Resenha: A Garota do Calendário - Maio #5

Título: A Garota do Calendário - Maio #5
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas: 144


O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.






Oie Malucas! Hoje trago para vocês mais uma resenha da série A Garota do Calendário. Li o livro com o ar condicionado ligado no último, dois ventiladores na cara e bebendo muita água. Só por aí dar pra imaginar como esse livro foi quente. Se preparem leitoras, esse livro é pra te deixar totalmente maluca haha.

"Sinto como estivesse vivendo metade de uma vida, com a outra metade por aí, em algum lugar sem mim."

A Garota do Calendário Maio é o quinto livro da série, publicado aqui no Brasil pela Verus Editora. Dessa vez Mia vai para o Havaí posar para fotos num catalogo de moda praia, para tamanhos maiores. Lá ela se encanta pelo modelo Tai que estará trabalhando junto com ela para companha. Tai vive lá e vai mostrar as belezas do Havaí para Mia, mas não vai ser só a beleza do lugar que Tai vai mostrar, vai também ser o amigo de benefícios que toda mulher sonha em ter. Minha gente, quando eu li o tão lindo que ele era sai gritando pela casa: MELHOR LIVRO DA SÉRIE!! kkkkkkkkkkkk


Nos últimos dois livros a Mia da meio que uma sossegada, nesse livro a autora resolve botar fogo na história. Logo de cara os dois se querem e não vão negar isso. Então nada de mimi, a coisa aqui pega fogo. Se estava sentindo falta de uma pitada a mais de sexo na série esse livro chegou para você gritar ALELUIAAAAA.

Assim como Mia me apaixonei por Tai no primeiro momento. Como diz a música: Moreno, alto, bonito e sensual, talvez eu seja a solução dos seus problemas. E Tai foi! Ele foi uma bela distração para Mia. Tai é nativo do Havaí e vai levar Mia ao seu mundo. Adorei a amizade deles e fiquei até com um pouco de invejinha haha.

"O verdadeiro amor sempre é difícil. Acho que você tem que passar algumas provocações e adversidades para chegar ao final feliz, para encontrar o "viverem felizes para sempre" "

Mia continua se dando bem em cada livro da série, mas ela já está me enchendo o saco por causa do Wes. Enquanto ela ta lá no bem e bom a cada mês ela fica com ciúmes de Wes, querendo que ele fique no celibato esperando por ela. Mia não quer largar o osso, mas quer continuar sendo periguete. Já ta me dando nos nervos isso. Entendo Mia, mas acho que já ta na hora de ela deixar rolar, como ela mesmo diz.



Nesse livro também temos uma participação maior da amiga de Mia e da irmã dela. Adorei ver as três no Havaí, conversando, se divertindo, se emocionando. Mia não quer acreditar que sua irmã cresceu, fez tudo por ela, ta na hora de ela saber o que ela quer na vida.

"Éramos amigos, e eu gostaria que continuássemos assim depois que eu fosse para minha próxima aventura. Mas, por enquanto desfrutaria de sexo bom e intenso com a grande ereção de Tai."

Esse livro com certeza é um dos mais quentes da série. Tai e Mia juntos vão pegar fogo. Eles estão se curtindo e sabem que eles não são para sempre. Mia como sempre sortuda e não me canso de dizer. Os homens olha pra ela e pimbaaaa, que gostosa. Inveja master aqui.


Como os outros livros da série esse também é curtinho, e se você é assim como eu, uma leitora veroz, vai ler o livro em apenas algumas horas. Livro todo é narrada por Mia.  A capa achei linda com esse vestido verde, me fez lembrar do Havaí rsrs.

"Não era amor que que nos mantinha agarrado um ao outro. Era amizade, desejo e facilidade."

Continuo achanado que a autora está se superando a cada livro da série. Uma série sexy e com uma personagem querendo se descobrir. Leia A Garota do Calendário e embarque também nessa loucura de cada mês uma paixão diferente. Um romance impossível de não indicar.




