Indicação Wattpad - Uma Doce Tentação

Título: Uma Doce Tentação
Autora: Rafaelly Monique
Livro disponível no Wattpad





Era pra ser só mais uma reunião cansativa sobre assuntos políticos, mas uma mulher atrapalhada, bonita e louca entrou por aquela porta e acabou revirando a minha vida de um jeito bom e louco. Alguém que, de alguma forma, eu tentarei fugir, mas será impossível não cair em tentação.
Um desconhecido, uma boa bebedeira, e alguém que entra na minha vida fazendo uma bagunça insana. Eu só quero fugir, e tentar não cair na lábia de um cafajeste. Mas ele não me deixa escolha quando insiste em ficar perto de mim. Lindo, sexy e muito mulherengo. Esse é um detalhe que eu jamais poderei esquecer.











 – O sexo é só a cereja do bolo, mas você é caída por mim. 

É a primeira vez que falo dessa autora aqui, mas não é o primeiro livro que leio dela. Acho que li todos os livros que ela postou no Wattpad, mas esse livro tem sido diferente e venho pra me deixar totalmente louca a cada final de capítulo.

Théo - filho de um político e o típico cafajeste que fica com qualquer coisa que use saia, e assume isso pra todos ao redor. Não se preocupa com um relacionamento, desde que ele possa sentir e dar prazer por uma noite. Teve um decepção amorosa e após isso decidiu nunca mais se envolver, mas a vida dele pode estar prestes a mudar.

– Você estava dormindo, e eu não quis acordá-lo. Afinal, isso é somente sexo sem compromisso, não? Somos adultos, e é isso que estamos querendo.

Gabriela - trabalha como assessora de um político, porém é uma mocinha desbocada, desastrada e que não ta nem ai pra hora do Brasil. Ela acabou de sair de um casamento e agora só pensa em uma coisa, curtir a vida como se não houvesse amanhã. Ela não tem relacionamentos sérios, e também não quer saber de mimimi na vida dela. Gabi sua linda, toca ai você é das minhas.


– Foi você que me deixou balançado com esse jeito atrapalhado, desbocado e apaixonante de ser.


A vida de ambos segue do jeito que eles querem, até que um belo dia Théo e Gabriela tem num encontro nada convencional, e ai surge uma amizade, não mentira, surgem às brigas entre eles, depois a amizade, e claro que você já imagina o que acontece, né?
Mas o livro além de contar com uma grande dose de humor, também tem cenas de sexos muito bem escritas e vadias por todos os cantos pra fazer inferninho kkkk, que não poderia faltar.

Arrepiada com um simples beijo, e deixando os piores pensamentos, os mais pecaminosos, dentro da minha mente.

Surpreendentemente esse livro tem me deixado ansiosa pra cada atualização, cada vez que chega a segunda, quarta ou sexta (dias das atualizações). Antes de levantar primeiro vejo se ela já postou o capitulo (me julguem kkkk), além da escrita leve e do livro bem humorado. A autora tem me cativado e deixado ansiosa pra cada capitulo. Agora o livro entrou na reta final e tem merda atrás de merda acontecendo kkkk.  Se antes já ficava ansiosa pra ver as trapalhadas de Gabi e o jeito cafajeste do Theo, agora mais ainda por saber que está acabando.

"Estou com um sentimento nada familiar, e por uma pessoa que nem é minha namorada... Ainda."

Se eu indico esse livro?
CLAROOOOO!
Na minha opinião esse tem sido um dos melhores livros da autora, que além de amadurecer muito na escrita no decorrer do tempo, tem mostrado personagens mais fortes e maduros, e que todo mimimi pode ser resolvido.


– Estou louco pra tirar sua roupa, devorá-la, e dormir sentindo seu cheiro.
As palavras dele causam algo incomum dentro de mim.
Estico meu pescoço e mordo seu lábio.
– O que está faltando?

O livro está em sua reta final, e a Rafaelly ainda não sabe por quanto tempo ele ficará no Wattpad. Minha sugestão é que vocês leiam logo ou esperem um pouco mais e leia ele completinho também no Amazon, mas não deixem de ler. Um livro leve e com humor, bom pra curar aquela ressaca literária ou simplesmente pra ler no fim do dia. É um livro que você vai lendo e te prende, tanto que quando vê já acabou.

Vale à pena conferir.


