha própria alma torturada. Mas o que tomei não posso devolver.
De uma maneira que ela não pode nem sequer começar a imaginar, ela é tudo de bom entre todos meus maus.
Ela me ama e ela precisa de mim.
Ela não tem ideia de que sou o único que arruinou sua vida.
Amar-me não será fácil, amando-me vai ser uma guerra.
Você vai segurar a arma e eu vou entregar-lhe as balas.
Então, respire, e abrace a beleza do massacre que temos pela frente. R. M. Drake





Olá gente! Hoje trago para vocês mais uma resenha dessa série que estou adorando acompanhar. Cada mocinho está quebrado de alguma forma, e para completar todos músicos e lindos de morrer. Também gosta de livros com mocinhos quebrados e de quebra músicos pra lá de quentes? Venha comigo nesse resenha.

"A dor tem sido sempre a minha melhor amiga e minha maior libertação."

Vandal é o segundo livro da série Ashers & Embers, da autora Carian Cole. Cada livro conta a história de um casal diferente, então pode ler esse resenha sem medo de spoilers. O livro ainda não foi publicado aqui no Brasil, mas torço muito para que sim. Quem sabe com essa resenha alguma editora se anima rsrs.

Nesse livro vamos conhecer Vandal e Tabitha. Eles estão quebrados. Cada um teve uma perda que para sempre os machucará. Vandal perdeu sua filha de 5 anos num acidente de carro e Tabitha seu marido no mesmo acidente. Isso mesmo, uma tragédia que irá unir dois corações dilacerados. Vandal vai querer consertar ela, escondendo sua identidade. Será que ela vai descobrir? E se descobrir, como ela vai reagir? Os Gostos de Vandal são peculiares ( se é que me entendem), nesse jogo de submissão alguém pode sair machucado. Será que os dois vão conseguir ser felizes em algum momento? Uma leitura que você ficará com o coração na mão pelos dois.

"Até o momento estou feito com ela, ela mal vai se lembrar de todos os homens antes de mim. Ela vai ficar Vandalizada para a vida."

Vandal é o cara do baixo da banda e também o mais quieto no canto dele. O passado dele não é bonito e ele está meio deslumbrado pela sua nova família que ele descobriu a pouco tempo, coisa que ele nunca teve. Os membros da banda são parentes como primos e irmãos. Vandal vai ser aquele mocinho que você vai amar e odiar na mesma intensidade. Tentando salvar Tabitha da dor, ele pode fazer coisas não tão legais assim. Essa coisa de BDSM, ás vezes não me desce. Vandal pode ás vezes passar a mão na dose, e nessas horas que queria entrar no livro e dar uns bons tapas nele.



Tabitha está perdida depois da perda do seu marido. Só sabe chorar e querer se matar, até conhecer Vandal. O encontro deles dois foi meio louco, a mocinha acabou de perder o marido e já sobe na moto da cara e vai se entregar a Vandal. No final entendi o porque, mas mesmo assim achei meio surreal. Ela dar o controle de sua vida a Vandal, ela não quer sentir mais nada. Com isso ela muitas vezes se anulou no livro e acabou não aprofundando muito nas suas dúvidas com Vandal. Tabitha muitas vezes me deu nos nervos também.

"Gosto de corromper sua inocência, e depois vê-la se renovar para que eu possa fazê-lo mais uma vez."

Os personagens secundários aparecem poucas vezes no livro, mas meu destaque vai para Lukas. Ele é irmão de Vandal e faz de tudo para tirar seu irmão nessa depressão que ele está. O próximo livro será dele e com Yvie, uma mulher mais velha. Lukas tem cara de ser mais amorzinho e não vejo a hora de ler o próximo livro.

O livro é contado por Vandal e Tabitha e a cada capítulo me via mais presa a leitura. Terminei o livro em dois dias, uma leitura que te prende e te deixa sedenta pelo próximo livro da série. O livro é um romance erótico então se preparem para cenas pra lá de quentes. Mesmo Vandal gostando de amarrar e de uns tapas não foi um livro cansativo ou com cenas apelativas. Foi um livro com mais cenas eróticas do que o primeiro, e claro que eu não estou reclamando rsrs.

