Autora: Carian Cole
Páginas: 314
Livro não publicado no Brasil
A calma antes da tormenta...
Vivi na quietude.
Senti o sussurro do vento me avisando, me dizendo para que saísse do caminho. Mas não sai. Nunca tive a oportunidade.
Uma série de contratempos do clima e do percurso me deixou presa no meio de uma tormenta de neve com um completo desconhecido, na parte traseira de uma caminhonete, por malditas quarenta e oito horas.
Um desconhecido alto, com tatuagens e musculoso. Um desconhecido com uma voz incrivelmente sexy e um sorriso malvado que me davam calafrios de prazer.
Um desconhecido que me amparou em seus braços, me acalmando, para logo acender um fogo em mim que não pude apagar.
A tormenta fez jus a seu nome. Formosa. Perigosa. Tumultuosa. Sombria. Um choque entre quente e frio.
Algumas pessoas perseguem as tormentas por emoção, mas, e o que acontece quando a tormenta persegue você de volta?
Sabe aquele livro que você começa a ler pela capa? Então, assim foi com o livro Storm e não tenho vergonha nenhuma de falar isso. Amo livros de roqueiros e vi esse por aí em um dos grupos literários que participo. Li comentários maravilhosos sobre o livro, então resolvi arriscar e acertei. Li o livro em um dia e vim correndo postar resenha pra vocês. Vamos lá ver o que achei dessa história.
"Evelyn, o amor é a coisa mais difícil de alcançar. Nem todas as pessoas conhecem."
Storm é o primeiro livro da série Ashes & Embers, da autora Carian Cole. O livro ainda não é publicado no Brasil, mas com toda certeza gostaria que fosse. O livro conta a história do casal Storm e Evie. Evie está indo a uma reunião de trabalho até que cai em uma vala por causa de uma nevasca. Um estranho para pra ajudá-la e ele é nada mais e nada menos que Storm, um astro de rock. Só que ela não reconhece ele de primeiro momento e tem medo dele. Ela não tem saída a não ser aceitar ajuda desse estranho. A partir desse momento a vida deles nunca mais será a mesma. Juntos nessa nevasca eles vão se tornar amigos, mas o desejo entre os dois é forte. Será que Evie vai se render a Stron mesmo tendo um namorado? Porque será que Storm esconde sua identidade dela? Nesse livro vamos suspirar por uma história quente e linda. Que vai te fazer ficar ligada até o último capítulo
Storn é aquele roqueiro lindo que toda Malucas por Romances ama ler. Tatuado, lindo, cabelos grandes, amigo, sexy como o inferno, lindo.. já disse lindo? Então, esse cara é lindo demais!! O conjunto dele foi perfeito e é impossível você não gamar logo de cara por ele. Storm não é só um corpinho bonito, também tem seus dramas do passado, mas isso você só vai descobrir lendo o livro.
"Sua presença é tão entristecedora para mim. É como se infiltrasse na minha mente e em minha pele. Me assusta tanto como me fascina, como um estranho acidente de trem humano de que quero me afastar, mas também quero dar uma olhada e pegar uma amostra. É desconcertante."
Evie foi uma mocinha que a primeiro momento eu sabia que ela ia me dar nos nervos. Ela vai ficar se remoendo o livro todo porque não deve ficar com ele. Aí fica adiando o inevitável, deixando nós leitores querendo entrar no livro só pra falar: MINHA AMIGA FICA COM ELE SE NÃO EU FICO! Evie conseguiu me irritar com esse papo de não posso trair Michel, mas doida pra agarrar Strom. Passei muita raiva com essa mocinha.
"Vemos o que queremos ver e mostramos o que queremos mostrar. Assim é a vida."
Logo nas primeiras páginas fiquei presa a leitura e não quis mais largar. Terminei o livro em 1 dia e querendo mais dessa banda. O que tenho a reclamar da história é que achei o final corrido e muito dos dramas do casal ficaram com a ponta solta. Esqueceram também de Amy no livro, amiga de Evie. Um certo momento ela para de aparecer e fiquei tipo: opa, cada a menina? As cenas hots são quentes e intensas, isso eu não tenha que reclamar. No mais foi uma leitura bem agradável e com gostinho de quero mais.
A capa achei linda demais, também com esse boy aí né minha gente? (se acalma Ana Carolina) O livro todo é narrado por Evie, então se prepare para as lamentações dela kkkk. Senti falta de saber o que Storm pensava. Apesar de ser um livro erótico, não é um livro carregado dessas cenas. São poucas, mas com certeza intensas. Uiii.
