Resenha: Zane

Título: Zane
Autora; Patrícia Rossi
Editora: Charme
Páginas: 368


Zane Hudson.
Motoqueiro.
Músico.
Tatuado.
Quinn Armentrouth.
Alta sociedade, luxo, glamour.
Tudo no mundo para separá-los.
Ele sabe o que é abandono.
Ela já foi traída.
Uma ex perseguidora.
Um ex que não aceita perder.
Eles pertencem a mundos diferentes.
Mas nem por isso a química entre eles é menor.
A atração é explosiva, instantânea.
Uma mãe que abandona...
Outra que repreende.
Percalços.
Sexo, romance... amor.
Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?





Essa resenha é pra você leitora, que assim como eu, é Maluca por Romances Eróticos.
Gosta de um livro babado e cenas pra lá de quentes? Essa é a resenha certa. Vamos lá ver o que achei de Zane. :D

"Sim, era fato. Estava se apegando rápido demais a ela e uma vozinha lá em seu interior lhe advertia par que se preservasse." 

Zane é um romance erótico, da autora Patrícia Rossi, publicado pela Editora Charme. Logo quando lançou fiquei doida pra ler. Só via comentários maravilhosos sobre a obra, então a expectativa estava a mil. Com essa capa e sinopse que logo já diz para que o livro veio, as leitoras já piram e comigo não foi diferente ( marido te amo).

O livro conta a história do casal Zane e Quinn. Zane é um motoqueiro, músico, mecânico, tatuado, enfim o cara que nenhum pai e mãe quer como genro, mas quem resiste a um cara lindo desse jeito? Pois é, Quinn não resistiu. Quinn veio de uma família rica e sabe que Zane não será aceito no seu meio. Ela conhece ele em um bar e atração é imediata. Será que ela consegue com ele só um sexo casual sem se envolver? Eu e você sabe onde isso vai dar, mas claro que vamos querer saber como será o caminho deles até  finalmente ter seus felizes para sempre. 


Confesso que tenho uma queda por mocinhos tatuados. Agora sendo tatuado, músico, motoqueiro e tendo um apadravya (pesquisem meninas, vocês não vão se arrepender) é muita perfeição pra um só personagem. A autora não jogou justo com nós leitoras, fez um personagem que toda Maluca por Romances ama. Impossível não se apaixonar Zane.

"Suspeitava que, se seu coração, quebrasse agora, talvez nunca mais se recuperasse."

Além de todos esses atrativos que eu disse acima, o livro já me conquistou nos primeiros capítulos. Uma leitura viciante, que você acaba um capítulo já querendo devorar o outro.O livro é contado pelo ponto de vista dos dois, o que adoro. Está na mente do Zane é bom demais haha.


 Zane já sofreu muito no passado, ex usuário de drogas e está tentando viver sua vida em paz, até que sua ex que deixou ele no fundo do poço aparece pra atormentar ele e Quinn. Zane pode parecer um cara durão, mas é um amorzinho. Trata Quinn como rainha e é impossível você não suspirar com Zane. Ele vai ser o responsável por você suspirar nesse livro e pelo seus sonhos mais molhados. O garoto do apadravya sabe dos paranaues kkkk. ( Tu já pesquisou né danada! Te falei que não ia se arrepender hihi)

"... me assusta o que sinto quando seu corpo está perto do meu. Eu perco o controle."

Quinn tinha tudo para ser uma mocinha esnobe e cheia de mimi. Ela é de uma família rica e acaba de dar um pé na bunda do seu ex noivo. Ela é mocinha que ao princípio pensei, nossa vai ficar fazendo charme, mas que nada. Quando as coisas acontecem ela não se faz de rogada e parte pra cima mesmo. Quin  é divertida e sabe o que quer, além de sortuda por ter o Zane é claro rsrs.

Os personagens secundários aparecem bastante na história. Tem o bruxa má da Camille, a ex de Zane. Tem Ashton ex noivo de Qinn, que vai dar uma boa dinâmica ao livro e não posso deixar de citar as amigas de Qinn, Júlia e Gwen que são divertidas e amigas pra toda hora. Tem também a banda de Zane e a família dele que não aparecem tanto. Senti falta deles no livro, que pena a autora não explorou tanto esse lado de Zane.


Se pela capa você não pegou a dica que é hot deixa que eu te aviso. Minha gente o negócio pega fogo aqui. São muitas as cenas eróticas, então se não gosta nem comece a ler. Zane e Quinn é um casal que se der mole pimba, tão lá no rale e rola haha. Apesar de ter muitas cenas de sexo não achei o livro cansativo. A autora tem imaginação e fico aqui me perguntando se essas autoras fazem laboratório. Tudo muito bem detalhado e até eu que sou negra fiquei vermelha kkkkk.

A capa está sem comentários, linda demais e tudo a ver com Zane. Meu livro veio autografado e gostaria de agradecer a Editora Charme pela oportunidade de ler esse livro maravilhoso. As folhas são cinzas e a cada começo de capítulo tem um motoqueiro lindo. Como sempre a editora Charme caprichando nos seus livros.