"Ela é uma droga da qual não posso obter o suficiente. Um pouco nunca é o bastante; Sempre preciso e quero mais."

Indico o livro para quem gosta de mocinhos quebrados, uma banda pra lá de quente e de quem gosta de uma leitura com uma pequena dose de BDSM. Um romance erótico com uma pitada de drama, que vai te fazer ficar com o coração na mão do início ao fim.






12 comentários:

  1. Oi, Ana!
    Achei esse livro bem mais intenso que o primeiro no quesito sexual, e confesso que isso não me atrai muito. Ainda menos isso de ela anular suas vontades e tudo mais dando total controle pra ele... Não é uma leitura que eu gostaria no momento.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana.
    Esse livro não é para mim. Não gostei da capa, não gosto de livros que tem BDSM e muito menos de histórias com mocinhos que aconteceu alguma coisa e ele tem que encontrar o amor para se curar. Mas sei que tem muita gente que gosta então tomara que venha para o Brasil.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Como eu não gosto desse tipo de leitura, prefiro passar a dica. Mas gostei muito da resenha e como você consegue explicar e fazer uma resenha ótima sem conter spoilers =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Carolina,
    Como já comentei na resenha do primeiro livro estou dando um tempo de livros com esse enredo. O outro livro chamou mais a minha atenção, mas esse daí também pelo jeito tem seus “encantos” haha
    Gosto de personagens quebrados, com dramas, mas nada que seja exagerado e apelativo demais, então não sei se vou curtir muito esse livro. Tive a impressão de que a personagem Tabitha é fraca e de que a história seja um pouco forçada. Como o livro não foi publicado no Brasil é uma leitura que descarto no momento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ana!
    O enredo do romance é bem sugestivo, além de unir duas pessoas quebradas pela dor da perda, a coincidência de ter sido no mesmo acidente e ainda tem o tal BDSM, deve ser uma leitura realmente envolvente.
    Quero ler sim.
    “Para saber uma verdade qualquer a meu respeito, é preciso que eu passe pelo outro.” (Jean-Paul Sartre)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh agora sim temos um livro que com certeza eu vou ler, se minha reação exagerada não deixou claro eu gostaria de livros assim kkk Mas mana eu tnehi que te dizer coitada desse mocinha que só de ler sua resneha senti um aperto na coração imagina na hora da leitura. Maa nada vai me impedir de ler esse livro e obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  7. Uaau, como eu adoro esse estilo de livro. Ainda mais com as séries que mostra cada casal e sua historia, acho tão legal e gostoso de ler.
    Ainda mais quando são músicos! Quem não lê rápido e com total entusiasmo? Já peguei a dica 😉

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, eu tive a mesma reação com o primeiro livro. Além de não ter gostado da capa, a história em si não chamou minha atenção. Fica pra uma próxima.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  9. Adoro a premissa da série em si, pena que como disse na resenha anterior vai ser difícil eu ler a série pelo fato dela ser em inglês, não gostei muito desse segundo livro pelo fato da mocinha não se forte e decidida e odeio essas mocinhas que ficam lá e não fazem nada, então o primeiro livro foi o que mais achei interessante.

    ResponderExcluir
  10. A capa é um show que homem kkk amo esse tipo de livro sempre curiosa para saber do passado desses musicos quebrados e seus gostos nada peculiares.

    ResponderExcluir
  11. Oooo meu Deus!
    Pq eu ainda não li essa série!!
    Gostei bastante do enredo, qro v se consigo ler, vou colocar na listinha das minhas metas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Parece ser uma serie incrivel e que capa linda!!<3
    Pelo que vi na resenha, acho que vou gostar mais desse livro do que o primeiro. Super torcendo pelo casal!

    ResponderExcluir