"Às vezes, a pessoa correta chega no momento equivocado e só tem que confiar no destino e esperar que te conduza na direção correta e tudo se nivele."
Storm foi um livro muito bom, mas que poderia ser melhor. Espero no segundo livro mais uma vez me envolver com a história e poder indicar aqui para vocês também. Gosta de roqueiros quentes, uma mocinha que vai você querer arrancar os cabelos? Esse é o livro. Uma linda história de amor que vai te fazer suspirar do começo ao fim.
Eu já sei que vou ler esse livri se certeza, mana não a nada pior que uma mocinha que fica enrolando pra ficar com o boy, a vontade é realmente entrar no livro e bater na cara dela. E porque o bonitão não se revelou ?? Eu não sei mas vou descobrir, vou procurar esse livro babado.
ResponderExcluirOi, Ana!
ResponderExcluirEu até que gosto de livros com bandas de rock, mas tenho achado bem repetitivo esse tema ultimamente, principalmente quando é tratado assim cada integrante em um livro com seu próprio drama e sua própria mocinha, acho que ler agora seria bem mais do mesmo, mas no futuro, quem sabe. Pela capa do livro o Storm parece ser realmente bem bonito!
Ainda não tinha ouvido falar dessa autora ou da serie, mas eu ja adorei so pelo pouco que li na resenha...
ResponderExcluirSou apaixonada por series. Adoro quando se trata de um personagem em cada livro.
Fiquei curiosa pra saber mais da estoria de Storm e Evie
Oi Ana, sabe que eu não leria esse livro pela capa, ele não chamou minha atenção assim de cara. Achei a trama interessante, mas não ao ponto de me fazer ler.
ResponderExcluirBeijos
Quanto Mais Livros Melhor
A capa é divina (Ana eu também tenho uma paixão misteriosa por roqueiros) kk dramas e mocinhas chatinhas talvez eu goste mais o que faz ler mesmo é o mocinho e que mocinho Jesus ..
ResponderExcluirOi Ana!
ResponderExcluirTenho curiosidade em ler livros q envolvem bandas como esta...Foram poucos livros q li até hj envolvendo música, quem sabe começo por esta série...
Bjs
Realmente, ás vezes essas mocinhas fazem a gente querer arrancar os cabelos. Dá uma raiva kkkkkk Mas eu adoro esse estilo de livro, sempre estou com um nas mãos. Li, um pouco tempo atrás, Minha Melodia, que é de um astro de rock também, maravilhooooso ! Esses casais são deliciosos e adorei a dica ;)
ResponderExcluirAdoorei a resenha, confessor que não gostei muito da capa mas adorei a premissa da historia pena que vai ser difícil eu ler pelo fato de ainda não ser publicado no Brasil </3
ResponderExcluirOlha, nunca li um livro sobre roqueiros e tal, mas achei bem interessantíssimo esse livro! Mas achei correto a Evie ter ao menos pensando no namorado dela para não trair, não é porque é lindo que tem que se atirar haha. Enfim, o enrendo parece empolgante e a capa é fascinante!
ResponderExcluirAna!
ResponderExcluirTomara que o livro chegue logo ao Brasil e que possamos ler, afinal um roqueiro lindo, uma banda de rock e um romance inusitado, não dá para perder, né?
“Só a mágoa deveria ser a instrutora dos sábios; Tristeza é saber.”(George Lord Byron)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Olá, Ana.
ResponderExcluirAcho que já comentei aqui que nosso gosto de capas é bem diferente. Eu odiei essa capa e jamais leria o livro por ela hehe. E também a forma como você descreveu ele não é meu tipo físico. Não seoi se leria esse livro se ele viesse aqui apra o Brasil, mas ei que ele teria muitas fãs. Quanto ao dilema da mocinha, tem gente que acha que traição é só o ato em si.
Blog Prefácio
O enredo parece ser interessante mas essa capa não chama nada a atenção.
ResponderExcluirOi Ana Carolina,
ResponderExcluirJá fiquei desanimada logo no inicio ao ver que o livro não é publicado no Brasil, e confesso que estou um pouco cansada de livros com esse enredo, um banda de rock onde cada personagem tem o seu próprio livro. Mas não há como negar, esse roqueiro, tatuado e lindo chama muito a atenção haha Um personagem cheio de drama e fantasmas do passado sempre me fisga, uma pena essa mulher, a Evie pelo jeito merecia uns bons tapas haha
Quem sabe quando chegar o momento de o livro ser publicado (se for) aqui no Brasil eu dou uma chance, até lá dou um tempo a livros desse estilo.
Beijos