Link do Wattpad : 













17 comentários:

  1. hahaha... amooooooooooooooooooooooooooooooooooo s2
    #tati

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo! E adoro! Gabi e Theo me divertem! Sem contar a Nara ( irmã do Theo)!!
    Super recomendo tb! Leve e divertido!

    ResponderExcluir
  3. Adorooooo... Rafa tu tá de parabéns!
    Theo e Gaby ♡

    ResponderExcluir
  4. Adorooooo... Rafa tu tá de parabéns!
    Theo e Gaby ♡

    ResponderExcluir
  5. ARRASOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU RAFA FAZ CONTINUAÇÃO!

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia essa autora, e olha que sou bem ativa lá no wattpad, até faço algumas resenhas de histórias de lá. Aliás, eu não sou muito chegada nesse gênero de leitura, eles tem me decepcionado muito, mas como você ficou tão empolgada, acho que depois darei uma chance pra conhecer quando for finalizado.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia a autora, mas depois dessa resenha não tenho opção não é!? hahahah Ainda não tinha me rendido ao wattpad, estava adiando isso, mas parece que agora darei uma chance. Fiquei bastante curiosa pela estoria e pelos comentários anteriores deve ser muito boa mesmo. Amei a dica, beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, achei uma indicação muito legal, mas eu não sou fã de ficar lendo os pedaços não, pra mim começo a leitura e quero logo terminar, essa parte de ficar esperando capítulo por capítulo me dá uma angústia danada! Bom, que legal saber que a autora está evoluindo em cada livro e que isso te fez gostar tanto a ponto de trazer essa resenha pra nós!

    ResponderExcluir
  9. Eita que esses livros são minha cara ! Se eu pudesse lia todos um atrás do outro. Primeiro que adoro esses caras que são cafajestes, não querem nada fo amor e ai.. Olha o amor chegando ! Haha
    Gabi já é uma "mocinha" diferente do que a gente ta acostumado. Não querer se envolver também é uma boa novidade pra mim.
    Eu já fiquei aqui babando por ele, deve ser mesmo maravilhoso !
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Apesar ver sempre várias blogueiras falando do Wattpad, nunca li nada por lá. Até fiquei um pouco curiosa com a história, mas acho que não tanto pra ir ler. Estou com vários livros pendentes e sem tempo pra ler mais um.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  11. Vou começar a ler agora mesmo, adorei a indicação, super aquele estilo de livro pra relaxar, gosto muito de ler no whattpad, mas sempre fico muito viciada e louca pra ler um novo capitulo que ainda não foi postado, gosto de ler quando já ta completinho, mas como não sabemos se a autora vai deixar o livro ou não, eu vou começar é agora.

    ResponderExcluir
  12. OI..
    Fa um tempo que nao leio nada no wattpad ,mas tenho adicionado alguns livros nele,com certeza vou dar uma olhada pois sua resenha me deixou curiosa,o que eu nao gosto muito é da espera pelas postagem mas como ja ta na reta final vale a pena começar logo a leitura..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  13. Faz tempo que não leio no Wattpad, já vou procurar essa história, mas acho que vou esperar finalizar, sou muito ansiosa haha
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  14. Raquel!
    Infelizmente não ando com condições de acompanhar o wattpad agora, mas em breve vou tentar ler esse romance por lá, pois me pareceu bem interessante e pelo visto você está gostando muito.
    “Demore na dúvida...E descubra a sabedoria que insiste em se esconder na ausência de palavras.”(Padre Fábio de Melo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  15. Oi Raquel,
    Confesso que abandonei o Wattpad, pois prefiro ler um livro completo, ficar naquela ansiedade de aguardar um novo capítulo não é comigo, já sofro em esperar lançamento de livros de séries kkkk
    A história em si não me atraiu muito, estou um pouco cansada de livros com esse enredo, mas quem sabe dou uma chance e leio quando o livro estiver finalizado, pois gostei da sua empolgação. Vou anotar a dica e conferir mais pra frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oiee, tudo bom?
    Eu não estou acostumada ler livros no Wattpad, nem na Amazon, pois gosto mesmo do livro físico, mas estou tentando dar uma chance aos livros digitais, e irei dar uma passada para tentar ler Uma doce tentação, gostei da resenha, e gosto muito de personagens maduros.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  17. Humm , fiquei interessada sim um meio romance humorado e hot uma boa opção pro meu fim de semana.

    ResponderExcluir