" O que estava sentindo por aquele homem era muito forte, de uma intensidade com a qual não sabia lidar. Ele estava possuindo não só seu corpo. Sua alma e seu coração estavam indo juntos no processo."

Indico a leitura para quem claro gosta de um bom romance erótico e para quem gosta de uma leitura rápida. Mesmo tendo 368 páginas a história não foi entediante, pelo contrário devorei as páginas e não vi a hora passar. Uma super dica para que gosta de livros nacionais eróticos, você não pode deixar de conferir. Uma linda história de amor, regada a muito sexo e que vai te deixar com gostinho de quero mais. 





12 comentários:

  1. Ah, sinceramente? Não consigo gostar desse tipo de capa que tem homem sem camisa/de cueca. Acho a coisa mais feia, apelativa e desnecessária. Tenho certeza que se o povo da editora se esforçasse um pouco mais, conseguria fazer uma coisa atrativa sem precisar disso. De qualquer maneira, o romance parece bem legal, e Zane se mostra ser o típico bad boy. Tenho visto muitos comentários positivos sobre esse livro, mas ainda não decidi se quero ler.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha depois de procurar o que diabos era um apadravya fiquei horrorizada, não com o coiso em si, mas com os cuidados que se deve ter e com alguns relatos de homens que tem, tadinhos, alem disso deve doer pacas pra colocar esse negócio, porque né? Bom, mas falando do livro, também sou a louca dos livros eróticos, leio tudo que me cai nas mãos e a maioria fica muito mais do mesmo, mas com esse negócio aí deve ser diferente, hihihih, quero ler

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!!!!! Amei!!!! Ri muito aqui com seu estilo de fazer resenha e, de novo, gostei muito!!! Feliz que tenha gostado e, não comente, mas essa resenha do Grandão vai para a galeria faz minhas favoritas! Beijos e obrigada! Patrícia Rossi.

    ResponderExcluir
  4. Adoro as dicas nacionais e essa não foi diferente! Gostei que o livro tenha o ponto de vista dos dois pois vou adorar saber o que se passa na cabeça do Zane, aliais que capa é essa senhorrr! Não vejo a hora de conhecer o trio Qinn, Julia e Gwen que eu já vi em outras resenha também que elas são demais hahaha. Claro que vou lê-lo, beijos

    ResponderExcluir
  5. Na primeira frase da sua resenha, eu pensei: esse livro é pra mim. Livros eróticos são tao bons de ler, muito mais intensos, verdadeiros. Sou apaixonada !
    E como não se encantar com esse casal totalmente improvável? E isso é o que eu mais gosto. Amei a capa, bem bonita mesmo! 😃

    ResponderExcluir
  6. Não costumo ler romances eróticos, mas nada contra. Já estou torcendo pro Zane e a Quinn ficarem juntos. A história parece ser bem legal e talvez eu venha a ler um dia.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaa rapaz eu pesquisei o paranauê ai do apadravya fiquei com vergonha na hora que vi hahahaha, eu gostava muito de ler hots, mas estou dando um tempo no gênero, mas Zane parece ser um livro muito bom, sem protagonista rica esnobe, fiquei curiosa para ler, mas por agora não pretendo, mais para frente pretendo dar uma chance ao livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Ana!
    Esse livro anda abalando o mundo literário, principalmente pela apadravya de Zane...kkkk
    E esse ex que ficam perturbando, hein? é o ó...
    Claro que quero ler.
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHA é claro que a curiosa aqui foi pesquisar o que é o tal apadravya, eita!
    Chorei rindo com essa resenha, adorei a sua descrição do livro hahaha
    Gosto de livros hots, mas faz um bom tempo que não leio livros desse gênero, e ainda não li nenhum nacional erótico, tá aí uma boa dica para me aventurar novamente em romance quente. Gosto quando é narrado pelo ponto de vista dos dois, assim não tem a necessidade de publicar mais um livro contando a mesma história, mas com o ponto de vista do outro personagem. Vou colocar na lista e ler assim que tiver a oportunidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha, já vi ele em alguns outros blogs e sempre com comentários ótimos e que me deixam cada vez mais curiosa. Eu amo um motoqueiro tatuado, então clarooo que quando vi a primeira vez Zane, eu já quis ler. Tenho que dizer que não gosto muito dessa capa, a imagem tá ótima, mas a grafia que foi utilizada eu não gostei, as letras não combinam com a capa, prefiro a capa que a autora lançou o livro na Amazon. Parece ser bem aquele clichê que amamos e pedimos mais sempre.

    ResponderExcluir
  11. Gente é so eu ou essa capa ta causando calafrios em vocês tambem? Que capa , e o conteudo deve ser extraordinario.

    ResponderExcluir
  12. OI..
    Minha nossa que livro é esse,quero muito ler,amei a capa e amei a premissa do livro,quero muito conhecer o zane,e assim como voce adoro livros que trazem o ponto de vista dos dois personagens assim ficamos sabendo o que ambos sentem e pensam ,é mito bom,amei ja quero.rs.. muito boa resenha..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir