Resenha: Bossman - Dirty Office Romance #1

Título: Bossman - Dirty Office Romance #1
Autora: Vi Keeland
Páginas: 324
Livro em breve publicado pela Planeta de Livros


Sinopse:
 A primeira vez que encontrei Chase Parker, eu não exatamente deixei uma boa impressão.
Eu estava me escondendo no corredor do banheiro de um restaurante, deixando uma mensagem para a minha melhor amiga me salvar de meu encontro horrível. Ele ouviu e disse que eu era uma cadela, então começou a me oferecer alguns conselhos amorosos. Então eu disse-lhe para cuidar do seu próprio maldito negócios seu próprio alto, lindo, cheio-de-si mesmo maldito negócio e voltei para o meu miserável encontro.
Quando ele passou pela minha mesa, ele sorriu, e eu vi sua arrogante, sexy bunda caminhar de volta para o seu encontro. Eu não poderia ajudar, mas esgueirar olhares ocultos no idiota condescendente do outro lado da sala. Claro, ele me pegou em mais de uma ocasião, e piscou. Quando o estranho lindo e sua acompanhante igualmente quente de repente aparecem na nossa mesa, eu pensei que ele fosse me dedurar. Mas em vez disso, ele fingiu que me conhecia e se juntou a nós, dizendo elaboradas histórias embaraçosas sobre o nossa infância falsa. Meu encontro de repente foi de furada à bizarramente emocionante. Quando acabou e nos separamos, eu pensei sobre ele mais do que eu jamais iria admitir, embora eu soubesse que nunca iria vê-lo novamente. Quer dizer, quais eram as chances de eu esbarrar com ele novamente em uma cidade com oito milhões de pessoas?Então de novo… Quais eram as chances de um mês depois ele acabar sendo meu novo chefe sexy?






“Se você quer saber onde está seu coração, veja onde sua mente vai quando passeia.”

Cinco malditas estrelas pra esse livro!
Vamos começar pela capa, que eu babei por ela assim que a autora divulgou, ainda babo toda vez que olho pra ela. Aí pra mudar de foco decidir Stalkear o modelo. Ele é brasileiro e o nome dele é Gilberto Fritsch, o instagram dele é lindo <3 !
Agora vamos falar do livro, a capa é tão boa que quase esqueço de realmente falar o que achei dessa história rsrs.

"As pessoas precisam se responsabilizar por sua própria proteção. É por isso que eu sou do jeito que sou. Minhas próprias experiências me fizeram ainda mais consciente disso."

Reese é a mocinha do livro, uma mulher de 28 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Ela teve alguns traumas na infância (nada muito grave) o que há deixou um pouco mais receosa com relacionamentos.

"Eu poderia fisicamente me afastar dela, mas ela já estava dentro de mim. Distância não mudaria isso. Ela estaria em meu coração, mesmo se ela não estivesse na minha vida"

Chase, falar dele é só olhar pra capa, a autora descreveu exatamente ele como está na capa, até o piercing do mamilo foi incluído. Ele é um CEO e além de rico e bonito, é extremamente inteligente e bem humorado. Ele é certo de fazer você dar risada, ele também tem problemas com relacionamentos, mesmo que o trauma dele seja algo um pouco mais complicado. Assim que ele vê Reese ele já sente a ligação e tudo começa a mudar. Ele vai enfrentar seus próprios medos para ficar com ela.

"Um CEO inteligente com ternos sob medida, um piercing de mamilo e tatuagem, um homem que entra em um avião sem bagagem e admite que ele tentou se manter afastado, mas não conseguiu se conter. "

Reese e Chase se encontram pela primeira vez no corredor que dá acesso ao banheiro, onde cada um está em um encontro. Enquanto o encontro de Chase ta sendo mais do mesmo, o encontro de Reese é uma merda. Ela tem a ajuda da amiga pra acabar com esse encontro, e é onde a química acontece.

