Caixa de Correio Setembro

Oie gente!
Hoje vou mostrar aqui pra vocês tudo que chegou aqui em setembro.
Tem lançamentos, compras, sorteios.
Vem espiar os lindos que chegaram.







Vou começar com esse kit lindo que ganhei da Verus Editora. Quem acompanha aqui o blog sabe o quanto amo essa série, então quando chegou você imagina a felicidade aqui da pessoa quando esse kit lindo chegou. Acabei de ler maio agora e já já posto resenha dele aqui pra vocês. Com certeza uma das melhores séries de 2016.














Esse lindo chegou da Editora Charme. Estava desde do ano passado querendo ler, então chegou já pulando fila. Gosta de romances apimentados e com uma dose extra de romance esse é o livro. Gostei tanto que até tive que aparecer na foto kkkkkk.


















Esses chegaram da nossa editora parceira Arqueiro. Continuações que estava louca para ler. Todos já com ressenha no blog porque já chegam e eu corri pra ler. Super indico os dois.












Minha Julieta que chegou da Globo Alt e Atlântida que não tirei foto porque já enviei pra Raquel pra fazer resenha. Li Minha Julieta e ameiii. Quero agora todos os livros dessa mulher. Resenha já esta no blog. Gente leiam!!









Esses foram livros de sorteios. Quero agradecer a todos os blogs por esses lindos. Para você que é viciada assim como eu em sorteios participe também nas promoções do blog. Alguns foram de novo pra sorteio hihi.










Livros que comprei no submarino. Paguei menos de 30 reais em todos eles. Amo esses livros, mas só tinha os dois primeiros. Para ficar ligadinho nas promoções só ficar ligada na página Malucas por Romances, sempre estou postando por lá.




Esses foram os livros que chegaram em setembro. E na casa de vocês chegaram muitos também? Amei demais meus livros de setembro. Amanhã tem resenha de um lançamento da Verus. Fiquem ligados ;) 


12 comentários:

  1. Pirando!!
    Parabéns,só quero ser vc agora 😂😍🙆 Ótimo títulos, ja li alguns dessa lista... chegou até caneca😍😍

    ResponderExcluir
  2. Posso falar que fiquei com uma invejinha branca por esse kit de A garota do calendário? Sou louca pra ler esses livros e nem janeiro tenho ainda kkkkk mas ainda vou ler em algum momento.
    Estou sonhando também com Dez formas de fazer um coração se derreter. Li o livro e até hoje sonho com esse casal, que pra mim é o meu preferido da série.
    Minha Julieta também parece que é muito bom, já li resenhas dos dois livros e todos adoram a história.
    Quanta coisa boa hein, aproveita ! beijos

    ResponderExcluir
  3. Ooo Ana!! Qta coisa boa vc recebeu!
    Ganhei o Nove regras a ignorar antes de se apaixonar, ainda não consegui ler, ansiosa pra conhecer a escrita dla...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, queria receber um tantão de livros assim também.
    Bateu uma invejinha -boa- aqui rs
    Quero muito ler alguns títulos da listinha <3
    Desejo ótimas leituras pra você.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  5. Ohh, foi incrivel vi muito coisa boa kkk da vontade de pegar que querooo. Quero garota do calendario.

    ResponderExcluir
  6. Ana!
    Não tenho recebido muitos porque estava quase sem participar de sorteios, recebi alguns de parcerias e compras.
    Adorei tudo, agora é colocar a mão na leitura e resenhar.
    Parabéns!
    “Das coisas que a sabedoria proporciona para tornar a vida inteiramente feliz, a maior de todas é uma amizade”.(Epicuro)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Miga sua loca, quer dizer que você é muito viciada em promoções ? Bem vinda aí clube, embora não esteja ganhando nada por esses tempos estou sempre tentando. Olha eu vi que chegou muita coisa boa é já sei que vou ficar aqui pelas resenhas que viram.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Muitos livros, gostei muito de todos os livros principalmente o kit de A Garota do Calendário que está lindo e Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar que estou bem curiosa para poder ler !!

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Uau quanta coisa hem.
    Adoro a globo alt, quero muito esses dois da editora arqueiro, adoro os livros da Abbi Glines, enfim gostei bastante.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  10. O meu mês de setembro foi bom devido a promoção da Submarino hahaha Consegui comprar uns livros que estavam há tempos na lista de desejados.
    Estou doida pra ler a série A Garota do Calendário, mas ainda continuo adiando, esses livros que sempre furam a fila acabam com a minha meta hahaha
    Amo a Sarah MacLean, mas ainda não iniciei a leitura dessa nova série da autora.
    Quero muito ler Meu Romeu e Minha Julieta, e também é claro esse seria da Abbi Glines, já que ainda não li nenhum livro dessa autora tão aclamada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa quantos livros tem vários deles que eu quero, em setembro não comprei livros, mas em outubro comprei vários, ganhei somente o primeiro de A garota do calendário, espero gostar.
    Beijos*-*

    ResponderExcluir
  12. Quantos livros bons! Já enlouqueci querendo vários KKKK

    ResponderExcluir