13 comentários:

  1. Os livros dessa serie são bem rapidinhos ne?! Isso é bom, já que são doze.
    Imagino que as historias sejam bem divertidas. Não é comum ter tantos livros e com a mesma personagem. Ainda não li nenhum, não posso opinar qual é o melhor, mas pretendo ler em breve.
    Todas as resenhas falam super bem de todos os livros e minha vontade só aumenta. Que bom que esse tem uma pegada quente. Já gosto dessas leituras !
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana!
    Amei a resenha...Realmente tenho q concordar com vc q á kda resenha q leio dessa série, é uma melhor q a outra...Qro mto conhecer de pertinho a escrita dessa autora q já me conquistou...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Acho que nem tenho muito mais o que falar dessa serie, simplismnte necessito lê-la!!

    Adoro series que possuem diversos livros, e estou criando tanta expectativa com essa <3 Realmente espero que a estoria de Mia me prenda e não fique massante, afinal sao 12 livros com a mesma mocinha. Sem falar que pelo que li na resenha, cada livro tem um protagonista diferente, e eu sofro com um mal de Shippar casais em livros kkk

    ResponderExcluir
  4. A história do mês parece ser bem interessante.
    Todos os personagens parecem ser bem construídos, não só da principal.
    Gosto disso!
    Não li nenhum livro da série e estou mega curiosa pra conhecer a história da Mia.
    Espero que a história seja surpreendente e que não acabe com as minhas expectativas rs
    Gostei bastante da resenha :) ótimo conhecer um pouquinho mais da história.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Estou muito curiosa para ler essa serie, mesmo a Mia parecendo irritar o leitor em alguns momentos, estou curiosa para poder conhecer essa historia. Gostei muito dessa historia e principalmente desse casal que parece conquistar o leitor e adorei que a historia se passa no Havai, com certeza um ótimo cenário, se tiver oportunidade quero ler essa serie !!

    ResponderExcluir
  6. Opaaa!
    Mais uma dizendo que alguém superou o Wes hahaha Os comentários sempre falavam a mesma coisa, que ia ser difícil os próximos personagens superarem o de Janeiro. Agora vi vantagem em maio, o mês mais lindo do ano, e bem que gostaria de passar um tempinho lá no Havaí haha
    Esse livro pega fogo então hahaha Ainda não comecei a ler, mas pelas resenhas que já li dava para perceber que a Mia estava sossegando o facho, mas que nada, foi só a moça se deparar com um modelo e tcham! Haha
    Vou pegar os 6 primeiros livros e ler de uma só vez, já que são bem curtinhos, pois não aguento mais ficar por fora dessa série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi,
    A cada resenha nova fico mais curiosa ainda para começar a ler a série, to vendo que irei gostar hahaha, a Mia dando uma de periguete hahhaha e gente quem não quer ir para o Havaí não é mesmo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Ana!
    Não tem como não ser bom um livro ambientado no Havaí, não é?
    E imagino tudo que Mia passou por lá e como deve ter sido bem 'quente' mesmo...
    Desejo um ótimo Halloween e um mês maravilhoso!
    "O conhecimento chega, mas a sabedoria demora."(Alfred Tennyson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. To tentando não ler muita coisa sobre esses livros, porque to querendo 'ser pega de surpresa' sabe? Parecem ser muito bons.

    ResponderExcluir
  10. Miga que bomq eu gostou do livro mas eu desisti dessa série em Fevereiro que por sinal eu nem consegui finalizar de tão chato que eu achei 😑 Mas vou continuar acompanhando as suas resenhas das aventuras da Mia.

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Confesso que a cada resenha minha vontade de ler essa série diminui gradativamente, não gostei do relacionamento desse mês, pareceu fútil de uma maneira não muito boa, gosto de livros que se aprofundam e esse não me parece ser um desses, acho que essa não é realmente uma leitura para mim.
    Fico feliz que está gostando, mas para mim infelizmente não funcionaria.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus a capa é linda. Meu Jesus quando eu ler essa serie e principalmente esse livro acho que vou estar embaixo dagua com o que você disse querooo deve ter deixado tudo quentee.

    ResponderExcluir
  13. Amooo a série e Maio foi quente demaaaais mas todo esse sexo entre os dois me cansou um pouco. Achei lindo a amizade que nasceu entre os dois e o quanto a Mia desfrutou do Tai. TAnto que ele vai permanecer pra sempre marcado nela. Em junho você vai entender o que eu digo. Sooo vi o The Rock tbm quando me vem o Tai na kbca kkkkk

    ResponderExcluir