Resenha O Erro - Série Amores Improváveis #2

Título: O Erro - Série Amores Improváveis #2
Autora: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Páginas: 279


Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.




Oie gente! Hoje a resenha é de um livro que amei e que achei um dos melhores de 2016. Gosta de romances que acontecem na faculdade, com a dose certa de drama, e pra lá de quente? Vem comigo nessa resenha. Te garanto que você vai amar essa dica.

"Beijar Logan é a coisa mais incrível que já experimentei. Esqueça a viagem em família para o Egito quando eu tinha nove anos. A glória das pirâmides, os templos e aquela esfinge idiota não são nada comparados à sensação dos lábios desse cara nos meus."

O Erro é o segundo livro da série Amores Improváveis, da autora Elle Kennedy, lançamento da Editora Planeta. Já li o segundo e amei e já estava em cólicas querendo ler esse. Recebi o livro para resenha da editora e gostaria de agradecer por esse livro que virou um dos meus queridinhos. Cada livro conta a história de um casal diferente, então se ainda não leu o primeiro livro pode ler esse sem problemas. A resenha também não contem spoilers.

Nesse livro vamos acompanhar a história de Logan e Grace. Logan é jogador de hockey da sua universidade. Ele está apaixonado pela namorada do seu melhor amigo ( casal do primeiro livro), e para esquecer ela, ele está cada vez mais em festas se embebedando e ficando com quaquer par de saias. Grace é uma caloura de 19 anos, virgem que vive na sombra de sua amiga. Ela conhece Logan por acaso quando ele bate em sua porta, mas será que é um erro se deixar envolver com ele? 

Logan não é só mais um bad boy bonito, ele tem uma vida carregada de dramas. O pai dele é um alcoólatra e pra ajudar ele está apaixonado pela namorada do seu amigo. Logan é mocinho que quer fazer as coisas direito, mas que muitas vezes mete os pés pelas mãos. O cara é sexy como o inferno e vai te fazer suspirar e querendo estar na pele de Grace. Logan é quente, e sabe que é haha.

"A voz é da minha consciência, tentando me impedir de cometer um grave erro. Então, por que não a ouço? Por que eu não consigo...?

Grace a primeiro momento você vai ´pensar que é mais uma mocinha sem sal. Virgem aos 19, deixa a amiga pisar nela, da até raiva, mas depois que ela abre os olhos juro que você vai querer ser ela. Grace foi uma mocinha que me rendeu boas gargalhadas. Ela pode até ser virgem, mas a menina é bem safadinha haha. Grace adora se pegar com Logan, então se prepare para algumas cenas bem quentes.




Os personagens secundários aparecem bastante, principalmente o casal do primeiro livro. Se estava com saudades deles vai poder matar a saudade. Outro que também apareceu bastante foi Dean, que também é jogador de hockey. Um cara lindo, que também pega qualquer rabo de saia, ou quase, ele não fica com calouras. Doida pra ler o livro dele e ver ele quebrar essa regra.

"A gente não se conhece muito bem, mas gosto de tudo que sei de você. E tudo o que eu não sei eu quero descobrir."

O erro não é só mais um jovem adulto, é um livro que aborda um tema bastante difícil como alcoolismo. A autora soube tratar do tema de uma forma leve e de como uma pessoa com esse vício precisa de ajuda. Cada livro aborda um tema diferente e to adorando acompanhar essa série.

A capa eu adorei !! Vendo ela você pensa que é só mais um romance água com açúcar, mas que nada. O livro tem a dose certa de erotismo, drama e até mesmo uma pitada de comédia. Um livro completo, que você vai devorar da primeira a última página. O livro é contado por Logan e Grace, mostrando o que cada casal pensa. Gosto de livros assim, parece que a leitura fica mais fluída.

" O beijo é... mágico. É sempre mágico quando estamos juntos. Quando nossas línguas se encontram num emaranhado inconsciente, e minha mente e meu corpo parecem flutuar."