Reese após alguns meses desse encontro no restaurante se encontra trabalhando pra Chase, é onde tudo passa acontecer. Diferente dos outros livros com CEOS que estamos acostumadas a ler, Chase não tem vergonha de assumir que quer ficar com Reese e nem se preocupa com as regras de confraternização da empresa. Já Reese  vai fazer de tudo pra não cair na cama desse homem lindo, eu seria ao contrário, no primeiro sussurro dele falando que me queria já estaria aguardando ele na mesa dele.

"Ter medo é quando você deixar o medo controlar a sua vida, te faz parar de fazer o que você quiser. Quando você está com medo, mas você olha o seu medo nos olhos e vive, isso que é corajoso.Ter medo é quando você deixar o medo controlar a sua vida, te faz parar de fazer o que você quiser. Quando você está com medo, mas você olha o seu medo nos olhos e vive, isso que é corajoso."

O livro ele tem um pouco de mimimi da Reese sim, por medo de se envolver com o chefe. Ela o atrai e afasta, e ele como todo bom homem  não tem limites, vai seduzir ela de todas as formas possíveis sem avançar mais do que ela permite. E assim o livro segue, ele seduzindo ela, Reese seduzindo e afastando, até que... Aí vocês têm que ler pra saber o que acontece.




O livro é escrito com o POV de ambos, tanto de Chase como de Reese. O de Reese todo no presente e o de Chase em alguns momentos vai pro passado dele, onde explica o que realmente aconteceu e o trauma dele. Achei de uma compreensão total o trauma dele. Diferente da Reese, que achei que por mais traumas do passado não se compara ao que Chase passou, e ele vai fazer de tudo pra superar por ela.

“Não foque nos e se. Foque no que é.”

Um romance adulto, quente e com um humor incrível. Essa autora mais uma vez conseguiu a proeza de me deixar apaixonada pelo seu livro. Se você se irritar na leitura com Reese se lembre do Chase, ele é a luz do livro, ele é o principal o elemento, a chave para você se apaixonar também.


"Esperança. É uma coisa incrível. Ela cresce dentro de você como uma videira, e envolve em torno de seu coração, tornando quente.
Até que alguém pisa nele. Em seguida, essa vinha aperta isso e segura até que o sangue já não pode bombear completamente, e seu coração morre rapidamente."

O livro já foi comprado pela Editora Planeta  e só tem uma coisa que suplico a editora, NÃO MUDE A CAPA! A autora descreveu Chase exatamente como esta na capa e seria um desperdício eu não ter uma capa dessa na minha estante. Pensando em comprar dois livros, um pra minha estante e outro pra emoldurar e ficar admirando. *o*






18 comentários:

  1. Gente o que é essa capa!? Não precisou de mais nada para me convencer a ler o livro e como se a capa já não fosse suficiente, as cinco estrelas ali indicam que esse livro é tudo de bom! Adorei que o livro tenha o ponto de vista dos dois e estou ansiosa para ler! Embora esse livro parece mais do mesmo, eu adoro esse tipo de romance e claro que já esta adicionado na minha lista de desejos!
    Beijos

    Uma duvida: o livro tem continuação??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série com personagens independentes, tem final nesse livro :*

      Excluir
  2. Olha, vou ser beeeem sincera com você: sério mesmo que gostou dessa capa? Eu odeio esse tipo de capa quando aparece homens sem camisa/de cueca, acho super apelativas e não me atraem em nada. Os livros eróticos já tem me afastado um pouco pelo enredo repetitivo, e dessa vez não foi muito diferente, no entanto, pelo menos tem um pequeno diferencial que você mencionou: ele não tem vergonha de admitir que quer a protagonista. O mimimi já é esperado. E outra coisa que não gosto é quando alterna muito os pontos de vista, acho isso muito chato porque acabo pegando antipatia dos dois personagens. Enfim... Não sei se me arrisco com esse livro. Vou procurar saber mais sobre ele.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Finalmente um boy magia brasileiro nessas capas, hehehe. Conheço a série MMA Fighter e espero que este lançamento seja tão bom quanto, rsrs. Eu ainda não li nenhum livro da autora, mas ouvi falar muito bem dos livros, eu estou fugindo dos hots por enquanto, mas quem sabe mais para frente eu venha a ler,(não tão pra frente) quem sabe já já,,, hihih

    ResponderExcluir
  4. Com essa capa quem não fica babando por esse livro ? Porque a gente já fica de cá pensando nesse chefe lindo ne ? Haha
    Olha, pela sinopse é bem a cara desses livros super clichês, já imagino toda a historia. Mas sabe que isso não me incomoda ? Eu adoro esse tipo de leitura, sempre tem uma coisinha a mais em cada casal que deixa a gente querendo saber mais.
    Que bom que o livro alterna entre os dois personagens, isso pra mim já é um ponto enorme. Com certeza eu adoraria ler esse livro lindo !
    Obrigada pela resenha, beijos.

    ResponderExcluir
  5. O que é isso BB? Amei! Babando aqui nessa capa, afinal quem não está? Adorei a resenha, vou correr pra ler, e vou comprar sim quando a editora lançar, apoio você no pedido, assino em baixo, não mude a capaaaaa!
    Amo romances hot, então claro que não ia perder a chance de ler esse, a história parece ser envolvente, mas também pudera né, com um protagonista como o Chase só podia mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Amo a escrita da Vi Keeland.Os livros dela são leves e divertidos, além de hot na medida certa. Ansiosa pra lançarem logo. E essa capa tá demais!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amo a escrita de Vi Keeland. Os livros dela são leves e divertidos, além de hot na medida certa. Ansiosa pra lançarem logo. E essa capa tá demais!!!

    ResponderExcluir
  9. Amo a escrita de Vi Keeland. Os livros dela são leves e divertidos, além de hot na medida certa. Ansiosa pra lançarem logo. E essa capa tá demais!!!

    ResponderExcluir
  10. Não sei se leria o livro por causa do toda essa trama batida com CEOs, esse assunto me cansou de tanto ver livros sendo lançados. Mesmo que o protagonista seja diferente dos outros CEOs, a história não me chama a atenção.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Gente que capa é essa hahaha tive que usar todas as minhas forças para começar a ler a resenha, kkkkkkkkkkkkkk gostei muito do enredo do livro, parece ser muito bom, para falar a verdade não gosto de garotas com mimimi, e achei super legal termos um CEO que não tem medo de assumir que quer ficar com ela, e confesso que já acho clichê esse negocio de trauma que não consegue se envolver em um relacionamento, mas o cara da capa do livro é tão lindo e eu fiquei super afim de conhecer esse CEO bem humorado, sim é por causa dele que eu quero ler hahaha.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  12. Raquel!
    O livro parece um romance daqueles bem quentes, no qual nos envolvemos do início ao final.
    E devo concordar com você: a capa é um atrativo extremo para leitura.
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  13. Como faz para ler a resenha e não ficar babando essa capa? Hahaha
    Vamos lá... Confesso que estou cansada de ler livros do gênero hot desse tipo, com mais um CEO e blá blá, mas acho que esse livro vale a pena fazer uma exceção. Só pelo Chase vale a pena dar uma chance a leitura hahaha Gosto de protagonistas com trauma, esse clichê eu não canso nunca, isso se a autora souber trabalhar bem e nada de mimimi. Gostei de saber que além do romance hot, tem uma pitada de humor na história. Agora só resta ficar na torcida e esperar o lançamento, e claro, com essa capa ai!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que capa é aquela meu Deus , quero esse livro so pra ficar admirando a capa e claro ler né kk que homem kk.

    ResponderExcluir
  15. Oi..
    Realmente essa capa é maravilhosa digna de ficar em exposiçao pra se admirar,e quando a capa condiz com o personagem do livro é melhor ainda porque a gente tem um visao melhor de como o personagem realmente se parece..
    E essa historia menina muito boa,ja tinha lido resenha desse livro e baixei logo o livro pra ler mas depois de ler sua resenha quero ele aq comigo tb.rsrs.
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  16. Acabei de ler e super recomendo. Uma história linda!

    ResponderExcluir
  17. Nem e muito meu estilo de leitura, mas a resenha me ganhou na sinceridade. Bora conhecer esse chefe. Blog excelente! Parabéns!

    ResponderExcluir