Resenha:Luta Comigo - Série With Me In Seatle #2

Título: Luta Comigo - Série With me in Seatle
Autora Kristen Proby
Editora: Charme
Páginas: 336


Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.
Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.
Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle.





Oie gente! Hoje trago uma resenha pra vocês de uma série que eu amo. Se você gosta de romances para lá de apimentados, que tenha um mocinho tudo de bom e uma mocinha bem divertida, esse livro é pra você! Vamos lá conferir o que achei desse livro.

"Que homem gostoso. Todos esses novos lados dele que estou descobrindo são divertidíssimos e sexy. E tão inesperados!"

Luta Comigo é o segundo livro da série With me in Seatle, da autora Kristen Proby, publicado aqui no Brasil pela Editora Charme. Cada livro da série conta a história de um casal, então se ainda não leu o primeiro da série pode ler esse livro sem problemas. Claro que super recomendo ler o primeiro livro. O casal do primeiro livro aparece algumas vezes, já que Jules a mocinha do livro é amiga de Nat, a mocinha do primeiro livro. Mas dá pra entender sem ter lido o primeiro livro da série.

O livro conta a história de Jules e Nate. Jules está apaixonada nada mais e nada menos pelo seu seu chefe, só que tem um problema, não é permitido a relação entre funcionários. Jules se ver entre a cruz e espada. Será que ela vai arriscar sua carreira para viver uma paixão? Será difícil ela não se render a tentação que é seu chefe Nate. Nós sabemos onde isso vai dar, lendo você vai descobrir como o casal vai conseguir ficar juntos. Cada capítulo vai ficar a pergunta, será que vai dar certo?

Jules é aquele mocinha que logo de cara você vai amar. Ela é divertida, amiga, independente e claro linda. Ela não tem "papas" na língua, adora comprar e ama sua família. Me diverti muito com Jules, ela é aquele tipo de amiga que toda mocinha de um livro tem, mas só que agora nesse livro chegou a vez dela de ter um final de feliz. Nada mais justo.

"Quando Nate está nu, parece que é meu aniversário e Natal tudo junto, e ele parece sentir o mesmo por mim."

Nate é aquele chefe que toda Malucas por Romances ama. Lindo, rico, chefe, gostoso, lutador, tatudo mandão, tem um apadravya ( Se não sabe o que é pesquisem meninas. Te garanto que é um incentivo a mais a ler o livro, haha). Enfim, mil e uma qualidades que se eu ficar listando tudo não vou acabar essa resenha hoje. Mesmo ele sendo tudo isso, ele não foi um personagem forçado. foi tudo na medida certa para fazer o leitor suspirar suspirar. O cara sabe ser romântico e sabe mais ainda dos paranauês ( vocês sabem do que eu estou falando, não faça a desentendida). Senhoras e senhores se preparem, que o negócio aqui pega fogo.



Os personagens secundários aparecem bastante. A família de Jules que é grande, e claro cada irmão dela vai ter seu livro. O casal do primeiro aparece bastante também, então se está com saudades do casal Nat e Luke vai pode matar a saudades nesse livro.

"Ele passou a ser muito precioso para mim em muito pouco tempo. Ou será que ele sempre significou tanto e eu não consegui admitir para mim mesma?"

Falando de personagens secundários senti falta de Nate ter amigos. Certo que aparece o pai dele de vez em nunca, mas senti falta de uma vida social de Nate. Amigos e família de Jules vira amigos dele também. Nate poderia ser melhor explorado nesse sentindo, mas com certeza ainda continuo amando esse personagem rsrs.

O livro tem muitas cenas eróticas, então se não curte muito um livro cheio dessas cenas nem comece a ler. Mesmo sendo um livro regado a sexo não achei cansativo. A autora tem imaginação, cansativo e chato passa  longe nesse livro. Jules e Nate é o famoso casal coelhinho, qualquer hora é hora. Não que eu esteja reclamando hihi.

A capa do livro eu amei demais e tem tudo a ver com casal. Nate nessa capa está perfeito. A diagramação do livro está linda como sempre nos livros da editora Charme. A cada começo de capítulo tem um casal na moto que dá um charme a mais no livro. O livro é contado pelo ponto de vista de Jules e ao final do livro tem um epilogo pelo ponto de vista de Nate, que nos deixa com gostinho de quero mais. Um passarinho verde me contou que o terceiro livro da série está a caminho, já estou ansiosa aqui.

"... eu sei, sem dúvida, que este é o lugar onde eu quero estar; em seus braços, para o resto da minha vida."

Li o livro em apenas dois dias e querendo desesperadamente o próximo livro da série. Indico o livro para quem quer uma leitura divertida, gostosa e bem erótica. Um livro recheado de clichês, que vai te fazer suspirar e sonhar alto. Leia essa série e também se apaixone. Jules e Nate com certeza o casal mais quente dessa série.






17 comentários:

  1. Adorei a resenha, já li esse livro e sou apaixonada por essa serie! Um livro melhor que o outro!! O que mais gosto nela é a capacidade da autora saber trabalhar com os personagens secundarios sem ficar cansativo(quando os Montgomemery's se juntam, é só risos)... Em todos os livros a autora cita os casais anteriores ou o que estão por vir e, isso te deixa super ansioso esperando o proximo livro!!

    ResponderExcluir
  2. Eita Ana!
    Amo romances apimentados e com carga emocional forte.
    Nate me parece bem obstinado, mas também... como resistir a ele, né?
    Não li nenhum dos livros da série, mas bem quero.
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma”. (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Que sinopse intensa hein.. Acredito que eu tenha algun livro dessa serie, pois os sobrenomes deles não são estranhos.
    Eu adoro esse estilo de leitura com personagens que se amam loucamente, é uma delicia de ler ne?! Obrigada por trazer essa resenha 😉
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não conhecia esse livro *o*
    Amo, mais bem amadinho, esses romances apimentados.
    Fiquei completamente curiosa em relação a esse.
    Sua resenha me deixou super hiper mega interessada.
    Parece ser uma leitura delicinha e apaixonante.
    Já quero <3 vou procurar saber mais com certeza.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Oii Ana! Estava curiosa pra ler uma resenha desde livro desde q uma amiga me indicou, não imaginava q iria me surpreender com a história, gostei mto, espero conseguir ler em breve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esses livros, mas fiquei bem empolgada para ler ele!

    ResponderExcluir
  7. Uuuiii , amei esse livro bem envolvente e quente kkk com certeza ele vi parar na minha listinha de livros que quero ter..

    ResponderExcluir
  8. Apesar de nem sempre ler livros desse tipo, acho que essa seria uma boa leitura. Já estou torcendo pro Nate e a Jules ficarem juntos. Vou colocar na lista de desejados.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  9. A capa é bem interessante, mas a história não me agradou muito. Gosto de alguns livros quentes, mas esse não chamou minha atenção.

    ResponderExcluir
  10. Acho que séries assim são bem mais interessantes, quando em cada livro fala sobre personagens diferentes, assim não enjoa e deixa aquela mesma sensação de descoberta do incio. Por mais que pareça um ótimo romance, o clichê do chefe me deixou meio pé atrás, então vou deixar para uma outra oportunidade.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olha o tal apadravya ai de novo! hahaha
    Como já comentei, gosto de livros hots, mas faz um bom tempo que não leio esse gênero, se não me engano, li apenas um ou dois livros nesse ano. Estou numa fase de ler livros mais intensos, com dramas que mexem com o meu emocional, então por enquanto não estou tendo vontade de ler livros mais quentes hahaha
    Mas vou anotar a dica e ler mais pra frente, pois gostei da personalidade da Jules, me identifiquei com essa mulher! E o Nate nem precisa comentar haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    Curti muito a resenha, o livro parece ser daqueles que te envolve, gosto de mocinhas divertidas e mocinhos tudo de bom hahaha, e gente que tenso imagina se apaixonar pelo seu chefe, estou curiosa para saber como os dois vão fazer para ficarem juntos, e não tinha ouvido falar da serie ainda, mas irei procurar seus livros.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  13. Eita que essa série foi lançado a muito tempo e eu não sabia que era um casal diferente pra cada livro, jurava que era o mesmo casal e por isso muitas vezes adiei essa leitura. Devia ter me informado mais mas graças a Deus temos a sua resenha maravilhosa pra me dizer que tenho que ler esse livro. Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Um apadravyaaaaaaaaaaaaaa, genteee que sexy hahahaha
    Comecei a ler o primeiro livro a um tempo mas sempre paro e não consigo continuar, será que se começar a ler esse será a mesma coisa? Acho que não né! Amo esse estilo de cara, Nate com certeza sabe o que é ser sexy, e bate ponto nesse quesito. Que politica de não confraternização que nada, nesse cara eu iria com tudoooooo.

    ResponderExcluir
  15. Oi.
    Eu já tinha ouvido falar da série, mas confesso que nada tinha me chamado a atenção a respeito dela, mas agora isso mudou.
    Apesar de ter uma temática clichê que é o envolvimento com o chefe e a política de não confraternização da empresa e blá blá blá, a mocinha ja me conquistou desde a resenha, adoro personagens divertidas que falam o pensan sem papás na língua como você mesma falou e que nos conquista desde o começo, enfim amei.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Faz um tempo que vi a série With me in Seatle e li dois livros dessa serie que gostei muito, gostei muito de saber que a Jules tem um livro pois já conhecia ela do primeiro livro e concordo ela e o tipo de amiga que toda mocinha de serie que ter e adorei que a autora tenha feito um livro para contar sua historia, com certeza irei ler esse livro !!

    ResponderExcluir
  17. Amo livros com tema erótico, então já ganha um ponto positivo pra ler. Eu tenho ele, mas ainda não tive a oportunidade e tempo pra iniciar a leitura, pela resenha já dá uma vontade de ler, quem sabe mais pra frente neeh

    Bjuss

    ResponderExcluir