Se eu indico O Erro? É claro! Um romance que impossível para de ler e quando você terminar vai querer ler mais livros da autora. Um livro sexy e engraçado, que você que é Maluca por Romances não pode deixar de ler. Com toda certeza uma das melhores leituras de 2016!




14 comentários:

  1. Se eu estou super curiosa em relação a essa série?
    Sim, claro ou com certeza?
    São tantos comentários positivos!
    A história parece ser super delicinha e puro amor.
    Quero muito conhecer a escrita da autora (espero que seja em breve).
    Sua resenha está ótima e depois de ler fiquei ainda mais interessada nesses livros.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  2. O Acordo e um dos meu livros preferidos, então estava super empolgada com a continuação... Me decepcionei com O Erro, não gostei tanto assim do livro, não me encantei com os personagens(principalmente a mocinha), entretanto não deixa de ser uma boa leitura, so não fiquei presa com a estória sabe?!
    Espero ansiosamente pelo terceiro livro, o livro do Dean 😍😍

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Nossa quando entusiasmo hem, fiquei ainda mais curiosa agora para ler essa série, adoro livros que retratam problemas do nosso cotidiano como alcoolismo e tudo mais, fiquei muito feliz em saber que nossa mocinha não é o que aparenta ser e que não foi tão estereotipada enfim amei.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  4. Amo romance assim de colegial são todos incrivelmente quentes kkk esse me acendeu mais que a curiosidade.

    ResponderExcluir
  5. Tai um livro que todo mundo já leu e amou e eu nem toquei nele kkkk eu sou um pouco lenta, sabe? Leio sempre depois. Mas adoro romances quentes e lindos, já vi que essa resenha vai ser boa 😉
    Adoro quando as series trazem um casal diferente, fica tudo tão completo, porque na maioria das vezes eles estão interligados ne?!
    Eu adorei e com certeza quero ler 😃 parece super divertido e leve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ana!
    Me parece que ao final foi um Erro que deu certo, né?
    Tenho lido boas resenhas do livro e estou com muita vontade de ler, pelo menos esse se não conseguir ler a série toda.
    “A simplicidade representa o último degrau da sabedoria.” (Arthur Schopenhauer)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li o primeiro livro, mas estou com muita vontade, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Eu já li o primeiro livro e estou doida pra ler o segundo livro, afinal temos aquele draminha de que ele está gostando da mulher no melho amigo, nada tenso kkkkk Eu preciso ler esse livro é ver essa novo casal.

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha, gente eu quero começar a ler essa serie logo, quem não gosta né, de um bom livro que se passe na faculdade uhuuuuu, gostei muito da proposta, e estou louca para ver no que vai dar esses dois, espero gostar do livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana,
    Quero muito ler esse livro e o primeiro, O Acordo, pois gosto de new adult, principalmente por trazerem temas fortes, amo livros que abordam temas polêmicos, reais e que nos conduzem a reflexões. Fiquei muito empolgada em saber que esse livro é tão bom quanto o primeiro, e já gostei do casal Logan e Grace, com certeza eles vão me conquistar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tenho visto muitas divulgações e comentários a respeito dessa série e por mais que eu veja isso tudo, não me sinto com curiosidade o suficiente pra conhecer. Mas fico muito feliz que você esteja tendo uma boa experiência com os livros e que esteja gostando, o casal parece bem interessante e sexy hahaha.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii! Aiin não vejo a hora de ler...Estou mto ansiosa e criando mto expectativa nesse enredo, espero não em decepcionar...
    Parabéns pela resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Vi o primeiro livro dessa serie e fiquei interessante mas pensei que seria continuação esse livro, mas gostei muito de saber que teremos um novo casal. Gostei muito dessa historia, achei legal quando a Grace cresce ao longo do livro e vai conquistando o leitor, estou curiosa para ler a historia desse casal que está na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  14. Que livro legal e apaixonante, amei. Amo històrias assim, um pouco melosas, é minha cara. Não conhecia o livro, mas ja é mais um que vou comprar assim que puder.

    ResponderExcluir