Caixa de Correio Agosto

Oie gente.
Hoja trago pra vocês tudo de bom que chegou aqui em agosto.
Foram muitos livros e vou mostrar aqui pra vocês.
Vamos lá ver os lindos que chegaram aqui no blog! :D







Livro recebido da nossa parceira Editora Arqueiro. Já li os dois e já tem resenhas deles aqui no blog. Amei o livro Quando o Amor Bate à sua Porta, super recomendo.










Primeiro livro que recebo de parceria da Globo Alt e já comecei com o pé direito. Amei esse livro e não vejo a hora de ler o segundo livro da série. Esse livro também já foi resenhado.









Livros recebidos da parceira Novo Conceito. Já li As Letras do Amor e em breve posto resenhas aqui pra vocês.  O livro O que te Move enviei pra Raquel e em breve ela posta resenha dele aqui pra vocês.








Primeiro livro que recebo de parceria com a Editora Única. Estou ansiosa para ler. Ta vendo esses marcadores repetidos aí? Claro que vai rolar sorteio deles! :D










Livro enviado pela querida parceira Editora Charme. Já li o livro e sexta-feira posto a resenha dele aqui pra vocês. Posso adiantar que o livro é babado haha.












Livros recebidos pelo Editorial Record. Chegaram de surpresa aqui. Em breve resenha dele aqui pra vocês.










 Livro recebido da querida autora Priscilla Glassner. Ela é tão fofa que enviou dois exemplares, um para resenha e outro para sorteio. Então fiquem ligadinhos aqui no blog pra não perder o sorteio.

















Agosto foi um mês que passou devagar, mas que trouxe muitos livros. E vocês gostaram de algum? Quantos livros receberam em agosto? Amanhã tem resenha bafo pra vocês. Bjs! 


11 comentários:

  1. Oi, que caixa do correio mais fofa, eu estou ansiosa para garantir meu exemplar de Achados e perdidos, porque vi algumas resenhas a respeito muito fofas e sei que vai ser uma aventura com muita emoção ler esse livro! Outro que me encantou pela sinopse e pela capa e título (tudo né?) foi o improvável herói da sala 13 B. queroooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal a sua caixinha de correio. Somente livros de parceria! Gostei demais conhecer um pouquinho mais da sua estante, e quase todos que você recebeu estão na minha wishlist, então estou eu aqui morrendo de inveja de você hahaha. Não vejo a hora de ver a caixinha de correio desse mês.
    Um abraço!

    http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A caixinha de agosto foi recheada de coisa boa, hein?! Aguardo ansiosamente a resenha de "Zane" aqui pois só a capa já é maravilhosa (Chega sexta!!!). Pelas resenhas dos livros que você já postou aqui um que quero muito ler é "A fúria e a aurora", e "Mar de Paixão" deu vontade de ler só pela capa! Espero que a caixinha desse mês seja tão boa quanto essa, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, quanta coisa linda ! Como eu qeria que meu mês fosse tão recheado assim.
    Eu quero muito ler Quando o amor bater na sua porta, tô ate participando de um sorteio pra ver se da certo ne kkkk
    A fúria e a aurora também está na minha lista, parece ser lindo !
    E o que dizer dessa capa de Zane? Já quero desenho por que sei que vou amar ! Ótimos livros 😃 beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina que capa babado é essa de Zane, adorei, quero ver resenha dele. Amei sua resenha do livro Quando o Amor Bate à sua Porta, fiquei super empolgada pra ler ele, espero ter essa chance. Amei as capas dos dois livros da Record, achei fofos e O Héroi Improvável da sala 13B deve ser uma fofura só.

    ResponderExcluir
  6. Foram muitos livros recebidos esse mês, mas não me interessaram muito. Quero mesmo ler é Quando o Amor Bater à Sua Porta e O Coração da Esfinge, que já me apaixonei só pelas sinopses. Mas antes tenho que ler também O Despertar do Príncipe.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  7. Oie, só livro lindo hein, gostei muitos da caixa de correio, quero muito os livros Quando o amor bater à sua porta, A fúria e a aurora, As letras do amor, Zane, O herói improvável da sala 13B, e Mar de paixão.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  8. Ana!
    Faz tempo que não vejo minha caixinha de correio cheia, acho que o correio tem errado a minha casa.
    Adorei os livros recebidos, principalmente os da Arqueiro.
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de SETEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Que caixinha de correio maravilhosa Ana! Sonho em receber tantos livros assim também hahaha
    Sem dúvida o livro que mais desejo é Quando o Amor Bate à sua Porta, uma história para se apreciar. Também quero ler A fúria e a aurora, As Letras do Amor e O herói improvável da sala 13B, vou aguardar resenha desse último para conhecer melhor o livro. E é claro que desejo Zane, uau!
    Até que mês de agosto tive boas compras, aproveite a promoção da Submarino e chegou vários livros que estava louca para ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi..
    Nossa quanto livro bom sao pouquíssimos que nao tenho curiosidade de ler,mas na maioria tô louca pra ler principalmente zane que li que é muito bom..
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  11. A caixa de correio veio cheia de surpresas em.Parecem um mais interessante que o outro .

    ResponderExcluir